Juniores: Benfica 4- U.Leiria 0

pyresh6

Sport Lisboa e Benfica
1-Pedro Miranda
2-Diogo Figueiras
3-Abel Pereira (13-Bakar) 82'
4-João Pereira
5-Ivanir Rodrigues
6-Leandro Pimenta
7-José Coelho
8-Danilo
9-Billa (18- Hélio Vaz) 71'
10-David Simão (CAP)  (16-Adul) 63'
11-André Soares

Suplentes não-utilizados: Bruno Barros, Vinicius, Fábio Carvalho, Ruben Pinto

Treinador: João Alves


União de Leiria
12-Pedro Carvalho
2- Frederico
4- Pedro Rodrigues (CAP)
6- Daniel Martins (3- Crachat) 45'
7- João Figueiredo (9- Silvério Camara) 75'
14-Nélson
19- João Vieira
21- André Fontes
24- Edgar Fernandes
28- Ruben (10- Bruno) 45'
38- F. Pereira

Suplentes não utilizados: Michael, Danny, Paulo

Treinador: M. Artur


Golos: Abel Pereira (12'), Coelho (41'), David Simão (45'), Hélio Vaz (81')

MVP: Abel Pereira


Após um duplo confronto com o rival de sempre com resultados bem positivos (empate em Alcochete e vitória para a Liga Intercalar) o Caixa Futebol Campus recebeu o encontro relativo à 13ª jornada do nacional de Juniores, que colocava frente-a-frente o Sport Lisboa e Benfica e a União Desportiva de Leiria.

As duas partidas com o Sporting, contudo, pareceram deixar mazelas no plantel de João Alves que teve de mexer na equipa e recorrer a cinco juvenis para compor o banco de suplentes. Assim, o Benfica alinhou num 4x2x3x1 com a baliza entregue a Pedro Miranda. À sua frente, a dupla de centrais foi composta por João Pereira e Abel Pereira, com Figueiras na lateral direita e Ivanir como defesa esquerdo. Mais à frente, os médios centro eram Leandro Pimenta e Danilo, jogando um pouco recuados relativamente ao capitão David Simão. Na esquerda, o flanco era de André Soares, alinhando Coelho na banda oposta. O ponta de lança era uma estreia: Billa!

Os melhores 45 minutos da época

O jogo principiou a todo o gás e o Benfica desde logo fez notar a sua vontade de resolver cedo a contenda. Logo aos dois minutos Billa mostra a sua velocidade, antecipa-se a um defesa e acaba por chocar com o guarda-redes já dentro da área. Lance que provocou muitas dúvidas e protestos nas bancadas do Seixal. Mas o Benfica não tirou o pé do acelerador e aos cinco minutos David Simão, após deitar dois adversários, atirou muito forte da meia-lua ligeiramente por cima. Logo depois, após insistência de Billa, foi Leandro, já dentro da grande área, a rematar em vólei por cima. Pouco tempo volvido, Coelho trabalhou bem sobre a direita e, já sem grande ângulo remata para boa defesa do "keeper" adversário. Na sequência do lance, Coelho insiste e cruza largo para o segundo poste onde André Soares domina e, já dentro da pequena área, atira forte às malhas laterais.

O Benfica era dono e senhor da partida e adivinhava-se o primeiro golo. Este surgiu à passagem do 12º minuto de jogo, num livre lateral na esquerda batido por David Simão em que Abel surge solto ao 2º poste e, sem sequer ter de saltar, cabeceia para o fundo das redes. 

Estava feito o primeiro no Seixal mas aqueles que pensavam que o Benfica ia tirar o pé do acelerador, enganaram-se. Dois minutos depois, é Leandro quem faz uma grande abertura para a direita, onde surge Danilo a cruzar rasteiro atrasado para Coelho que contemporiza, tira um adversário e depois, já um pouco em esforço, atira por cima.

A equipa da casa não deixava respirar o Leiria e ia criando lances de perigo e ganhando bolas paradas bem junto da área forasteira. Numa dessas situações, na sequência de um canto, foi Simão que combinou bem com Coelho e surgiu o remate do nº10 da quina da área, passando a bola a rasar o poste contrário.

