O MEU CLUBE - CLUBE LOCAL

SirKaz

Não sei se já existe um tópico destes mas ...

Aqui poderão pôr todos os êxitos do VOSSO clube ...

GDOF (Grupo Desportivo de Oliveira de Frades) INICIADOS :

1ª jornada : Resende - 0 GDOF - 3
2ª jornada : GDOF - 2 SERNANCELHE - 0

Neste 2º jogo fiz a assistencia para o 1º golo (só o passe ... ui ... LOOOOOL meio golo !!) e ainda estive na jogada do 2º ... No 1º não joguei por lesão ...  ;D ;D ;D ;D ;D

GRUPO DESPORTIVO DE OLIVEIRA DE FRADES ... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

tigerwoodss

qual a competição e categoria!?

cumprimentos

SirKaz

??? Jogo nos Iniciados na Associação de Futebol de Viseu ... esqueci-me desse pormenor ... LOOOL

Spooner®

em que posição jogas simãos? como te defines como jogador? abraço para ti e parabens pelas vitorias!

vitor7

iniciados... epoca passada...hoquei em patins... jogo contra o SLB em casa.. 3-3 marquei 2 ;D

Ft.johИИ

Eu ja joguei no Benfica em Infantis...depois tive no Cultural da Pontinha...e agr jogo no Linda-a-velha!

Sou junior de 2º ano e jogo na divisao de Honra da AFL. ;)

Ft.johИИ

ah...pa kem acompanha...e lê o Jornal Desporto Jovem...nos viemos 2 vezes seguidas no jornal...e em ambas tao la fotos minhas...este ultimo k saiu na 6ª do jogo contra o Olivais Sul tenho la uma foto em grande plano...se alguem der la uma cuscadela :P

amarobica

"Tópico: O MEU CLUBE - CLUBE DA "TERRA""
Bem, espero que não fujam ao título do tópico.

Eu sou dos Olivais (Lisboa) e moro mesmo "ao lado" do Campo dos Olivais e Moscavide - sim, aquela equipa da Liga de Honra e que o SLB veio cá empatar...

(Os prédios amarelos e laranjas)

Eles, de há uns anos para cá têm vindo a melhorar imenso... Há cerca de 5 anos chegaram a estar na III Divisão e nos últimos 2 anos tinham vindo a lutar pela promoção da II B para a Liga de Honra, coisa que conseguiram! O que é bom tanto desportivamente mas também socialmente e económicamente.
Este ano, o objectivo é, obviamente, a manutenção. Para já só temos uma vitória e foi quando foi lá o Vitória de Guimarães.

A equipa é um misto de juventude e experiência. O Miguel Veloso esteve por empréstimo na época passada e este ano temos o Hélio Roque. Temos jogadores nas selecções nacionais de esperanças, pois também dá-se muita importância ao futebol de formação.

O CDOM (Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide) também tem Natação e Bingo.

Site oficial:
http://www.olivaisemoscavide.com/

SirKaz

Citação de: Spooner22 em 15 de Outubro de 2006, 23:17
em que posição jogas simãos? como te defines como jogador? abraço para ti e parabens pelas vitorias!

O ano passado jogava a extremo , mas este ano o treinador está a apostar em mim como médio centro ... acho que sou um jogador com boa visão de jogo , bom remate , e boa qualidade no passe ... Mas acho que (como é óbvio) inda posso evoluír muito mais ...

alex_diabólico

Citação de: amarobica em 15 de Outubro de 2006, 23:49

Eu sou dos Olivais (Lisboa) e moro mesmo "ao lado" do Campo dos Olivais e Moscavide - sim, aquela equipa da Liga de Honra e que o SLB veio cá empatar...

Eles, de há uns anos para cá têm vindo a melhorar imenso... Há cerca de 5 anos chegaram a estar na III Divisão e nos últimos 2 anos tinham vindo a lutar pela promoção da II B para a Liga de Honra, coisa que conseguiram! O que é bom tanto desportivamente mas também socialmente e económicamente.
Este ano, o objectivo é, obviamente, a manutenção. Para já só temos uma vitória e foi quando foi lá o Vitória de Guimarães.

A equipa é um misto de juventude e experiência. O Miguel Veloso esteve por empréstimo na época passada e este ano temos o Hélio Roque. Temos jogadores nas selecções nacionais de esperanças, pois também dá-se muita importância ao futebol de formação.

Site oficial:

Aqueles que subiram com umas arbitragens que foram a brincar... dá jeito ter jogadores emprestados dos grandes... mais que não seja os bois pretos têm protagonismo, aliás como aconteceu contra a Oliveirense na decisão para a subida de divisão...

Sousa_slb

Citação de: alex_diabólico em 16 de Outubro de 2006, 15:16
Citação de: amarobica em 15 de Outubro de 2006, 23:49

Site oficial:

Aqueles que subiram com umas arbitragens que foram a brincar... dá jeito ter jogadores emprestados dos grandes... mais que não seja os bois pretos têm protagonismo, aliás como aconteceu contra a Oliveirense na decisão para a subida de divisão...

ouvi dizer ke uma marca espanhola meteu dinheiro do olivais e moscavide é verdade?

é ke moro perto e gostava de saber se é verdade

saudações

Dre

Eu jogo no Beira.Mar de Almada. Tamos na 1º Divisão.

O campeonato começou ontem, ganhamos 2-1 ao Amora, fui titular e jguei o jg td...
ah já agr...sou lateral direito(ninguem passou por mim o jg todo)lol...

Saudações Benfiquistas.

andre_04_SLB

Brave Heart

Eu jogo no PM tou no 2º ano de Infantil apesar de ter jogado TODOS os jogos dos Infantis B nos ultimos 4 anos...  :smitten:
A nossa epoca ainda n começou por isso fiz os os primeiros 5 jogos dos Iniciados A e ainda vou fzr mais uns 3 ou 4... Até agr só empates... :(
Sou trinco, extremo direito ou lateral e até agr só n joguei o jogo todo 1 vez...
E para o ano vou po maritimo... :)