O fim...

andre_04_SLB

Tal como tinha prometido a todos, cá estou eu para vos dar comunicado da minha decisão final. E ela foi a que eu tinha decidido para mim mesmo desde, talvez, o final da temporada passada, mas pelo gosto que tinha por aquilo que fazia, tentei esquecer e adiar o mais possível, porque sempre pensei ser capaz de a atirar para trás das costas e seguir em frente.

Infelizmente a motivação não é a mesma, sinto-me fatigado, cansado de algumas coisas, triste com muitas. O clube fica e as pessoas passam, e por isso mesmo tenho a certeza que todos vocês vão saber dar continuidade ao meu trabalho e o escolhido para tomar conta desta área fará o melhor possível.

Foi um trabalho árduo, foram dois anos completos, uma meia época, portanto foram cerca de 30 meses de muito trabalho, muito sacrifício pessoal, muitos fins-de-semana perdidos, muitas dores de cabeça, muito dinheiro gasto em viagens, em gasolina e tudo o mais.

Nunca foi por isso que desisti, porque quando se faz com gosto, tudo isso se esquece. O rumo que as coisas tomaram não é do meu agrado, e sendo assim prefiro abandonar, do que reduzir o meu trabalho ou fazê-lo sem o mesmo interesse. Pelo respeito que sempre todos me mereceram, não poderia desiludir-vos com trabalhos maus, não mereciam isso.

Uma palavra para todos os dirigentes, treinadores, jogadores, inexcedíveis no apoio e dedicação que sempre demonstraram pelo meu trabalho, pela importância que lhe reconheceram, e por toda a facilidade que sempre me transmitiram, de colaboração e cooperação em tudo o que o Site necessitasse.

Uma palavra a todos os amigos que fiz ao longo destes dois anos e meio, sejam eles adeptos, treinadores, jogadores, dirigentes, seguranças, enfim, toda a nação que envolveu este trabalho.

Uma palavra final, e a mais importante e sentida (não liguem que já estou de lágrima no olho). A comunidade do Serbenfiquista foi o meu alicerce ao longo destes 30 meses. Foram a minha motivação diária, o brilho e o orgulho com que falava no site aos responsáveis, pelo apoio fantástico, o imenso interesse e toda a dedicação que sempre demonstraram. Fiz amigos. Todos aqui, são meus amigos, passaram a fazer parte do meu coração e não vos vou esquecer, embora poucos conheça pessoalmente.

São os melhores, e o Benfica precisa de adeptos como vocês. Prometo não vos deixar totalmente, sempre que precisarem, eu estarei cá para dizer de minha justiça. O trabalho terminará, as opiniões não, embora em número muito reduzido, se assim mantiver. O site para mim não terminará, andarei cá com mensagens, e provavelmente manter-me-ei no Staff, mas em outras funções, já sem qualquer ligação aos jovens.

Como tal, despeço-me com um abraço sentido e o desejo de maiores felicidades a todos, elementos do Benfica e utilizadores do site. "As pessoas passam e o clube fica".

Deixarei esta secção, mas serei mais um de vocês, da grande nação benfiquista, como sempre fui até aqui!

Até sempre!

Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008.

André Sabino

ET

Repensa André, pelo SLB, por aqueles que gostam de te ler, pelo prazer de vir a este Fórum.
Se for mesmo irreversível, quero expressar aqui o meu + sincero obrigado por me teres podido proporcionar, a esta distância, toda a melhor informação acerca as camadas jovens do nosso SLB.
Um abraço e...até breve/sempre!!!  :cry2: :amigo:  :slb2:

STORM_13

nem acredito...

mas muito obrigado por tudo, gracas a ti (em especial a ti) mostras-te como e o benfica, o bom e o mau..mostrast-m jogadores das nossas camadas jovens..e quando alguem me perguntava eu sabia responder, gracas a ti defendia o benfica em relacao as camadas jovens..agora nao sei como vai ser..se ira haver informacoes..nao vamos ter aquelas famosas cronicas :cry2:

companheiro obrigado por tudo..

mas nao te cales O0

adeus sentido, adeus verdadeiro, adeus ja com saudade :cry2:

Lordlothar

Bem se não há mais nada a fazer, só tenho de te dizer obrigado, foste tu ke me apresentas te o futebol de formação do benfica e fikei a conhecer lo através de ti.

O MEU MTO OBRIGADO POR TUDO ANDRÉ

ÉS GRAAAAAAAAANDE :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

LuigiSLB83

Obrigado por tudo André. O0

BZ

Grande André!!

As razões para essa decisão devem ter sido bem ponderadas, e só tu sabes o que custa andar com a "casa ás costas" todos os fins de semana, para que a malta que estava sedenta de informação, ficasse a saber com rapidez e quase na hora o que se estava a passar nos jogos dos nossos miúdos... Por isso,

Obrigado por tudo, e um até já porque lutaremos sempre lado-a-lado para termos um BENFICA melhor.

Boa Sorte! O0

:bow2: :bow2: :bow2:

Platini

Qéq se passou André?  :cry2:

Boa sorte para o futuro, e obrigado por tudo  :drunk: :amigo:

ForçadoBloqueio

Snyper

Agora fiquei parvo.. N estava nada á espera... Esta secção não vai ser a mesma sem ti...

Cumprimentos André, um grande obrigado por todo o teu trabalho  O0

Barão

André, através do teu trabalho ganhei um novo entusiasmo pelas camadas jovens do Benfica! Da minha parte, um muito obrigado por tudo!!

:clap1:  :clap1:

Ronald1nh0

Tudo aquilo que se possa dizer sobre tudo o que fizeste é pouco, por isso fica um Grande Obrigado por tudo!!! Até sempre André!!!

:bow2: :bow2: :bow2:

XHITA

A única coisa que posso dizer é isto: eu vivo na Suiça e se não fosse por ti, nunca poderia ter o prazer de conhecer as nossas camadas jovens. Não sei o que se passou e provavelmente nunca vou saber, mas não estou nada contente com isto. Aceito, mas não tenho que gostar.  :disgust:

Obrigado por tudo e muitas felicidades para o futuro!!!!  :slb2:

coristaslb

Sou daqueles que te percebo muito bem já  senti o que estás a sentir no coração. Mas como pessoa inteligente que pareces ser penso que é uma decisão sensata e bem ponderada. Um dia quando voltares irás fazer pela porta grande e com outra força.
Os meus sinceros parabéns pelo Excelente trabalho desenvolvido nestes ultimos anos.

Elvis the Pelvis

Boa sorte, e obrigado pelo teu excelente trabalho! O0

Redady

Só espero sinceramente que esta decisão que tomas, seja motivo para evolução na tua vida profissional, se for o caso ficarei contente.
Muito me orgulho dos poucos momentos que partilhámos, sempre me agradou o teu trabalho e necessariamente sentirei a falta do mesmo.

Nestas alturas convém ser positivo, sei que tudo correrá pelo melhor contigo, e, sem sentimentalismos excessivos, muito obrigado por tudo André Sabino!

Abraço e até já!