Juniores: Real 0-2 Benfica (Crónica, fotos e entrevista)

fuinha

Força Benfica!!!Esse Chines vai  dar k falar!!!
Mais uma bela crónica!!Só ficam a faltar videos!!

andre_04_SLB

Citação de: zelino em 17 de Fevereiro de 2007, 18:57
Excelente André. Uma vez mais, muito obrigado pela excepcional crónica do jogo.
Abraço glorioso.

Muito Obrigado. É muito motivador ouvir estas e todas as outras palavras de incentivo.

Um abraço

Citação de: fuinha em 17 de Fevereiro de 2007, 18:58
Força Benfica!!!Esse Chines vai  dar k falar!!!
Mais uma bela crónica!!Só ficam a faltar videos!!

Obrigado. Os vídeos são impossíveis de fazer em campos como o de hoje. Vi o jogo com uma rede à frente, em que para ver qualquer jogada tinha de meter os olhos dentro dos boracos da rede. eheh

LuigiSLB83

EagleHeart25

Fantástico trabalho, André! Os meus parabéns!
Gostei muito do jogo de hoje, tenho cada vez mais fé na passagem à 2ª fase.. e quem, sabe, no título  ;)
O Yu é qualquer coisa de especial... muito Nuno Gomes, muito Jardel nos tempos áureos. Vai dar que falar, sem dúvida.

Anti-Anti

O Belenenses perdeu em casa com o Lusitano VRSA???  :o

Mau sinal para uma das nossas grandes esperanças em roubar pontos ao Estrela :(

Redady

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Fevereiro de 2007, 18:50
Citação de: mancam em 17 de Fevereiro de 2007, 18:49
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Fevereiro de 2007, 17:46
Em breve.

Tamos à espera Sr. Jornalista Sabino! :tickedoff:

Mande lá essa crónica!! :-\

Já está grande mancam.

Um abraço e boa leitura!

Obrigado André e Cláudia Sabino, é sempre um prazer enorme ler as tuas crónicas, e enquanto espero por elas fico nervoso e numa angustia do caraças!

Pelos vistos a mudança táctica terá sido o nosso azar contra o Sporting, mas tudo bem pelos visto o Lage corrigiu e voltou-se a jogar bem!

Então o nosso YU tá a começar a fazer «girar o carrosel d'ataque» é isso?
Foi o que mais me motivou no rapaz, tem essa capacidade única de costas para a baliza não fazer abrandar a velocidade do ataque e servir de primeira!

Fico contente e talvez vá no próximo jogo dar uma força aos rapazes, nem sei contra quem é mas vou ver se consigo lá estar!

Um abraço enorme e continuação de boas crónicas! :coolsmiley:

P.S. já compraste o livro que te indiquei? se ainda não diz-me que eu compro aqui em lisboa e depois combinamos entrega ... ou então mando por correio, mas diz lá qq coisa!

Abraço e vamos lá ver se o nosso Benfica ganha no funchal, tou em pulgas!! :2funny:

Redady

cambada de lampiões doentes ... estamos todos agarrados às crónicas do André!
:2funny: :2funny: :o :D

Jack Bauer

Parabens aos nossos juniores e ao André e à ...................................................Claudia Sabino ;D.

;)

andre_04_SLB

Citação de: mancam em 17 de Fevereiro de 2007, 19:08
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Fevereiro de 2007, 18:50
Citação de: mancam em 17 de Fevereiro de 2007, 18:49
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Fevereiro de 2007, 17:46
Em breve.

Tamos à espera Sr. Jornalista Sabino! :tickedoff:

Mande lá essa crónica!! :-\

Já está grande mancam.

Um abraço e boa leitura!

Obrigado André e Cláudia Sabino, é sempre um prazer enorme ler as tuas crónicas, e enquanto espero por elas fico nervoso e numa angustia do caraças!

Pelos vistos a mudança táctica terá sido o nosso azar contra o Sporting, mas tudo bem pelos visto o Lage corrigiu e voltou-se a jogar bem!

Então o nosso YU tá a começar a fazer «girar o carrosel d'ataque» é isso?
Foi o que mais me motivou no rapaz, tem essa capacidade única de costas para a baliza não fazer abrandar a velocidade do ataque e servir de primeira!

Fico contente e talvez vá no próximo jogo dar uma força aos rapazes, nem sei contra quem é mas vou ver se consigo lá estar!

Um abraço enorme e continuação de boas crónicas! :coolsmiley:

P.S. já compraste o livro que te indiquei? se ainda não diz-me que eu compro aqui em lisboa e depois combinamos entrega ... ou então mando por correio, mas diz lá qq coisa!

Abraço e vamos lá ver se o nosso Benfica ganha no funchal, tou em pulgas!! :2funny:

O Yu Dabao está a convencer e muito. Muito Obrigado pelos elogios, esta equipa e os grandes user's deste site merecem tudo o que possa dar.

Já comprei o livro, tenho estado a ler. O próximo jogo é na Terça-Feira às 15:00H no Seixal.

Um abraço

andre_04_SLB

A minha irmã hoje foi a fotógrafa de serviço. Merece um reconhecimento!

eheh

marcio80

Gostei muito do romeu ribeiro esteve muito bem segurou todo o meio campo, o miguel victor é um espectáculo vai ser um grande central, o milan também esteve muito bem na segunda parte teve belas jogadas, o miguel rosa não engana é craque a bola sai dos seus pés sempre jogável (teve lá algumas trapalhadas mas deve ser falta de ritmo), dubau grande ponta de lança quer a combinar com o sami quer a aparecer a finalizar muito bom.

Não gostei do carvalhas hoje, só começou a jogar alguma coisa depois da saida do kaz, teve uns ultimos 20 minutos com alguns muito bons promenores tecnicos, mas a primeira parte e metade da segunda andou perdido em campo. Quanto ao kaz, não sei, mas continua para mim a ser uma desilusão.

giocas

Dabao e Miguel Victor, para mim, foram os melhores. Sami esteve bem, mas joga de cabeça baixa quando tem a posse de bola o que, por vezes, leva-o a falhar passes. O Milan, com a vinda do Dabao, joga agarrado à linha o que, na minha opinião, torna-o menos valioso comparando quando jogava na frente de ataque fazendo as diagonais em direcção à baliza.

rfp85

Redady

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Fevereiro de 2007, 19:12
A minha irmã hoje foi a fotógrafa de serviço. Merece um reconhecimento!

eheh

Claro que merece, manda-lhe um abraço e que continuem sempre conosco!
:coolsmiley: :smitten: