O que é feito do kaz????

Narssa

Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre o jogador australiano que o Benfica contratou?? o Kaz Petafta.  Nunca mais ouvi falar nele, o que acho estranho visto ser uma grande promessa, como veio rotulado.

rac

Deu uma entrevista ao jornal do Benfica na semana passada.

Fora isso, acho que continua a haver prblemas burocráticos a impedir que jogue. Mas já é nosso, e não tardará muito a estrear-se. Penso que já outros tópicos onde se fala dele...

Ft.johИИ

Pois...tb nunca mais ouvi falr desse gajo...17 anos, prmessa australiana. Eu axo k ouvi d dizer k ele n podia jogar enkanto n tivesse 18 anos devido a umas burocracias quaiquer.

andre_04_SLB

Ele ainda não pode jogar ... pelo menos são as últimas noticias que tenho ouvido dele.

A federação australiana colocou bastantes entraves à sua vinda, não percebo porquê mas é assim ... ou talvez perceba:

Guuz Hiddink = PSV = Interessado no Kaz = Seleccionador Australiano

Mas vamos esperar ... O mais importante é que ele continue cá e isso não sei se é verdade ...

andre_04_SLB

O Kaz nasceu em 25 de Outubro de 1988 !

Penso que se ele realmente só se puder estrear quando fizer 18 anos as coisas estão mal paradas pois a época já vai bem avançada nessa altura!

Narssa

ainda bem que continua por cá, esperemos que seja mesmo bom. quando falo em bom, ja nem me refiro a fora de série, pois isso normalmente são todos e depois dá no que dá. Apenas peço que seja em jogador acima da media e regular, coisa que não existe nos tempos que correm.

JM21

Jon

O Kaz deu uma entrevista ao jornal Benfica há uma semana.

Os problemas burocráticos parecem quase ultrapassados (ou totalmente).

O jogador é nosso. Mas como era menor de idade precisava de um familiar directo a viver cá e de assinatura do mesmo. Os Australianos tentaram complicar um pouco a sua vinda, que parece inevitável.

Com isto, o seu pai já arranjou cá emprego e está cá a viver com ele, ou seja, tudo parece bem encaminhado para que o puto possa contribuir para o Benfica com a qualidade que tem demonstrado no seu país e que levaram a Enorme destaque por parte de todos os Australianos e imprensa.

Tiago_SLB

Kaz Patafta já fez um jogo pelos nossos juniores este fim de semana passado.

fmb

Citação de: Tiago_SLB em 08 de Março de 2006, 22:12
a serio??? excelente noticia!!!!

RedNight

Citação de: Tiago_SLB em 08 de Março de 2006, 22:12

Destacou-se???

Tiago_SLB

under_boy

Aguiar

sera k é possivel colocar aki essa entrevista??

Lord_of_Tuborg

alguem sabe se ele ja fez mais algum jogo pelo BENFICA ? ? ?

continua a dizer-se k ele é um dos seleccionaveis pa Austrália no Mundial...