Juniores - Fase Final: Benfica 0-1 Sporting (Crónica e Fotos)

STORM_13

apesar de termos tido ate boas equipas nos escaloes jovens..falhamos sempre nas horas que nao se pode falhar

rkc

Acabei de chegar de lá.

Mais logo, mais calmo, escrevo qualquer coisa.

Agora um resumo:

Árbitro de merda, Marco Matias FDP, a maca entrou 6(!) vezes na 2ª parte, não jogámos um caralho, o João Pereira é bem expulso, pisou aquele pedaço de merda que tem o nome atrás mencionado (tenho pena que não lhe tenha pisado a cabeça...), alves de merda (com 10 minutos ainda andavam os putos a ver em que posições iam jogar), Wagner de merda (como é que este pedaço de merda joga no Benfica? Podemos emprestá-lo aos outros para ir foder outros? Não ganha uma puta de uma bola, é lento que nem um camelo no deserto, nem marcar sabe.).

Quando a primeira opção de uma equipa é o Alberto, quando o DAvid Simão não joga a titular, quando o André Soares passou o jogo depois de entrar no lado direito, quendo é extremo esquerdo, só posso dizer: VAi mamar outros alves!

brigadeiro

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 18:28
Acabei de chegar de lá.

Agora um resumo:

Árbitro de merda, Marco Matias FDP, a maca entrou 6(!) vezes na 2ª parte, não jogámos um caralho, o João Pereira é bem expulso, pisou aquele pedaço de merda que tem o nome atrás mencionado (tenho pena que não lhe tenha pisado a cabeça...), alves de merda (com 10 minutos ainda andavam os putos a ver em que posições iam jogar), Wagner de merda (como é que este pedaço de merda joga no Benfica? Podemos emprestá-lo aos outros para ir foder outros? Não ganha uma puta de uma bola, é lento que nem um camelo no deserto, nem marcar sabe.).

Quando a primeira opção de uma equipa é o Alberto, quando o DAvid Simão não joga a titular, quando o André Soares passou o jogo depois de entrar no lado direito, quendo é extremo esquerdo, só posso dizer: VAi mamar outros alves!

a verdade é essa !!!!n venham se desculpar agora com arbitors por mto mal q ele tenha estado.em 4 jogos com o sporting perdemos 3 ,portanto n tem nada a ver com o arbitro ,e algo mais ,o alves e capaz de ser a resposta

Bekambol

Citação de: STORM_13 em 07 de Junho de 2008, 17:57
apesar de termos tido ate boas equipas nos escaloes jovens..falhamos sempre nas horas que nao se pode falhar

Concordo contigo,
Apesar de o futebol ser mesmo assim. um jogo de grandes emoções e de grandes surpresas...
É realmente pena.....mais este resultado....

fmb

cheguei agoira do seixal... apesar de sermos roubados, esta equipa não joga nada!!!! não troquem de treiandor, e nunca teremos um jogador vindo da formação, porque eles na ultima fase da formação (junior) vão sempre parecer maus jogadores!!!
o marco matias é a coisa mais nojenta no futebol!!! nunca vi tal coisa...se este fdp chega a senior, vais er insuportavel!! QUE FDP!!!

quanto a equipa....ZERO!!! nada, muda tactica, muda jogadores, troca de lateral por lateral, troca de avançado por mediO!!!!mais... uma equipa que tem wagner e wang a titulares, nunca pode ganhar o titulo!! que jogadores mais mediocres....

abel a lateral nao da.... airton esteve desastroso, fall segurou demasiado a bola, yartey não esteve nos seus dias, rosa e carvalhas muito menos!!!! enfim...é como eu disse, com esta merda de treinador, ninguem parece bom jogador!!!!

ALVES...PO CRL MEU!!! PEDE PARA IR CAGAR!!!!

pyresh6

Maus amigos... o que se passou hoje no Seixal foi uma autêntica VERGONHA!

Tudo bem que queiram promover a merda das vedetas da super-academia que só sabem ganhar assim mas o que se passou ali foi GOZAR com a cara de uma instituição centenária chamada SPORT LISBOA E BENFICA, o esforço de uma equipa ao longo de um ano todo e todos os que pagaram bilhete...

