Juvenis A

lloyd

Espero sinceramente que este ano os Juvenis do Benfica façam uma grande campanha, ainda para mais sendo eu amigo do seu treinador adjunto.

Grande abraço para ti Renato e uma grande época dos nossos Juvenis.

Amsterdam

e quem sao as jovens promessas ?

João SLB 4EvEr

Sim quem são os melhores jogadores dos juvenis?

Afonso

Eu tenho estado a acompanhar os resultados dos juvenis...e parece-me que este ano tem uma fabulosa equipa.

Destaco o 1º jogo, com vitoria no restelo por 4-1, reduzidos a 10 logo na 1ª parte e a perder por 1-0.

Miguel_Silva

Citação de: Afonso em 14 de Outubro de 2005, 10:34
Eu tenho estado a acompanhar os resultados dos juvenis...e parece-me que este ano tem uma fabulosa equipa.

Destaco o 1º jogo, com vitoria no restelo por 4-1, reduzidos a 10 logo na 1ª parte e a perder por 1-0.


Uau!!!!!!  :) Deve ter sido um grande jogo!!!!! Grande recuperação do putos...

flsb

será q os nossos jogadores ao nivel da formaçao nao tem um acompanhamento cuidado ao nivel do crescimento fisico q lhes permita abordar o futebol , quando chegarem a seniores , de uma forma mais musculada ? nos ultimos anos só saem meias lecas .o futebol nao é só técnica e táctica

SirRik

Citação de: Afonso em 14 de Outubro de 2005, 10:34
Eu tenho estado a acompanhar os resultados dos juvenis...e parece-me que este ano tem uma fabulosa equipa.

Destaco o 1º jogo, com vitoria no restelo por 4-1, reduzidos a 10 logo na 1ª parte e a perder por 1-0.

É desta moral que eles precisam....

franciscoafonso

Citação de: flsb em 14 de Outubro de 2005, 12:15
será q os nossos jogadores ao nivel da formaçao nao tem um acompanhamento cuidado ao nivel do crescimento fisico q lhes permita abordar o futebol , quando chegarem a seniores , de uma forma mais musculada ? nos ultimos anos só saem meias lecas .o futebol nao é só técnica e táctica

concordo, realmente das nossas escolar o único que saiu de lá com uma boa forma foi o Fernando Alexandre, que parece um mini-Fernando Aguiar  ;D

SirRik

Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2005, 10:02
Citação de: flsb em 14 de Outubro de 2005, 12:15
será q os nossos jogadores ao nivel da formaçao nao tem um acompanhamento cuidado ao nivel do crescimento fisico q lhes permita abordar o futebol , quando chegarem a seniores , de uma forma mais musculada ? nos ultimos anos só saem meias lecas .o futebol nao é só técnica e táctica
;D

concordo, realmente das nossas escolar o único que saiu de lá com uma boa forma foi o Fernando Alexandre, que parece um mini-Fernando Aguiar  ;D



;D  ;D