REPORTAGEM TELEJORNAL CAIXA FUTEBOL CAMPUS A SEGUIR NA RTP1

npedrosa

Boas  :slb2:

Realmente foi pena não darem o mesmo tempo que deram ao centro de estágio da lagartada, mas pronto deu para ter uma ideia.

Strata

Além desta reportagem, gostei também muito de ver uma outra que passou na SIC acerca de um jovem como muitos outros, com a pequena diferença de se ver limitado em alguns movimentos físicos que o "limitam" nalgumas situações. Contudo, são obstáculos que, devido à sua coragem, acaba sempre por ultrupassá-los. Com maior ou menor dificuldade. É um dos melhores alunos da sua Universidade passando com distinção nos examens finais, tendo atingido 20 valores num exame de Matemática.

Uma lição de vida que todos nós devemos interiorizar.

Fica-me também na memória a sua felicidade, junto com o seu pai, em plena Catedral festejando o golo na última jornada do campeonato marcado por Derlei.

Um orgulho para os pais e para todas as pessoas que acreditam na capacidade de outros que vieram ao mundo com algumas deficiências mas que jamais podem impossibilitar a felicidade dos mesmos e atingir objectivos que qualquer um pode sentir-se no direito de o fazer.

Os meus parabéns.  :clap1:

Jay-C

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2007, 23:09
Além desta reportagem, gostei também muito de ver uma outra que passou na SIC acerca de um jovem como muitos outros, com a pequena diferença de se ver limitado em alguns movimentos físicos que o "limitam" nalgumas situações. Contudo, são obstáculos que, devido à sua coragem, acaba sempre por ultrupassá-los. Com maior ou menor dificuldade. É um dos melhores alunos da sua Universidade passando com distinção nos examens finais, tendo atingido 20 valores num exame de Matemática.

Fica-me também na memória a sua felicidade, junto com o seu pai, em plena Catedral festejando o golo na última jornada do campeonato marcado por Derlei.

Um orgulho para os pais e para todas as pessoas que acreditam na capacidade de outros que vieram ao mundo com algumas deficiências mas que jamais podem impossibilitar a felicidade dos mesmos e atingir objectivos que qualquer um pode sentir-se no direito de o fazer.

Fdx esqueci-me de ver essa!! Crl :tickedoff: :tickedoff: No jornal da tarde deu uma referencia a essa reportagem dos "Perdidos e Achados"!! E mesmo assim esqueci-me...

Jay-C

Citação de: Jay-C em 30 de Junho de 2007, 23:12
Citação de: Strata em 30 de Junho de 2007, 23:09

Fdx esqueci-me de ver essa!! Crl :tickedoff: :tickedoff: No jornal da tarde deu uma referencia a essa reportagem dos "Perdidos e Achados"!! E mesmo assim esqueci-me...
De facto é um exemplo de coragem e de que mesmo aqueles que possuem qualquer tipo de deficiência são pessoas como as outras mas apenas limitadas em algum aspecto...
Os meus Parabéns tbm... :clap1: :clap1: O0

fmb

Pleasure_+_Pain

É bom ver que, além de estarmos a formar jogadores, estamos a formar pessoas.

andre_04_SLB

O Toumany emocionado a dizer que o Benfica é o maior clube do Mundo! Fantástico!

futuroslb

Essa mesma reportagem deu hoja da parte da atrade na RTP2 no programa despoprtivo.

Patrone

nem estava assim tão má a reportagem... já vi no YouTube

Goldarch

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Julho de 2007, 20:12
O Toumany emocionado a dizer que o Benfica é o maior clube do Mundo! Fantástico!

Também foi a parte que mais gostei.

O0  :slb2:

Maluque

Toumany:

Gran clube, melhor clube do mundo Benfica!
Lá o Senegal, Eu gosto muito Benfica lá, muito muito!

Ganda toumany já se desenrasca com o português.