Juniores - Fase Final: Benfica 3-3 Boavista (Crónica, fotos e entrevista)

Redady

Parabéns mesmo assim, este foi mais um ano complicado  no entanto apareceram jogadores com um futuro risonho!

Abraço André!

foNNtes

obrigado aos 2  O0

parabéns Benfica pela grande época que realizaram, força  :slb2:

sideral

exibiçao fraquinha,mt s golos consentidos de parte a parte...parecia solteiros e casados...estes ultimos 3jogos foi pena falta de ambiçao do treinador dps de umas 3jornadas inicias mt boas e cm a chamada sorte de campeao.parabens aos jogadores ke e o ke importa

Dos_Santos

Mau resultado.....mas ja tava td perdido.....mas tams a falar d jovens....pa pensar proxima epoca....força miudos :slb2:

Cardia

Bem, temos de compreender este resultado:

- os juniores do Boavista são todos de 2º ano, ao contrário dos nossos

- o relvado estava muito irregular

- o vento soprou contra nós na 1ª parte e ao intervalo mudou, continuando a soprar cpontra nós na 2ª parte

- o árbitro prejudicou-nos claramente

Assim de repente, não me lembro de mais nenhuma desculpa, podem ajudar-me???

aViPac

penso ke ate a motivação nao fosse tb mt , pork akilo k mais desejariam ja estava hipotecado
VIVA o SLB  :slb2:
para o ano HÀ mais e com um mt maior desempenho

Jimmy10

Como e k ficou a classificacao final?
Ficamos em 2º ou 3º com este empate?

Cumps

MDM

Citação de: Cardia em 17 de Junho de 2007, 00:09
Bem, temos de compreender este resultado:

- os juniores do Boavista são todos de 2º ano, ao contrário dos nossos

- o relvado estava muito irregular

- o vento soprou contra nós na 1ª parte e ao intervalo mudou, continuando a soprar cpontra nós na 2ª parte

- o árbitro prejudicou-nos claramente

Assim de repente, não me lembro de mais nenhuma desculpa, podem ajudar-me???

:2funny: :2funny: :2funny:

aViPac

É claro k essas (desculpas) k pedes nao sao desculpas , mas k ha k dar valor ao trabalho tb tem k se dar PELO MENOS da minha parte K ate nem sou PARTE INTERESSADA (tio,avó,pai) por isso estou tb á vontade

rfp85

Bem queria aproveitar para agradecer ao André e ao resto da malta que acompanhou esta equipa. Desde a demolição do velhinho estádio que não via um jogo das camadas jovens (e contam-se pelos dedos da mão os que vi lá) . Com a passagem da equipa para este lado do rio e após o conhecimento deste fórum acompanhei a evolução da mesma. Infelizmente só vi 4 jogos (Oeiras, Real, Sporting e Porto) e não consegui ver os jovens na Luz devido às filas nas bilheteiras. Até fiz umas crónicas dos jogos que fui ver. Nesta fase ainda dei uma escapadela para ver os juvenis com curiosidade para ver se as vossas críticas eram correctas.
Com isto quero dizer que se a vossa missão é divulgar as camadas jovens do Benfica e puxar pelos adeptos para irem aos jogos, da minha parte podem considerar que o trabalho foi feito pois se não fossem vocÊs muito provavelmente teria ido uma única vez por curiosidade do centro de estágio.
Há um ano atrás se me pedissem o nome de trÊs juniores e juvenis não sabia responder. Hoje já sei os onzes bases dessas duas gerações e vocÊs são os responsáveis!

Para o ano quero continuar a ver a evolução de alguns craques no tempo que restar da universidade e das idas ao futebol sénior.

Saudações benfiquistas  :slb2:

A todos vocÊs um muito obrigado e continuação de um bom trabalho.

