Juniores: Sporting 3-0 Benfica (Crónica e Fotos)

Formaratletas

Eu concordo que é cedo para pensar em quem vai singrar, até pq mts vezes essas questões não passam só pelo talento.
Por vezes uma lacuna no plantel acaba por ser a oportunidade de um junior singrar, ou pq esse junior fez 4,5 jogos bons na fase final e acaba por ter a oportunidade que outros não terão, ou pq na pré-temporada estava em grande forma..etc...etc..etc.

Agora, na minha opinião, se há jogador com potencial para chegar a sénior esse jogador chama-se Nelson Oliveira. Tem tudo o que é preciso para ser jogador de futebol.
Capacidade física, mobilidade, capacidade individual, tudo.

Não sei se mais algum jogador estará no mesmo patamar do Nelson em termos de perspectivas futuras.

RedDevil.91

Obrigado Andre! O0

é impressionante como tens resposta para tudo e todos, todos temos muito a te agradecer, pelo tempo perdido a responder a mil questoes por dia!

Saudaçoes Benfiquistas  :slb2: :bandeiraslb:

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Março de 2008, 18:37
Citação de: Formaratletas em 07 de Março de 2008, 10:31
Eu não jogaria com Leandro e David juntos no meio.
Sendo um jogo fora, sendo um jogo frente ao Sporting, apostaria no Fall como trinco para dar mais segurança e musculo ao meio campo.

Eu penso é que precisamos de um central alto, forte, lá atrás, na defesa. Na 1ª volta viu-se que sem o Miguel Vítor poderia ter sido muito complicado, e nesse ponto, nenhum dos nossos centrais tem altura para o William Owuoso ou quem sabe o Luis Paez. Por isso gostaria de ver o Abdoulaye lá atrás, não só para se fixar como Central até final da temporada, mas para abrir lugar à classe do Leandro e do David Simão no meio-campo.

Por acaso tou de acordo com o 11 do André... só trocava de posição o David Simão com Miguel Rosa... isto é, Simão à frente e Rosa mais atrás... Foi mais ou menos com este esquema q fizemos as boas exibições no início da temporada!

xungaria

Vamos rebentar com os lagaaaartoooos alleeeez

george 20

só quero uma vitória mais nada  :slb2:

Andre, vamos ter info durante o jogo?


Imperador04


goncalo_88

e para ganhar vamos la ver se a sabedoria do alves vem a de cima.

rkc

Eu se tiver companhia estou lá.

A avó de um dos meus amigos que costuma ir comigo à bola morreu hoje, por isso um já não vai...

Nem sei o caminho para aquela merda.

Filipe F

Laguém sabe como se vai de tranportes públicos de Benfica até Alcochete??

Imperador04

Citação de: Filipe F em 07 de Março de 2008, 22:53
Laguém sabe como se vai de tranportes públicos de Benfica até Alcochete??
Sei que tens um transporte no Parque das Nações que para no Freeport, acho que deves ter de la algum.

rkc

Eu de carro já sei lá ir. Não arranjas quem te dê boleia? Eu vou do Seixal, logo não sou hipótese.

Filipe F

Vou tentar ir... Mas por agora ainda n sei como... Thanks Leandro vou tentar me informar sobre isso.

ZEBODA

#42
Citação de: Filipe F em 08 de Março de 2008, 01:01
Vou tentar ir... Mas por agora ainda n sei como... Thanks Leandro vou tentar me informar sobre isso.

De tranportes públicos só mesmo de táxi, aquilo não é em Alcochete, é em Olho Cinzeiro...

ZEBODA

#43
BORA BENFICA!!!!



Menino Do Rio

Meu onze para o derby, da direita para a esquerda:

Daniel Casaleiro

Abel Pereira
Abdoulaye Fall
João Pereira

Leandro Pimenta
David Simão
Miguel Rosa

André Soares
Orphée Demel
André Carvalhas
Ishmael Yartei

Penso que a equipa ficava bem ofensiva, mas a linha média tem agressividade suficiente para compensar o elevado número de jogadores no ataque, além disso o Carvalhas a defender fecharia a esquerda do ataque, fazendo com que o Yartei recuasse até à linha média. Seria mais ou menos um 3x4x3 a desdobrar-se num 3x3x4 a atacar. Era assim que eu encarava este clássico. Não precisamos ganhar?