Onde jogavam os jogadores da Selecção AA aquando da sua ultima época de formação

inc0gnit

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2008, 14:02
Eu n achei o tópico interessante, mas DEI A MINHA OPINIÃO....

Vejo poucos a faze-lo...

Entendem agora onde eu queria chegar?
pois n achaste interessante, compreendo..
se 7 destes jogadores, tivessem tido formaçao no BENFICA em vez de terem tido nas osgas por exemplo, ja acharias extremament interessante lol

.:VMPT:.

Boavista, durante anos obteve grandes resultados com a sua politica de formação e empréstimo nos 1ºs anos de sénior dos miúdos...

Mas isso acabou,  e olhem onde vai parar o Boavista...

Infelizmente optaram por outra politica, a mesma que o Benfica têm utilizado... E os resultados do Benfica financeiramente e desportivamente o podem comprovar... Um desastre, n passamos de um entreposto de jogadores... Preparem-se para mais uma carrada que chega e outra que vai partir... Mudam-se as pessoas, mas os hábitos mantêm-se...

Citação de: inc0gnit em 16 de Maio de 2008, 14:35
Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2008, 14:02
Eu n achei o tópico interessante, mas DEI A MINHA OPINIÃO....

Vejo poucos a faze-lo...

Entendem agora onde eu queria chegar?
pois n achaste interessante, compreendo..
se 7 destes jogadores, tivessem tido formaçao no BENFICA em vez de terem tido nas osgas por exemplo, ja acharias extremament interessante lol

Não, n entendes-te o que quis dizer...

Eu expliquei, mas n entendes-te...

Eu disse que isso já tinha sido discutido n vezes, e é para parar de bater no ceguinho que eu disse que o tópico n era interessante...

Que queres discutir neste tópico?

Que o Benfica n forma? Estamos fartos de saber e de discutir...

Que o Sporting forma e rentabiliza? Idem....

Que o porto apesar de n ser tanto ainda vai apostando? Idem...

Boavista? Foi do 80 para o 8....

Que querem discutir aqui? Digam-me que eu com todo o gosto dou a minha opinião....

P.S se calhar metade dos comentários são meus, por isso alem de n achar interessante ainda sou o que mais escrevo... :drunk:

Jorginho

para o hacker for fun o interessante é sinonimo de sucesso.

Então os DZRT são interessantes, o Paulo Coelho é o melhor escritor de sempre e o Titanic é a obra-prima do cinema.

Afinal, todos fizeram sucesso, toda a gente dá opinião sobre eles, logo são interessantes.

Eu se quisesse ser interessante, à maneira de certas pessoas, abria um tópico a dizer que tinha visto o Carvalhas a jogar à bola na praia com uma camisola do Sporting. Tinha um tópico que ultrapassaria as 10 páginas, mas seria......INTERESSANTE?

Elpimba

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2008, 00:03
Sinceramente n sei onde está a pertinência deste tópico... Nem me parece que vá ter grande sucesso...

Todos estes assuntos já foram discutidos milhares de vezes nos vários tópicos...

Os erros apontados, era só para tentar perceber onde queriam chegar....

Vejo Boavista com 5 jogadores (apesar do Ricardo n ser formado no Boavista...)...

Vejo que o Benfica apenas têm Jorge Ribeiro (n se esqueçam quem estava como presidente nos finais do século passado e o que ele fez à formação)...

E o Sporting que sempre formou e continuará a formar e a apostar...

Nós formamos e como pensamos que somos os maiores n apostamos nos da casa (vivemos da venda de jornais, de nomes mediáticos (que de valor nada tem)...) e ainda por cima dizemos (e rimo-nos) do Sporting por apostar nos jovens.... Pq eles n têm dinheiro e blablabla..... o que é certo é que eles nos ultimos 3 anos ficaram à nossa frente, estão em finais da taça.....

Mas nós somos os maiores... O grande entreposto de jogadores...

Essa é que é a pura verdade... a culpa em boa parte é nossa (adeptos)... que continuamos com pensamentos em Ronaldinhos, kakas, Messis... em vez do João, Francisco e talvez um Rui Costa, um Kaka... para pôr a orquestra a tocar e a ensina-la a tocar...

Saudações

Bethoven

Citação de: Jorginho em 16 de Maio de 2008, 18:05

Então os DZRT são interessantes, o Paulo Coelho é o melhor escritor de sempre e o Titanic é a obra-prima do cinema.

Afinal, todos fizeram sucesso, toda a gente dá opinião sobre eles, logo são interessantes.

Eu se quisesse ser interessante, à maneira de certas pessoas, abria um tópico a dizer que tinha visto o Carvalhas a jogar à bola na praia com uma camisola do Sporting. Tinha um tópico que ultrapassaria as 10 páginas, mas seria......INTERESSANTE?

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Citação de: Jorginho em 16 de Maio de 2008, 18:05

Acho que nem com um desenho lá vais...

N vou voltar a repetir tudo...

Se queres entender tudo bem, senão, fica na tua....