PS: Parabéns também para os fotógrafos das fotoreportagens que também merecem

pyresh6

Estive hoje no Seixal também a assistir ao último jogo da nossa equipa de juniores...
Perdi o golo do Dabao porque cheguei atrasado  :tickedoff: mas vi o resto do jogo... incluíndo o grande balde de água fria no final  :disgust:
Foi um típico jogo de fim de época... sem grande coisa em disputa, excepto a honra de muitos dakeles jogadores em ser provavelmente a ultima vez que vestem a camisola do SLB (a esses... as maiores felicidades desde que não vão parar ao Alvalade XIXI ou ao Dragay)
Dominámos o jogo na maior parte do tempo e só na 2a parte, depois dos jogadores do Boavista mostrarem a "escola" que já têm e terem mandado 2 jogadores po estaleiro é que vieram para cima de nós e chegaram ao empate mesmo em cima do tempo (irra que já parece sina... com os juvenis foi a msm merda!  :tickedoff:)
Já agora tenho uma dúvida... como estava no lado oposto não consegui ver bem... o 2-1 foi mesmo auto-golo do Romeu como se diz numa das crónicas acima ou foi o gajo deles que a meteu??!
Enfim... já não havia grande coisa para conquistar mas valeu pelo esforço e empenho! E ter fé que, para o ano... com o talento e matéria prima que temos... possamos chegar ao título!  :slb2:

Maluque

Citação de: rfp85 em 17 de Junho de 2007, 01:23
Bem queria aproveitar para agradecer ao André e ao resto da malta que acompanhou esta equipa. Desde a demolição do velhinho estádio que não via um jogo das camadas jovens (e contam-se pelos dedos da mão os que vi lá) . Com a passagem da equipa para este lado do rio e após o conhecimento deste fórum acompanhei a evolução da mesma. Infelizmente só vi 4 jogos (Oeiras, Real, Sporting e Porto) e não consegui ver os jovens na Luz devido às filas nas bilheteiras. Até fiz umas crónicas dos jogos que fui ver. Nesta fase ainda dei uma escapadela para ver os juvenis com curiosidade para ver se as vossas críticas eram correctas.
Com isto quero dizer que se a vossa missão é divulgar as camadas jovens do Benfica e puxar pelos adeptos para irem aos jogos, da minha parte podem considerar que o trabalho foi feito pois se não fossem vocÊs muito provavelmente teria ido uma única vez por curiosidade do centro de estágio.
Há um ano atrás se me pedissem o nome de trÊs juniores e juvenis não sabia responder. Hoje já sei os onzes bases dessas duas gerações e vocÊs são os responsáveis!

Para o ano quero continuar a ver a evolução de alguns craques no tempo que restar da universidade e das idas ao futebol sénior.

excelente comentário, é de pessoas asim que o clube precisa.
E exactamente fiquei a conhecer perfeitamente tanto os juniores como juvenis graças ás excelentes crónicas, envio daqui os meus parabéns e continuação de bom trabalho para que nós possamos acompanhar a evolução das camadas jovens.

baraomaneta

Citação de: Maluque em 17 de Junho de 2007, 04:58
Citação de: rfp85 em 17 de Junho de 2007, 01:23

excelente comentário, é de pessoas asim que o clube precisa.
E exactamente fiquei a conhecer perfeitamente tanto os juniores como juvenis graças ás excelentes crónicas, envio daqui os meus parabéns e continuação de bom trabalho para que nós possamos acompanhar a evolução das camadas jovens.

assino por baixo.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Chaos 1904

Não me leves a mal, mas acho que o Romeu não esteve particularmente bem neste jogo. Ok, marcou um golo, mas o resto do seu jogo não teve grande qualidade.

O Nuno Ferreira também esteve muito complicativo. Ele tem de perceber, de uma vez por todas, que um central não pode subir no terreno quando quer e lhe apetece!

Na minha opinião, não há nenhum jogador a destacar nesta exibição. Jogaram todos, mais ou menos, ao mesmo nível.