Juniores - Fase Final: Benfica 1-1 Sporting (Crónica, fotos e entrevista)

Sousa_slb

amanha vou ver se convenço uns amigos a irem.
Caso consiga mais 8 gajos a irem gritar pelo benfica.

caso nao keiram vamos só 3.
Mas este jogo nao vou faltar, pk o metro possibilita k esteja lá rapidamente.

cumprimentos

Roke_SLB

eu vou la estar!! amanha de manha vou comprar o Bilhete!

pedroslb78


justoSilva:)

deveria ser transmitido em algum canal!  :'(

peter_slb

#19
Em que bilheteiras se pode comprar o bilhete? No próprio dia o preço vai ser o mesmo?

EDIT: Mais uma pergunta. Para que bancada vão?

rkc

Já tenho os bilhetes...

5 benfiquistas de viagem do Seixal para o Estádio!  :slb2:  :slb2:


1904_SLB

em principio só compro o meu bilhete na quinta...
tipicamente tuga  :angel:

Mr.Costa

Eu vou com mais 2 pessoas no minimo.
No maximo 5.

Andre que equipa avançarias para o jogo?

andre_04_SLB

Citação de: Mr.Costa em 05 de Junho de 2007, 12:13
Andre que equipa avançarias para o jogo?

A minha opção, de quem está de fora, seria: Daniel Casaleiro na baliza; André Magalhães como lateral direito, Nuno Ferreira no eixo direito da defesa, Miguel Víctor no eixo esquerdo da defesa e Ruben Lima como lateral esquerdo. Romeu Ribeiro na posição 6, João Ferreira como interior direito mas em missões defensivas recuaria para ajudar o Romeu, marcando individualmente um dos três médios do Sporting (Adrien é para o Romeu, João Martins para o Miguel Rosa e o que sobra para o João Ferreira), Miguel Rosa como interior esquerdo, mas a subir no terreno, não só para a marcação directa ao João Martins na tentativa de dificultar as transições rápidas, mas também para lançar rápidos contra-ataques e André Carvalhas no apoio a Leocisio Sami e Yu Dabao.

Claro que é muito complicado escolher o tridente atacante. Se o Milan estivesse a 100% a minha escolha recairia nele, sem dúvida, mas devido às circunstâncias perdemos um pouco a grande espectacularidade do Carvalhas em terrenos mais avançados, mas conquistamos um lutador e um grande "cérebro" na posição 10.

Grande equipa!

futuroslb

André
Consegues me dizer quando treinam os nossos Juniores no Estádio da Luz?
AP

andre_04_SLB

Citação de: futuroslb em 05 de Junho de 2007, 12:50
André
Consegues me dizer quando treinam os nossos Juniores no Estádio da Luz?
AP

Hoje.


fmb

concordo inteiramente com o 11 doa ndre, e acerdito que sera esse o 11 lançado pelo mister lage!!!

ESTE É O JOGO DO TITULO...CARREGA BENFICA!!

foNNtes




mas é melhor ires para alcochete, ouvi dizer q lá é q há pessoas competentes e jogadores q daqui a 3 anos vão fazer Portugal campeão do Mundo.

.:VMPT:.

Infelizmente n poderei estar nesse jogo, mas estarei no Olival para festejar o Titulo  :clap2: