Juniores - Fase Final: Benfica 1-1 Sporting (Crónica, fotos e entrevista)

Filipe F

Força miúdos... Este jogo é para ganhar... Dignifiquem o manto sagrado.

johncleese

Já fui comprar o meu bilhete, hoje á hora de almoço. O senhor da bilheteira disse-me que já tinha vendido perto de 10 mil bilhetes, o que é fantástico. É bom para os miudos se habituarem ao Inferno da Luz

MrFire

Nunca pensei!!
10 mil...espetaculo!!!

Força Benfica

No olival estaremos cá para apoiar os futuros campeoes

alex_diabólico

Citação de: johncleese em 05 de Junho de 2007, 14:41
Já fui comprar o meu bilhete, hoje á hora de almoço. O senhor da bilheteira disse-me que já tinha vendido perto de 10 mil bilhetes, o que é fantástico. É bom para os miudos se habituarem ao Inferno da Luz

O Leiria, Naval, Aves, E.Amadora, Beira-Mar, em séniores, tinha de fazer praí uns 14 jogos em casa, cada um, para conseguir este numero de adeptos...

Metam os juniores do Benfica na 1ª Liga...

mackinne

Citação de: justoSilva:) em 05 de Junho de 2007, 11:37
deveria ser transmitido em algum canal!  :'(

Aposto que tinha muito mais audência que um Leiria -Aves ou outro joguito da treta que a SportTv dá de vez em quando.

1904_SLB

Citação de: justoSilva:) em 05 de Junho de 2007, 11:37
deveria ser transmitido em algum canal!  :'(
Se a badalada Benfica TV já tivesse a andar...  :buck2:

BigSLB

«Jogar naquele relvado é sonho que alimentamos»

A equipa de Juniores do Benfica recebe o Sporting naquele que é um dos jogos mais importantes da Fase Final do campeonato nacional. A partida relativa à 4ª jornada está marcada para as 17 horas do feriado de 7 de Junho, disputando-se no relvado principal do Estádio da Luz. Os bilhetes estão à venda na Luz (confira aqui a tabela dos preços).

Recorde-se que o Benfica lidera, contra todos os prognósticos (até porque inclui no seu plantel muitos jogadores Juniores de primeiro ano), a principal prova jovem do calendário nacional, somando seis pontos nas três primeiras jornadas, enquanto o FC Porto soma também seis pontos e o Sporting segue em terceiro lugar com quatro. Assim sendo, esta será uma espécie de final antecipada, na qual o Benfica tem a oportunidade de dar um passo decisivo rumo ao título.

Em conversa com o Site Oficial do Benfica, Bruno Lage, treinador da formação "encarnada", garantiu que a equipa mantém a humildade: «O percurso que temos feito nos primeiros oito meses da competição foi sempre tendo em vista ficarmos mais perto da qualidade do nosso rival [Sporting] visto eles terem atletas mais velhos e já internacionais. A partir do momento que entrámos na segunda fase, optámos por um futebol muito intenso, conseguindo bons resultados», contou o treinador que na passada temporada, com muitos dos seus actuais atletas, ficou a um golo de se sagrar campeão nacional ao serviço dos Juvenis A.

«Passada esta primeira volta e estando na liderança, vamos assumir um favoritismo no que toca a sermos nós os campeões nacionais. É uma semana muito decisiva, mas preparamos o jogo de forma normal», afiançou. «Estamos convictos da importância que o jogo tem, visto que pode decidir muita coisa. Também é o nosso primeiro encontro na Luz. Jogar naquele relvado é um sonho que alimentamos. A primeira vez nunca se esquece e seria um motivo de orgulho ver a casa composta e os benfiquistas aproximarem-se ainda mais da formação do Benfica. Vamos fazer tudo por tudo para oferecer a vitória aos benfiquistas que nos têm acompanhado. Não esquecemos que parte da vitória sobre o FC Porto no Seixal se deveu ao intenso apoio da nossa massa adepta», garantiu.

«O que tenho dito aos atletas é que temos de estar orgulhosos do que fizemos, embora nada esteja ganho. Vamos deixar tudo em campo, apostando em vencer. Quem está mais próximo deste campeonato não apostaria em nós, mas queremos chegar ao fim e sermos nós a ganhar», concluiu Bruno Lage.

http://www.slbenfica.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunioresslbscp_040607_45341.asp

manageiro

Se ganharmos este campeonato, é uma página que se vira na historia das camadas jovens em Portugal e da hegemonia do sportem! Este jogo é muito importante! Força rapazes!

andre_04_SLB

Citação de: manageiro em 06 de Junho de 2007, 12:58
Se ganharmos este campeonato, é uma página que se vira na historia das camadas jovens em Portugal e da hegemonia do sportem! Este jogo é muito importante! Força rapazes!

O Benfica é o clube em Portugal com maior número de títulos no Campeonato Nacional de Juniores.

1904_SLB

André, ontem disses-te que se o Jeremic estivesse a 100% apostarias nele, mas posso-te garantir que ele amanhã não joga.
Abraço.  ;)

andre_04_SLB

Citação de: 1904_SLB em 06 de Junho de 2007, 14:19
André, ontem disses-te que se o Jeremic estivesse a 100% apostarias nele, mas posso-te garantir que ele amanhã não joga.
Abraço.  ;)

Disse que se o Jeremic estivesse a 100%, coisa que desde cedo adientei que não está, apostaria nele. Mas como sabemos previamente que terá de ser operado, obviamente não será aposta inicial.

1904_SLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Junho de 2007, 14:24
Abraço.  ;)

Disse que se o Jeremic estivesse a 100%, coisa que desde cedo adientei que não está, apostaria nele. Mas como sabemos previamente que terá de ser operado, obviamente não será aposta inicial.

Nem inicial nem opção de banco. Ele será operado para a semana.
Abraço.

andre_04_SLB

Citação de: 1904_SLB em 06 de Junho de 2007, 14:25
Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Junho de 2007, 14:24
Abraço.  ;)

Nem inicial nem opção de banco. Ele será operado para a semana.
Abraço.

É pena. Mas é o melhor para ele.

Megaphone

andre_04_SLB

Citação de: on_fire em 06 de Junho de 2007, 14:45
alem do jeremic kem + n pode jogar??

Dos habituais utilizados está tudo na máxima força.