Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011


BigMaster

Cronica do OJogo do jogo de ontem.

Empate certo com autogolo   ANTÓNIO ARAÚJO   
Tarde azarada para o Moreirense, que, para além de ser forçado a fazer duas substituições por lesão, ainda viu um seu defesa marcar um autogolo. Os visitantes assumiram-se como candidatos à vitória, mas após uma perda de bola no miolo viram-se a perder aos 4'. Contudo, beneficiariam do azar de André Micael. Como tal, pode considerar-se justo o empate.

MOREIRENSE 1 FÁTIMA 1   Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas
Árbitro Rui Silva (AF Vila Real)
-
Moreirense  Treinador Jorge Casquilha
Roberto Tigrão; Edson, André Micael, Anilton (Zé Alberto 36') e João Vicente; Castro, Eriverton e Castanheira; Luís Pinto, Lobão (Bobô 66') e Lico (Antchouet 13')
Fátima   Treinador Diamantino Miranda
Hugo Pinheiro; João Pereira, Veríssimo, Pina (Mário Rui 76') e Neto; Jorge Neves, Kata e Varela (Moreira 76'); Yartey (Pimenta 62'), André Carvalhas e Nuno Sousa
-
ao intervalo 1-1
GoLOS 4' Lico, 39' André Micael p.b.
CARTÕES amarelos 69' André Carvalhas, 83' Mário Rui, 90'+4' Pimenta

BigMaster

Cronica do OJOGO da semana passada.

Fátima 3-3 Feirense

É disto que o povo gosta   E.S.   

Fátima e Feirense deram um espectáculo extra na tarde de ontem. Os seis golos traduzem a emoção, o entusiasmo e, sobretudo, a incerteza que se verificou no resultado até ao apito final, para gáudio dos adeptos. O Feirense apresentou-se com uma equipa mais experiente, mostrando já algum entrosamento entre os seus sectores, pelo que foi mais forte na posse de bola, criando lances de bom recorte técnico. Os visitantes conseguiram marcar primeiro, mas assistiram ao empate ainda no primeiro tempo. Após o descanso, a reviravolta no marcador dos fatimenses, logo aos 49', espicaçou ambos os conjuntos, tendo a partir daí pairado a incerteza do resultado, com qualquer dos conjuntos a fazer alternância até ao 3-3 final, embora o Fátima ainda tivesse tido oportunidade de ganhar, não fosse Pedro Moreira ficado deslumbrado perante Paulo Lopes, que não lhe permitiu o golo. Nota de destaque para o hat trick do feirense Pinheiro.


Declarações
Resultado justo para a nossa equipa, mas o resultado poderia ter caído para o nosso lado
Diamantino Miranda, treinador do Fátima


Queríamos ganhar o jogo e fomos mais fortes durante 90 minutos, mas não ganhámos Quim Machado, treinador do Feirense

Grande


BigSLB

Carvalhas a marcar.Esta 1-0 ao intervalo contra o Gil Vicente

poiudivino

Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2010, 17:50
Carvalhas a marcar.Esta 1-0 ao intervalo contra o Gil Vicente

onde estás a acompanhar?


Covenant

Era muito bom que o Carvalhas explodisse finalmente.

46Rossi

O CD Fátima venceu hoje o Gil Vicente, por 1-0, em jogo da terceira jornada do Grupo A da primeira fase da Taça da Liga, seguindo em frente na prova, juntamente com os gilistas.

O golo de André Carvalhas, aos 37 minutos, de livre direto, materializou o maior domínio dos ribatejanos durante todo o jogo, perante um Gil Vicente pouco ambicioso.

Mas, se André Carvalhas foi decisivo ao obter o golo, o extremo Yartey foi a figura do jogo, cotando-se como o elemento mais perigoso do CD Fátima.

O jogador, cedido pelo Benfica, foi incansável no seu corredor e protagonizou os lances mais vistosos de um jogo disputado a bom um ritmo para esta fase da época.


Quanto ao Gil Vicente, apesar das tentativas de Paulo Alves em tornar a equipa mais ofensiva na segunda parte, nunca mostrou capacidade de reação para anular a desvantagem.

A conjugação de resultados verificados no Grupo A permitiu que gilistas e ribatejanos tenham atingido o primeiro objetivo da época continuando na Taça da Liga.

Jogo disputado no Estádio Municipal de Fátima, em Fátima

Fátima-Gil Vicente, 0-0

Ao intervalo: 1-0

Marcadores:

1-0, André Carvalhas, 37 minutos

Equipas:

Fátima: Filipe Leão, Hélio Neto, Veríssimo, João Pereira, Mário Rui, Jorge Neves, Varela, Leandro Pimenta (Rui Baião, 69'), André Carvalhas (Rafael Costa, 81'), Nuno Sousa (Moreira, 67') e Yartey.

(Suplentes: Hugo Pinheiro, Abel Pereira, Pina, Rafael Costa, Rui Baião, Moreira e Evandro Brandão).

Gil Vicente: Murta, Paulo Arantes, Sandro, Cláudio, Richard, Luís Manuel (Alexandre Camargo, 58'), André Cunha, João Vilela (Bruno Filipe, 72'), Luís Carlos (Carlitos, 46'), Ricardo Galo e Ramazotti.

(Suplentes: César, Filipe Fernandes, Daniel, Carlitos, Alexandre Camargo, Bruno Filipe e Hugo Vieira).

Árbitro: Elmano Santos (Madeira)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Ramazotti (25'), Yartey (30'), Leandro Pimenta (44'), João Pereira (72') e Mário Rui (92')

Assistência: Cerca de 400 espectadores

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=458624

:clap1: :clap1: :clap1:

poiudivino

Excelente!!

PS: Rossi , ainda falta o Rafael Costa a negrito  O0

46Rossi

Citação de: poiudivino em 22 de Agosto de 2010, 21:28
Excelente!!

PS: Rossi , ainda falta o Rafael Costa a negrito  O0

Já tinha em cima na substituição pelo Carvalhas mas realmente também o poderia ter colocado a negrito nos suplentes...

hidetoshi30

Abençoado golaço de Carvalhas
J.S.

Fátima e Gil Vicente protagonizaram um excelente jogo. Venceu a equipa que mais acreditou e argumentos apresentou. O golo de André Carvalhas, aos 36', foi um primor de execução que ditou a diferença. Na segunda parte, o Fátima continuou a dominar e até poderia ter aumentado a vantagem, não fosse Yartey e Rafael Costa terem falhado a pontaria. O Gil Vicente não encontrou antídoto para vencer ou mesmo empatar, apesar de uma boa actuação.

acns

O Carvalhas tem que mostrar serviço esta época, depois dos azares que teve, e também secalhar de alguma falta de empenho.

Honestamente penso que é um daqueles jogadores que nunca será suficiente para vestir o manto sagrado. Espero enganar-me.

Parabéns pelo golo e pela vitória. Força rapazes

ferreiRa_

Desejo-lhes a maior sorte do mundo. Este tipo de protocolos contudo só poderão ser prejudiciais para o Fátima que na próxima temporada se por exemplo subir, este acordo terá de ser terminado ou corremos o risco de sermos acusados de termos um clube satélite e aquela história habitual dos 6 pontos já garantidos...

hidetoshi30

Muito bem, 5 titulares e um suplente utilizado!
Só o Coelho nao foi convocado, era bom que se mantivesse assim.