Penalty sobre Rosa, não assinalado... continuação da jogada dá golo do Sporting
Expulsão de João Pereira qd os 2 estão embrulhados no chão e é o lagarto que faz a falta
Critérios ridículos sempre a puxar para a merda dos lagartos, amarelos so para os vermelhos!
Pactuar com o anti-jogo do Sporting, com as fitas dos pseudo-craques que a continuar assim acabam é nas obras e é bem feito, que se fodam todos...!
5 minutos de compensação??Em que mundo?
O Benfica não podia atacar.... todos os cantos davam em faltas ofensivas...
Sempre nas linhas de passe dos jogadores do Benfica... quase só falatava pedir para usar uma camisola verde e branca...!

E o NOJO dos lagartos, a simular lesões, a perderem-se em fintinhas e a provocar a bancada. E o FDP do treinador a provocar o capitão do SLB. Puta que os pariu a todos, oxalá nunca sejam ninguém no futebol!

E a polícia autoritária a impedir que os adeptos Benfiquistas, indignados, pudessem sequer manifestar-se levantando-se das cadeiras... Gostava de saber se no Olival, ou assim, a polícia também age da mesma maneira...

E os Benfiquistas que poucas vezes se ergueram para apoiar a equipa, quando esta mais precisava. Preferem apenas o "Carvalhas solta a bola!" ou o "o 6 é uma merda"... apoiar tá quieto...! E que no fim dizem que a culpa não é do árbitro e que o Sporting foi melhor... pois... depois admiram-se que as coisas estejam como estão...!

Quanto ao jogo em si... o Benfica fez uma primeira parte aceitável, até ao golo do Sporting... tendo desperdiçado uma grande ocasião por Wang Gang. Depois, a equipa perdeu-se e pior ficou com a expulsão do João Pereira, que, curiosamente, estava a ser dos melhores...
No entanto até podíamos ter empatado o jogo numa perdida escandalosa do Wang e num bom remate do Soares, se bem que os lagartos também podiam ter dilatado a vantagem nos muitos contra-ataques que tiveram...
Não foi uma exibição nada brilhante, na qual o treinador também tem culpa... mas o factor decisivo neste jogo passou, indiscutivelmente, pela filha da putice de um senhor vestido de preto que resolveu oferecer um campeonato aos lagartos... E assim foi!

1-Rui Santos- 7  Não teve hipóteses no golo e fez algumas excelentes defesas durante os contra-ataques dos lagartos na 2a parte... Não foi por aqui...
2-Airton- 7  Esforçou-se, correu, apoiou o ataque. Não esteve sempre bem, é certo, mas foi dos mais inconformados. Foi também um dos mais "perseguidos" pelo árbitro.
3- Abel- 5 O jogo não lhe correu de feição. Com muitas dificuldades na primeira parte acabou por sair (tocado?)
4- João Pereira- 7 Estava a ser talvez dos melhores em campoquando o árbitro resolveu inclinar ainda mais o campo... Sempre certinho e discreto. Boa evolução desde o início da época!
5- Wagner- 6 O tal bom sentido posicional já referido foi muito importante durante a 2a parte nos contra-ataques do Sporting onde efectuou cortes preciosos. Julgo que tem responsabilidades no lance do golo.
6- Fall- 6 Invariavelmente era ele que tinha que criar jogo e ele não é um jogador talhado para tal. Jogo de muita raça e presença, muito bem no capitulo defensivo.
7- Carvalhas- 6  Não foi jogo para o #7 brilhar... Muito marcado... por vezes complicativo... Ainda assim, numa jogada fantástica na 2a parte ofereceu um golo feito a Wang Gang.
8- Yartei- 7 Muito interventivo. Rápido e com técnica levou um cartão muito cedo o que o pode ter inibido defensivamente. Ainda assim, permaneceu dos mais inconformados.
9 Demel-6 Pressionante. Não teve grandes oportunidades mas correu muito la na frente. A não ser que tal se deva a dificuldades físicas, não se percebe a sua substituição, continuando Wang em campo.
10-Rosa-6 Não esteve bem. Escondido do jogo, acabou por sair a meio da 2a parte. A verdade é que se calhar a sua presença em campo nos ultimos minutos poderia ter dado "cabeça" à equipa
11- Wang-4 Dois golos falhados escandalosamente. Não basta ser rápido para ser jogador de futebol...
14- João Alberto- 5 Foi primeira opção devido a uma suposta lesão de Abel. Continuo sem perceber o que este tem a mais que Magalhães... a verdade é que até nem comprometeu...
17- Simao- 5  Entrou mal... Vinha com vontade de mudar o jogo e quis ter bola... a verdade é que as coisas não lhe saíram bem...
15- Soares- 6 Entrou e acabou por ser um dos melhores nos ultimos minutos, num periodo de desnorte da equipa. Boas diagonais e sem medo de ter bola.

