Juvenis B (2009/2010)

Forçabenfica

Fui ali a odivelas ver o Odivelas - Lagartos B, ficou 6-2 para os lagartos, mas sofreram muito para ganhar, o Odivelas chegou a estar a ganhar 2-1 ao intervalo e os golos do Sporting apareceram ja na recta final do jogo quando os miudos do Odivelas já estavam de rastos...

Forçabenfica

Nao tenho nada contra os estrangeiros, mas a equipa do Sporting na 2º parte fez-me lembrar aquele filme "Africa Minha"  ::) ::) ::)

O_Glorioso

Citação de: 3kids em 04 de Outubro de 2009, 14:15
Os Juvenis B começaram da melhor maneira o campeonato distrital de Lisboa (divisão de Honra) ao baterem o Carregado (no campo deste) por um expressivo 2-10. Para a semana segue-se a recepção ao Casa Pia.

Boa entrada.

pedroslb78

Inicio demolidor!!!

Qual a nossa equipa e quem marcou os golos?

Pedro

Estreia com goleada
Na sua estreia no Campeonato Distrital I Divisão de Honra , os ''bês'' começaram da melhor maneira a sua participação em jogos oficiais , vencendo e goleando na deslocação ao Carregado por 2-10 .
Mais eficazes no ataque , os pupilos de António Bastos Lopes chegaram cedo à vantagem no marcador , alcançando ao intervalo o resultado de 5-0 , com golos de Guilherme Matos (4') , Pedro Rosário (10') , Marcelo Lopes (14') e Fábio Cardoso (26' e 40') .
No regresso da partida , a equipa da casa começou melhor , surpreendendo os ''bês'' com um golo aos 57 minutos , reacção que teve resposta imediata ''encarnada'' , com Ricardo Horta (60') e Bernardo Silva a aumentarem o resultado para 1-7 . O Carregado voltou a marcar aos 69 , antes do Benfica encerrar as contas da partida com golos de Miguel Cardoso (76') , David Indum (80') e Pedro Torrado (80') .

Benfica alinhou com Bruno Varela , Marcélio Féria (40') , Pedro Torrado , Fábio Cardoso (cap.) , João Cancelo , João Teixeira (55') , Ricardo Horta , Marcelo Lopes (55') , Pedro Rosário (40') , Guilherme Matos (68') e Miguel Cardoso .
Suplentes : J. Guedes , F. Rebelo (40') , F. Luz , T. Aguiar (40') , T. Caetano (68') , D. Indum (55') e B. Silva (55')

Tirei isto do nosso Jornal  O0

De referir que a próxima jornada será este domingo (11 Out) no Seixal às 11h , com os ''bês'' a receverem o Casa Pia ...

Forçabenfica

Empatamos com o Casa pia 1-1

J4

Citação de: Forçabenfica em 11 de Outubro de 2009, 21:43
Empatamos com o Casa pia 1-1

Estás errado, isso foi em iniciados b, em juvenis b ganhámos 4-0 ao casa pia.

Dandy

Citação de: Forçabenfica em 04 de Outubro de 2009, 16:12
Nao tenho nada contra os estrangeiros, mas a equipa do Sporting na 2º parte fez-me lembrar aquele filme "Africa Minha"  ::) ::) ::)

E eu nada tenho contra ti, acredita... mas gostaria de saber o seguinte, por favor:

Que filme é que a equipa principal (seniores) do Benfica te faz lembrar, The Foreign Legion?...

O0

vitor1717

Correspondente Desportivo

Pois bem,

não fizemos uma exibição de encher o olho, e podiamos ter perdido, empatámos nos descontos pelo Estrela. aqui fica o onze:

Juvenis B Benfica: 1-João Guedes, 2-Marcelo Féria, 3-Flávio Luz, 4-Fábio Cardoso, 5-Fábio Rebelo, 6- "Estrela" ( Capitão), 7-Miguel Cardoso (18-David Indum, aos 63'), 8-João Teixeira, 9-Ricardo Horta (16-Marcelo Lopes, aos 63'), 10-Guilherme Matos (17-Bernardo Silva, aos 76'), 11-Helder Costa (13-Mofreita, aos 76').
Suplentes não Utilizados: 12-Bruno Varela, 14-Tomás Caetano, 15-Tomás Aguiar
Mister: António Bastos Lopes

Marcou o Ricardo Horta aos 27' da 1ªparte e depois o Estrela Já nos descontos.
De salientar que terminamos a primeira parte em vantagem, depois sofremos os golos na 2ªparte aos 25 e em cima do apito final aos 40. Depois tivemos a perseverança de cair logo em cima e buscar o empate de imediato.

Nao foi um jogo brilhante, o terreno com muita borracha não ajudou, mas esta equipa tem muito potencial e elementos muito bons, ou nao fossem os campeoes de iniciados do ano passado.

zerocool

vamos pensar k foi apenas uma escorregadela...
Força miudos!!!!

Red skin

A equipa de Linda-a-velha n é pêra doce... tem alguns jogadores bem interessantes!

No20__

Quem é o Mofreita?
Continuem o excelente trabalho ;)

vitor1717

zerocool

Boa vitória miudos!!!!!!
k marcou os golos?