Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)

Sousa_slb

grande trabalho andre
esta equipa é uma senhora equipa, para o ano em juniores vamos ter uma geração de ouro.

já agora kts anos tens adré?
se n kiseres por aki, manda por pm.
é k agora fiquei curisos!

cumprimentos e quinta feira devo ir ver os juniores á luz

Johnny Rook

Tenho seguido os Juniores e foi a 1ª vez que vi os juvenis impulsionado por aquilo que vcs por aqui vão escrevendo.

Para quem ainda não viu, digo que não sabem o que perdem. Que grande equipa que nós temos. Está aqui o futuro grandioso do SLB.

Gostei de todos. É uma equipa muito harmoniosa e equilibrada. Todos são diferentes mas formam um excelente conjunto.

Contudo existem 3 que tenho de rever para firmar melhor a minha ideia. Toumany, muito trapalhão e algo apático, o ponta de lança (embora saiba que o titular não jogou) e acima de todos o André Soares. Vê-se que é muito bom, mas esperava mais (vcs é que têm a culpa com tantos elogios).

Agora quem me encheu mesmo as medidas foram David Simão - que jogador! Aquele pé esquerdo faz o que quer com a bola. Ou muito me engano ou este rapaz não vai acabar a sua formação e vai muito mais cedo para os seniores (a não ser que FS continue pelo SLB. Aí não há nada a fazer!).

Outro a quem auguro um grande futuro é Camará. O pequeno Makelele mas com classe. Melhor! O novo Shéu. Um senhor!

Adorei o Eugénio. O Sr. Nelson que ponha os olhos neste miúdo que tem muito para lhe ensinar. Um novo Artur Correia. Respira Benfica por todos os poros!

Gostei bastante dos dois centrais, muito parecidos aos dos juniores. O defesa esquerdo é à antiga portuguesa e à antiga Benfica. Antes quebrar que torcer.

O GR é seguro, frio e calmo!

Uma palavra para o nosso novo Petit. Vitor Pacheco. Trabalha que até cansa de ver.

Por fim, um jogador que não engana ninguém com dois dedos de testa para apreciar futebol (que infelizmente é o que não abunda no nosso departamento de futebol senior) - Leandro Pimenta- Excelente!

Não vou largar mais esta equipa!

Chaos 1904

E pronto...eu até ia dar a minha opinião sobre o jogo e a exibição dos jogadores do Benfica (difere um pouco da visão do Sabino), mas o Johnny já referiu tudo o que ia escrever.

Gostaria de destacar dois jogadores:

O David Simão, porque me encheu as medidas, e o Camara, que me deixou cansado só de o ver a jogar. Muito bons!

Tenho pena dos horários dos juvenis...por muito que goste de acompanhar os miúdos do Benfica, acordar de madrugada para estar no Seixal às 9 da manhã é pesado. Principalmente para quem trabalha durante a semana!

PS: Peço que tenham mais calma nos adjectivos que colocam a esta equipa. Eles jogam bem...mas não exagerem!

Mialgia De Esforco

André, desculpa lá, por mera curiosidade, podes dizer o nome dos jogadores pelo alinhamento da foto?... Obrigado.

Johnny Rook

Se me permites e porque gostei muito dos miúdos vou tentar dizer-te quem é  malta seguindo a constituição da equipa porque julgo que a numeração é crescente e segundo me lembro de hoje.

Da esq. para a direita em cima

Pedro Eugénio(2), David Simão(10), João Pereira(4) ,Nelson Oliveira(9) e Hugo Figueiredo(1)

Em Baixo e pela mesma ordem:

Toumany(7), Ricardo Caetano(5), Vitor Pacheco(8), André Soares(11), Camará(6) e Abel Pereira(3).

Acho que acertei. Não é André?

Iubire

Muito bem miudos, mais um muito bom resultado, e mais um exelente trabalho do André... obrigado!

RUMO AO TÍTULO!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:  :slb2:   :slb2:

Califas

andre_04_SLB

Citação de: Johnny Rook em 03 de Junho de 2007, 02:54
Se me permites e porque gostei muito dos miúdos vou tentar dizer-te quem é  malta seguindo a constituição da equipa porque julgo que a numeração é crescente e segundo me lembro de hoje.

Da esq. para a direita em cima

Pedro Eugénio(2), David Simão(10), João Pereira(4) ,Nelson Oliveira(9) e Hugo Figueiredo(1)

Em Baixo e pela mesma ordem:

Toumany(7), Ricardo Caetano(5), Vitor Pacheco(8), André Soares(11), Camará(6) e Abel Pereira(3).