O Diamantino esteve lá a ver o jogo... o que pode ser uma boa indicação que a nova equipa técnica está atenta aos júniores!

PS- Peço desculpa a alguém se me excedi nesta crónica... mas a verdade é que estou indignado por tamanha VERGONHA na nossa própria casa...!

EagleHeart25

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 18:28
Acabei de chegar de lá.

Agora um resumo:

Mais calmo ou não... a minha análise ao jogo é exactamente essa.

Eu sempre soube que o Alves não é treinador para o Benfica, e nunca fiz questão de o esconder.
Os miúdos não evoluíram, ganhavam por 10-0 sem jogar absolutamente nada, criou um ambiente terrível naquele balneário, etc, etc, etc. Para mim, o mais grave não é termos perdido o campeonato apesar de termos a melhor equipa da competição; o mais grave é que em termos de formação, foi um ano perdido.
Bastava um pouco de competência e o desfecho teria sido outro.
E o pior de tudo, é que para o ano há mais João Alves.

rfp85

Perdemos. Ficou 0-1.

Nunca vi um gamanço tão grande num jogo de futebol. Foi a absoluta vergonha !

Não jogámos muito, a bola queimava e tivemos 2 oportunidades de golo talvez. Mas não deu para mais.

Vou só referir algumas das pérolas deste senhor:

1ª parte:

- Demel coloca a bola por um lado, isola-se pelo outro e é puxado. Não há nada.

- Miguel Rosa é impedido na grande área de rodar. É marcada falta a favor do Sporting.

2ª parte:

- A maca entrou 8 ou 9 vezes dentro de campo.

- O artistaº 7 (M.Matias) embrulha-se com o João Pereira no chão, levanta o pé, depois embrulham-se os dois, ele agarra-se à cara e sai um vermelho para o jogador do Benfica. Este Marco Matias não tem carácter e é um pseudo-craque.

- O Carvalhas refila com a perda de tempo e é amarelado. O nº 10 deles olha p árbitro a gozá-lo com os braços cruzados e nada...

Com estas paragens e anti-jogo não deu para mais. Se bem que jogámos muito mal mesmo.

Um roubo enorme!

PS: Vou postar depois umas fotos mas não vou escrever nada sobre o jogo em si. Não vale a pena.

Devil1

Mas o que é que o Alves anda lá a fazer?

Em jogos a sério este homem leva sempre banho táctico... aquela de tirar o Demel e meter o Simão então foi de bradar os céus...

Fio de jogo é zero, mandar bolas pa frente e ter fé que o santo Wang as apanhe, bolas perdidas e passes falhados até meter nojo, equipa sem chama e sem personalidade, que saudades do Bruno Lage dass...

O Lage com estes jogadores era campeão nacional de juniores, não tenho dúvidas, talento não falta, falta é o resto.

Parabéns aos putos, lutaram até ao ultimo minuto.

Jimmy10

Citação de: Anti-Anti em 07 de Junho de 2008, 17:32
Citação de: Wampyro em 07 de Junho de 2008, 17:29
Continua a Roubalheira. O Noss central (não me dizem o nome) foi expulso sem nada ter feito. Estavam os 2 no chão e qd se iam a levantar o lagarto fez a fita normal...

João Pereira...

Está complicado o tri desta forma :-(

Pode ate ter feito uma beca de fita... mas eles embrulham-se no chao e depois o joao pereira pissa-o!!

Pela primeira vez fui ver os juniores.. estava a espera de encontrar a equipa com grandes jogadores que aqui se fala.. mas nao vi! lol   Espero que so tenha sido um dia mau ou coisa assim...

Mendes

Arbitragem nojenta.

rkc

Pá digam o que quiserem, mas eu estou mesmo de frente para o lance e o João Pereira é muito bem expulso.

O gajo pisa o merdoso (tenho pena de não ter sido a cabeça) de propósito. Nem foi para se levantar. Ele levanta o pé e pisa-o. Nem foi calcar, foi pisar.

O árbitro foi um FDP, mas o Alves... Meu Deus, o Alves...

Quando me lembro que com 10 minutos de jogo, o Rosa, o Efall e o Carvalhas vêem junto dele esclarecer onde é para jogarem... GOOOOOOOOODDDDDDDD!