Liga Intercalar

PiccoloBomber

Alguem m sabe dizer kem e k sao os novos responsaveis pela formação?
O Rui disse k iam comunicar kem era a nova estrutura do futebol profissional e de formação e até agora nada

andre_04_SLB

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Dezembro de 2008, 12:20
O Rui disse k iam comunicar kem era a nova estrutura do futebol profissional e de formação e até agora nada

Não são novos. A única alteração é a entrada do Mister Nené para Gestor, mantém-se o sr. Manuel Ribeiro como director.

coelhodc

Citação de: Filipe F em 03 de Dezembro de 2008, 22:52
Nesta equipa de juniores há muita coisa que eu mudava, porque é que trouxemos o Hélio Vaz se tínhamos o Toumany? Porque é que Figueiras se manteve? Porque é que o J. Pereira ainda está no Benfica? Porque é que o André Campos não se manteve?

Enfim, são coisas que só o Alves e o Jaime Graça saberão.

São questões complexas, mas que podem ser respondidas com apreciação técnica. O hélio vaz não é inferior ao toumany neste momento, é português e também é junior de 1º ano. E como sou de Braga e vejo os juniores, esse toumany não é esse portento que se fala. tm ido muitas vezes pró banco. o Figueiras não discuto, mas rambém sei que o Alves eo Jaime Graça saberão o que fazem. O João Pereira é 200% melhor que o Campos. Aliás pelo que tenho ouvido e visto em Braga, aquele que realmente tem feito jus ao estatuto de ex-grande é o Januário, esse sim jogador, sem dúvida.

.:VMPT:.

J. Pereira é provavelmente o melhor central da sua geração e o mais internacional...

Ouve-se cada coisa...

Coitado do rapaz, metem-no mais de metade do jogos a defesa esquerdo....

PiccoloBomber

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Dezembro de 2008, 12:29
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Dezembro de 2008, 12:20

Não são novos. A única alteração é a entrada do Mister Nené para Gestor, mantém-se o sr. Manuel Ribeiro como director.
Resumindo as ideias continuam as mesmas e ñ ha nda de novo!
E ao nivel de prospecção tbm nda alterou?
E kanto ao DORD acabou o trabalho com as camadas jovens agora só se dedicam a ekipa principal e k os nossos juniores estão mto menos desenvolvidos k os do sporting em termos fisicos.

Filipe F

Posso ter exagerado naquilo que disse, mas acho o J. Pereira sempre muito nervoso quando joga, não tenho nada contra o rapaz.

E também já o vi render muito mais a central do que a lateral.

Patrone

gostei do Danilo e do Coelho.
O Nélson Oliveira não jogou porquê? Está aleijado?

Elvio

Eu gostei muito do Leandro , pareceu-me ser um jogador muito inteligente e adulto , estava sempre no caminho da bola , e aquele pé esquerdo , fosse nas recepções , fosse no passe , sempre certinho .

luigi16

tava mais algum juvenil sem ser o bakar?é que o comentador do benfica tv tava sempre a dizer que tavam

p.s. o helio vaz nao é de 2º ano?

Platini

Coelho pareceu-me sem dúvida, um dos melhores jogadores da nossa formação.

Quem eu não gostei nada foi do Hélio, que nabo  :-X

Rui Costa

Estavam o Bruno Barros e o Vinicius no banco.

No20__

O Coelho bem treinado e se apostar forte e seriamente na sua carreira pode dar um excelente jogador, nos jogos do campeonato tem-se visto um jogador diferente. Talvez precise de um pouco mais de motivação.A uns 4 anos que está ele a jogar contra júniores, é como se estivesse sempre a chumbar, perde a motivação. Mas claro que se quer ser profissional no Benfica pelo menos, tem que fazer muitas horas de ginásio e treinar bem(aqui está o problema, ninguém treina) e ter uma vida saudável a todos os níveis. Isto serve para todos, juvenis e juniores.
Alguém salve o Saná, é que ele tinha rotinas e uma forma de jogar que já não se tem visto, está muito preso de movimentos, talvez novas rotinas, só sei que não é assim que tem que evoluir.

Forçabenfica

O Sana nao esta a jogar 10% daquilo que sabe e pode. Que saudades do Sana dos juvenis....
O miudo tem que jogar na posição dele...

pyresh6

Citação de: Elvio em 04 de Dezembro de 2008, 15:41
Eu gostei muito do Leandro , pareceu-me ser um jogador muito inteligente e adulto , estava sempre no caminho da bola , e aquele pé esquerdo , fosse nas recepções , fosse no passe , sempre certinho .

Boa análise Elvio.. realmente o Leandro tem essas caracteristicas e, por isso mesmo, por vezes não dá muito nas vistas. Confesso que, por exemplo, no ano passado, em que jogava "aos soluços" não dava muito por ele. Mas a verdade é que esta época, jogando regularmente e estando em forma nota-se o grande jogador que é, bem como a sua maturidade e inteligências acima da média.

leo maravilha

desculpem a minha burrice o n 9 era o jose alves certo?e o coelho era que numero ou sao o mesmo jogador?