Aos 21 é André Soares que tem uma bela arrancada pela esquerda, colocando Billa na cara do guarda-redes. Contudo, o avançado acabou por atirar em arco ao lado quando tinha tudo para fazer o segundo.
Por volta dos 25 minutos pela primeira vez o Leiria dá sinal de vida e, na sequência de uma perda de bola algo comprometedora de Leandro, a equipa visitante lança um perigoso contra-ataque e acaba por ser Figueiras a recuperar muito bem e a desarmar o avançado contrário quando este se preparava para fazer o remate.

O Benfica não acusou o toque e, no minuto seguinte, jogada de entendimento fabulosa entre Simão e Soares, que foram desde a linha até ao centro da área em tabelinhas, acabando por o capitão encarnado rematar frouxo ao lado.

O resultado começava a ser curto para tamanho caudal ofensivo da equipa da casa e Abel Pereira, na sequência de um canto, à meia-hora, até chegou a bisar. Contudo, o lance acabou por ser anulado por fora-de-jogo do central benfiquista. Apesar da distância, pareceu-me uma decisão correcta.

Aos 37, André Soares que entretanto tinha trocado de lugar com Coelho tem uma boa iniciativa pela direita com um forte remate cruzado de pé esquerdo que passou muito perto do poste.

Três minutos depois, o extremo do Benfica novamente em evidência, ao aparecer isolado face ao guarda-redes, fintando-o e depois não conseguindo fazer o centro para um Leandro à boca da baliza.

Começava a ser incrível o festival de oportunidades falhadas por parte do Benfica. Porém, aos 41 minutos, os encarnados conseguiram por fim ampliar a vantagem. Jogada na esquerda com um cruzamento para as costas da defesa tendo em vista a entrada de rompante de David Simão. O guarda-redes, contudo, antecipou-se ao capitão benfiquista afastando a bola para a frente com uma palmada. A bola, no entanto, sobrou para Coelho que, na marca do penalty, simulou o remate e deitou o guarda-redes, à saída de um defesa contemporizou novamente e acabou por quase entrar com a bola pela baliza dentro. 2-0 mais que merecido!

Ao cair do pano da primeira parte, num rápido contra ataque, Soares faz um passe muito longo, o defesa escorrega, deixando Billa isolado. O avançado benfiquista, rapidíssimo, percorre meio-campo pela direita e remata, permitindo a defesa do guarda-redes. A bola sobra para a entrada da área onde surge Coelho com um disparo fortíssimo de primeira para outra boa defesa. Porém, à terceira a bola sobra para David Simão que, já bem dentro da área, fuzila completamente o guarda-redes e aumenta a contagem para os visitados. 4-0! Parecia tiro ao boneco!

Acabava assim em grande o primeiro tempo, com o Benfica a assinar, provavelmente, os melhores 45 minutos da temporada. Uma exibição muito consistente dos encarnados que encostaram às cordas a equipa do Leiria desde o início do jogo e chegaram ao descanso com três golos de vantagem (e até poderiam ser mais!). Destaque para a excelente primeira parte de David Simão, dono e senhor do meio campo, dos dois extremos, sempre muito activos e do ponta de lança Billa, que mostrava muita velocidade.

Gerir o resultado e o cansaço

No reatamento, o Leiria fez duas alterações e isso pareceu fazer bem à equipa, aparecendo esta com outra atitude na segunda parte, chegando mais perto da área benfiquista e tendo mais a bola (claro que isto coincidiu também com um certo relaxamento da equipa da casa).

Assim, aos 3 minutos, os forasteiros criam perigo de canto, num cabeceamento que sai à figura de Pedro Miranda. No minuto seguinte, André Soares volta a pôr em sentido a defensiva leiriense, em jogada de insistência pela esquerda que culmina num remate em arco ao lado.

O jogo perde então algum ritmo, com o Benfica a dar um certo domínio de jogo à turma da cidade do Lis e a tentar aumentar a vantagem numa estratégia de contra-ataque, usando a velocidade de Billa e as investidas de Coelho e Soares em ambos os flancos.