Acho que acertei. Não é André?

Acertaste pois. Só posso agradecer novamente os vossos comentários. Irei agora a caminho de Alcochete para ver os nossos Iniciados A. Espera-se um jogo decisivo.

andre_04_SLB

Concordo praticamente com todas as vossas opiniões. O David Simão é um excelente jogador, talvez o jogador da equipa com melhor qualidade de passe e velocidade com que efectua as transições. Tem sem dúvida um potencial enorme, pena é que por vezes se afaste um pouco do jogo como foi referido. Mas com a sua evolução, irá certamente chegar a um nível bastante alto.

O Lassaná Camará é um jogador que não agrada no primeiro jogo, nem no segundo. No terceiro já se dá uma avaliação positiva, e daí para a frente são só elogios. É um jogador mágnifico, com uma entrega, capacidade de recuperação e sobretudo a qualidade que demonstra quando tem a bola nos pés que lhe dá honras de ser um dos elementos fulcrais da equipa. Tem um grande concorrente pelo sector, Vítor Pacheco, que ontem esteve nos seus dias sim.

Enfim, que grande equipa!

benfikov

Citação de: Johnny Rook em 03 de Junho de 2007, 00:54
Tenho seguido os Juniores e foi a 1ª vez que vi os juvenis impulsionado por aquilo que vcs por aqui vão escrevendo.

Para quem ainda não viu, digo que não sabem o que perdem. Que grande equipa que nós temos. Está aqui o futuro grandioso do SLB.

Gostei de todos. É uma equipa muito harmoniosa e equilibrada. Todos são diferentes mas formam um excelente conjunto.

Contudo existem 3 que tenho de rever para firmar melhor a minha ideia. Toumany, muito trapalhão e algo apático, o ponta de lança (embora saiba que o titular não jogou) e acima de todos o André Soares. Vê-se que é muito bom, mas esperava mais (vcs é que têm a culpa com tantos elogios).

Agora quem me encheu mesmo as medidas foram David Simão - que jogador! Aquele pé esquerdo faz o que quer com a bola. Ou muito me engano ou este rapaz não vai acabar a sua formação e vai muito mais cedo para os seniores (a não ser que FS continue pelo SLB. Aí não há nada a fazer!).

Outro a quem auguro um grande futuro é Camará. O pequeno Makelele mas com classe. Melhor! O novo Shéu. Um senhor!

Adorei o Eugénio. O Sr. Nelson que ponha os olhos neste miúdo que tem muito para lhe ensinar. Um novo Artur Correia. Respira Benfica por todos os poros!

Gostei bastante dos dois centrais, muito parecidos aos dos juniores. O defesa esquerdo é à antiga portuguesa e à antiga Benfica. Antes quebrar que torcer.

O GR é seguro, frio e calmo!

Uma palavra para o nosso novo Petit. Vitor Pacheco. Trabalha que até cansa de ver.

Por fim, um jogador que não engana ninguém com dois dedos de testa para apreciar futebol (que infelizmente é o que não abunda no nosso departamento de futebol senior) - Leandro Pimenta- Excelente!

Não vou largar mais esta equipa!
concordo inteiramente com o k foi dito por este user tbm tenho acompanhado quase todos os jogos dos juvenis no caixa futebol capus e tambem acho o david simao um jogador fantastico, que pe esquerdo maravilhoso. Nao sei se ja repararam mas este jogador ultimamente esta mais agressivo na procura da bola melhorando muito no capitulo defensivo que era o que lhe faltava a agressividade.
Leandro Pimenta fantastico tanto a nivel ofensivo como defensivo.
Camara esplendido.

Red skin

Pode ser que o SLBenfica tenha uma equipa à Ajax dos meados dos anos 90, qd foi campeão europeu frente ao Milão e finalista face à Juventus. Deposito muita fé no Daniel Casaleiro, no Miguel Vítor, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, André Carvalhas. Miguel Rosa, Milan Jeremic, Yu Dabao, Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Ricardo Caetano, Vítor Pacheco, Leandro Pimenta, David Simão, André Soares, Rui Ferreira, Sana Camara e no Ricardo Real e Artur Lourenço.

Se tiverem juízo e alguém que aposte forte neles... penso que o SLBenfica poderá ser catapultado para novos tempos de glória.

Parabéns André pelo teu trabalho!!     :metal:

Panchito7

O que é que se passa com o Rui Ferreira? Está lesionado ou castigado?

foNNtes

Olhanense