Selecçao do benfica de sub-8

Spooner®

Citação de: tigerwoodss em 30 de Maio de 2006, 11:38
diz-me uma coisa, o teu afilhado paga para jogar não paga?
É que pelo que sei existem duas secções diferentes nestas idades: a recreação e a competição.
Em recreação o benfica tem mais de 20 equipas só a treinarem no sintético da luz.
Obviamente que quem vai competir com a camisola do benfica são os jogadores de competição que são seleccionados apenas pelas suas qualidades técnicas e que não pagam qualquer verba.
Isto não quer dizer que o teu afilhado não tenha talento e que não seja em breve seleccionado para a competição do clube. Espero ter ajudado a esclarecer a situação.

Cumprimentos

tigerwoods tinhas razão o meu afilhado foi finalmente convocado para representar o benfica contra outros clubes foi no fim de semana passado e realizou-se em bragança... finalmente foi convocado e ja lhe disseram que na proxima época sera convocado muito mais vezes...obrigado por todos os esclarecimentos e um grande abraço...

tigerwoodss

spooner, sempre à ordens ;)
espero que se torne um bom jogador do nosso clube. Mas lembra-o sempre de uma coisa, o mais importante é ser benfiquista sempre mesmo que um dia seja dispensado.
Portanto que goze bem os jogos em que veste o manto sagrado. Nestas idades é muito importantes que eles se divirtam!

cumprimentos

Spooner®

Citação de: tigerwoodss em 14 de Junho de 2006, 20:24
spooner, sempre à ordens ;)
espero que se torne um bom jogador do nosso clube. Mas lembra-o sempre de uma coisa, o mais importante é ser benfiquista sempre mesmo que um dia seja dispensado.
Portanto que goze bem os jogos em que veste o manto sagrado. Nestas idades é muito importantes que eles se divirtam!

cumprimentos

tens toda a razão... vou todos os sabados ver o treino do miudo e da para ver que eles adoram estar la muito por culpa dos treinadores que são impecaveis estão sempre a brincar e a motivá-los... em relação ao meu afilhado ele adora aquilo so quer treinos e mais treinos não é para me gabar mas ele tem futuro ja os proprios treinadores me afirmaram o puto com 7 anos ja  poe a bola onde quer, tem um pe esquerdo que é uma maravilha, quando rasga pela linha ninguem o para ;D ... de qualquer forma abrigado outra vez caso tenha mais alguma duvida  ca estou para te chatear...    ;)  abraços  8)