Lá atrás, começava a destacar-se Abel Pereira. Face às investidas dos atacantes da União, o central benfiquista ia-se mostrando intransponível, dominando o jogo aéreo e fazendo uso da sua velocidade para dobrar os companheiros. Assim só num lance de desentendimento da defensiva encarnada é que o Leiria voltou a criar "frisson", tendo Miranda quase permitido a antecipação de um avançado num lance em que saiu a jogar fora da sua grande área.

Entretanto, João Alves mexeu pela primeira vez na equipa e, apesar de num primeiro momento ter indicado Coelho como o substituído, acabou por ser Simão a sair para a entrada de Adul. A verdade é que o capitão encarnado não pareceu gostar muito desta situação e saiu de campo algo desiludido. O Benfica mudou então a sua estratégia para um 4x4x2, com Adul à direita, Soares à esquerda e uma dupla de atacantes composta por Coelho e Billa.

Aos 67 minutos, provavelmente a melhor oportunidade de todo o encontro para a equipa do Leiria, com Leandro a falhar um passe em zona proibida o que descompensou a equipa e levou André Fontes a surgir isolado perante Miranda. O avançado leiriense tentou o chapéu mas, o guarda-redes benfiquista, muito rápido a sair, leu bem o lance e impediu o tento de honra dos forasteiros.

Pouco depois, nova mexida nas hostes benfiquistas, tendo Hélio Vaz rendido Billa. O avançado proveniente do Montijo, contudo, colocou-se curiosamente no lado direito e foi Adul quem passou a fazer dupla ofensiva com Coelho.

Depois de um período em que se jogou mais a meio-campo (com algumas quezílias à mistura), foi já depois dos 80 minutos de jogo que o Benfica marcou o 4º e último golo desta partida. Cruzamento da esquerda muito bem medido e Hélio Vaz, no meio dos centrais, tira um cabeceamento fabuloso que faz um chapéu ao guarda-redes e se aloja no fundo das redes forasteiras. Belo golo!

Aproveitando o avolumar do marcador, João Alves retirou Abel, para os aplausos e para o poupar (parecia algo limitado fisicamente), dando alguns minutos ao juvenil Bakar.

A cinco minutos do fim, Figueiras, autor de uma bela exibição, tem uma excelente arrancada, desmarcando Coelho na direita e este, apesar de ter tempo para tudo, acaba por não conseguir colocar a bola em Soares que surgia isolado ao 2º poste.

A partir daqui o Benfica pareceu dar-se por satisfeito com a goleada e o único lance de perigo surgiu mesmo na baliza do Benfica, ao segundo de três minutos de compensação em que, na sequência de um canto, Pedro Miranda faz a defesa da tarde.

O jogo terminou pouco depois, com o Benfica a garantir uma vitória bastante importante, consolidando a liderança nas vésperas de uma deslocação difícil ao campo do Nacional (onde o Sporting perdeu). Foi uma partida com duas partes bem distintas, um primeiro tempo de luxo onde o Benfica encantou e podia inclusivamente ter marcado mais e uma segunda metade onde os encarnados tiraram o pé do acelerador, ainda marcaram mais um golo, mas onde o Leiria se mostrou mais perigoso e não seria nada escandaloso se tivesse alcançado um tento de honra.

Quanto à arbitragem, não houve grandes problemas para o juiz do encontro, que apenas teve de mostrar o amarelo a um jogador do Leiria após entrada dura sobre Danilo. Ficou, porventura, por assinalar uma grande penalidade logo aos dois minutos sobre Billa mas, felizmente, esse lance acabou por não beliscar a verdade desportiva e o Benfica venceu com grande mérito.

A equipa do Leiria fez uma primeira parte bastante fraca, talvez um pouco "atordoada" com a avalanche ofensiva do Benfica mas no segundo tempo mostrou-se um pouco mais. Destaques na equipa leiriense vão para João Figueiredo e Bruno que pareceram os jogadores que melhor tratavam a bola na equipa forasteira. De realçar ainda o regresso de Silvério Camara ao Seixal.
Por fim, destacar a presença da Benfica TV neste jogo, com algumas câmaras espalhadas pela bancada que motivaram alguma surpresa nos adeptos presentes no Seixal. É de louvar esta nova iniciativa do Benfica e esperar que possa trazer maior visibilidade às camadas jovens e leve a quem está longe do Seixal imagens das futuras pérolas do nosso clube.

Análise Individual

Pedro Miranda- 7 Beneficiou da lesão de Diogo Freire para agarrar a titularidade mas a verdade é que o pequeno guarda-redes parece cada vez mais confiante e com vontade de não mais tornar ao banco. Mostrou-se muito atento e rápido a ler as tentativas do Leiria procurar as costas da defensiva encarnada e apenas num lance na segunda parte teve uma hesitação numa saída que poderia ter criado perigo. Fez uma excelente defesa já bem perto do fim do encontro.

Diogo Figueiras- 7 Fez, muito provavelmente, o melhor jogo como lateral nesta época. Muito certinho, mostrou atitude e raça em todos os lances, teve um desarme precioso na primeira parte quando o avançado leiriense se preparava para fazer a igualdade e ficou na retina uma arrancada sua já bem perto do fim do jogo que deixou três adversários para trás. Bela partida.

Abel Pereira- 9 Jogão. A primeira vez que se deu por ele em campo foi quando correspondeu de cabeça a um livre de Simão para inaugurar o marcador. Pouco depois viu ser anulado (bem) um segundo golo. Mas foi na defesa que se destacou. Após uma primeira parte em que os avançados leirienses pouco trabalho lhe deram, na segunda, a defesa foi toda dele. Ora varrendo a zona aérea, ora dobrando os companheiros, ora jogando na antecipação, Abel Pereira esteve verdadeiramente intransponível. E pareceu jogar algo limitado fisicamente desde o meio da segunda parte! Saiu a cerca de 10 minutos do fim, muito aplaudido pelas bancadas do Seixal.

João Pereira- 5 Voltou a central mas, ao contrário do seu companheiro, mostrou pouca autoridade, parecendo algo nervoso e sem tempo de entrada à bola. Os avançados leirienses também não criaram grande mossa mas a verdade é que João Pereira não esteve nos seus dias.

Ivanir Rodrigues- 6 Certinho. Pelo seu lado a equipa do Leiria não conseguiu criar nada. Muito bem a defender mas pouco interventivo no ataque. Ainda assim, uma exibição positiva.

Leandro Pimenta- 6 Curiosamente, numa das melhores exibições colectivas da época, o jogador mais regular esteve algo apagado. Pouco inspirado, tentou organizar o meio-campo e mostrou aqui e ali as suas credenciais no passe e na recuperação, procurando jogar simples como é seu apanágio e fazendo boas aberturas e circulação de bola. Contudo, teve também duas perdas de bola algo comprometedoras (que resultaram em dois lances de perigo do Leiria) o que é algo muito pouco usual no seu jogo.

José Coelho- 7 Depois de ter sido o melhor frente ao Sporting, para a Intercalar, Coelho rubricou mais uma boa exibição, principalmente na primeira parte. Irrequieto no flanco direito, criou inúmeros lances de perigo e marcou um belo golo onde mostrou, acima de tudo, classe. Neste jogo deu a conhecer uma outra faceta que até então os adeptos desconheciam: um bom remate! Na segunda parte passou para o centro do ataque e, numa fase em que já se notava algum cansaço, decaiu bastante de rendimento.

Danilo-7 A sua presença física no meio campo é muito importante. Por vezes, parece algo inseguro no passe, mas varre a intermediária como nenhum outro. Esteve mais apagado durante o período de "brilho" da equipa na primeira parte mas surgiu bem melhor no segundo tempo, sendo uma das melhores unidades benfiquistas neste período. Danilo não é, certamente, uma das estrelas deste grupo, mas a verdade é que é um jogador muito útil e com características muito interessantes.

Billa- 8 A surpresa no onze e a estreia no nacional para este jovem que marcou o golo da vitória frente ao Sporting. Jogou como ponta de lança e a sua velocidade e repentismo provocou muitas dores de cabeça aos centrais leirienses. Esteve perto de marcar em várias ocasiões mas mostrou ser pouco egoísta e criou inúmeras ocasiões para os companheiros. Saiu perto do fim com uma estrondosa ovação a coroar uma boa exibição.

David Simão- 8 Foi, provavelmente, o melhor em campo nos primeiros 45 minutos. Jogando a nº10, simplifica processos e a sua classe vem ao de cima. Participou em inúmeras jogadas de envolvimento do ataque benfiquista e está nas jogadas dos 3 primeiros golos encarnados. Tentou várias vezes a meia-distância mas estava sem sorte. Ainda assim, marcou mais um golo e começa a ser de realçar a capacidade goleadora deste médio que em quase todos os jogos faz o gosto ao pé. No segundo tempo pareceu quebrar bastante fisicamente e foi o primeiro a ser substituído, algo com que pareceu não ter ficado muito agradado.

André Soares- 8 Apesar de não ter tido uma entrada muito fulgurante em jogo, a partir do meio da primeira parte, foi dos jogadores mais em foco no Benfica, criando desequilíbrios sem conta pelo flanco esquerdo e combinando muito bem, especialmente com David Simão. No segundo tempo, surgiu mais uma vez bastante dinâmico na ala esquerda e acabou por rubricar, no cômputo geral, uma bela exibição. O único senão foi a sua fraca eficácia na finalização, tendo desperdiçado um sem-número de ocasiões de golo, acabando o jogo sem "facturar".

Adul- 6 Entrou para extremo-direito, passou pelo centro do ataque e chegou a actuar como nº 10. Participou numa fase do jogo em que o Benfica procurou mais gerir o resultado mas conseguiu dinamizar o ataque e construir um punhado de boas jogadas.

Hélio Vaz- 6 É estranha a fraca aposta de João Alves neste jogador, ainda por cima teimando em encostá-lo à direita. Nessa posição esteve algo apagado mas quando surgiu no meio dos centrais fez um belo golo de cabeça, tendo a sua exibição melhorado a partir daí. Merece mais oportunidades.

Bakar-6 Substituiu Abel e o melhor elogio que se lhe pode fazer é que não se notou a diferença. Muito calmo, fez dois ou três desarmes de qualidade e mostrou-se atento a dobrar os companheiros. É ainda juvenil mas mostrou bastante maturidade. A rever.

Flash-Interview
João Alves, treinador do Benfica

Comentário a esta vitória?

Foi um belo jogo, com uma primeira parte de luxo, tendo a equipa depois gerido o resultado. Na segunda parte mostrámos algum cansaço, fruto dos últimos jogos, com elevado grau de competitividade. Mas foi uma boa vitória.

Como vê a equipa depois do duplo-confronto com o Sporting?

Foram testes importantes. Temos a primeira volta praticamente cumprida e agora vem aí um jogo com elevado grau de dificuldade (Nacional) no próximo Sábado contra um dos nossos adversários directos. Temos feito uma boa carreira e somos líderes com inteiro mérito!

Neste confronto não alinharam alguns habituais titulares: Nélson, Yartei, Saná... Poupanças ou problemas físicos?

Não... Eles não alinharam porque não estavam em condições...  E além desses ainda temos o Pedro Eugénio e o Roderick com problemas físicos. O Diogo Freire também tem estado de fora mas a baliza está muito bem entregue ao Pedro que tem jogado bem. Esperamos ter mais opções para os próximos confrontos.

Ultimamente os jogos têm tido maior atenção mediática, nomeadamente com as transmissões na Benfica TV. Acha que isso pode ser importante para estes jogadores?

Sim, é importante para a divulgação. Muitos destes jogadores, no fim da época, terão que percorrer outros caminhos, noutras paragens, e esse facto permite uma observação destes novos valores, novos talentos e é importante para a divulgação e para o futuro destes jogadores.

Abel Pereira, central do Benfica

Análise ao jogo e à tua exibição?

O mais importante foram os três pontos. Sábado vamos ter um jogo difícil, contra um adversário directo e portanto foi importante ganhar hoje. Como o mister nos disse na palestra, temos que dar sempre tudo o que temos e é igual defrontar o Leiria ou o Sporting. Claro que o jogo do fim de semana passado, com o empate no fim, obviamente que nos marcou, pois ganhando deixávamo-los a sete pontos. Contudo, não nos desmotivámos, simplesmente não ficámos contentes com isso e hoje demos a resposta e mostrámos que temos uma equipa forte.

Depois de teres feito a pré-época com os seniores e estares a ser titular indiscutível nos juniores, com boas exibições, quais são as tuas ambições?

As minhas ambições, como é óbvio, passam por chegar ao plantel sénior. Senti-me imensamente prestigiado quando me disseram que ia fazer a pré-época e tentei mostrar o meu valor. Agora é trabalhar dia-a-dia, para alcançar os meus objectivos de chegar a sénior e ajudar os meus colegas a chegar lá também.

Como reages aos que dizem que não tens altura para central? Pensas que poderias ter sido potencializado noutra posição?

Eu sei que não tenho altura para central, tenho essa consciência. Contudo, temos um exemplo dum dos melhores centrais do mundo, que é o Cannavaro, que também é baixo. Confesso que muitas vezes, antes dos jogos, vejo os vídeos dele e tento aprender. Sei que não é por ser baixo que perco bolas de cabeça, pois esse até é um dos meus pontos fortes. Quanto à posição, desde sempre que sou central e é como central que me sinto bem. Mas se tiver que jogar a lateral direito ou a lateral esquerdo vou tentar dar o meu melhor. 

pyresh6

Apenas para relatar ainda um episódio caricato que se passou durante a flash-interview:

Tinha feito eu a última pergunta ao Abel sobra a sua suposta falta de altura para central e quando ele começa a dizer "Eu sei que sou baixo para central.." estava a andar por ali o mister João Alves que faz uma cara muito espantada e começa a "refilar" muito indignado "O quê?? Baixo para central, tu?? Estão é doidos!! Doidos!"

Não se pôde evitar uma gargalhada!...




outsider_4ever

Lol! :tonge:

Mas de facto, em nome dos user's todos, quero t agradecer o excelente trbalho q desenvolvest e q tens vindo a desenvolver..

continua  :flagglorioso:

Lordlothar

Citação de: outsider_4ever em 07 de Dezembro de 2008, 03:03
Lol! :tonge:

Mas de facto, em nome dos user's todos, quero t agradecer o excelente trbalho q desenvolvest e q tens vindo a desenvolver..
continua  :flagglorioso:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

.:VMPT:.

Citação de: Lordlothar em 07 de Dezembro de 2008, 06:00
Citação de: outsider_4ever em 07 de Dezembro de 2008, 03:03
Lol! :tonge:

Mas de facto, em nome dos user's todos, quero t agradecer o excelente trbalho q desenvolvest e q tens vindo a desenvolver..
continua  :flagglorioso:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :metal: :clap1: :clap1:

DVP_SLB

Mto porreiro  a crónica...Parabens!
Muito baixo pra central,Tu?Estão é doidos! Doidos!! Mister João Alves a dar uma aula de saber futebol.Slb Sempre

ChEsTeR

alguem me sabe dizer o que se passa com o nelson oliveira?se esta lesionado..nao sei.. e porque é que o camará nao foi convocado?

Sir_Myon

Citação de: ChEsTeR em 07 de Dezembro de 2008, 12:05
alguem me sabe dizer o que se passa com o nelson oliveira?se esta lesionado..nao sei.. e porque é que o camará nao foi convocado?
Problemas de indole fisica ... O Joao Alves fala nisso na flash interview...

Poborsky7

Muito bom.
Continua o excelente trabalho  :drunk:

Forçabenfica

Este jogo vai dar na Benficatv no proximo sabado ás 18h30

Jorginho

Grande reportagem, Pires!
És uma referência!

pedroslb78

Obrigado Pires por mais esta brilhante crónica!!! :flagglorioso: :flagglorioso:

hidetoshi30

ganda abel...este sim havia de ter contrato gand jogador, atitude como a deste poucos a tem...para mim é bastante superior ao joao pereira mas este é que vai semp a selecçao, nao compreendo porque, a nao ser que va como lateral!
obrigado piresh.. gand cronica

pyresh6

Obrigado pelos elogios, malta!  O0

É sempre gratificante reconhecerem o nosso trabalho, ainda que este seja feito sem qualquer interesse e apenas puro interesse pelas camadas jovens e amor ao nosso clube!
Tentem também acompanhar e apoiar estes miudos... Eles merecem o nosso incentivo!

46Rossi