SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

fabioLupi

Citação de: S1Benfica em 22 de Abril de 2022, 16:04
A saída do Samuel é completamente imprudente, mais ainda com o jogo completamente controlado, numa bola na linha.

Acerta na bola, raspando na cabeça do adversário.

Aceito o vermelho mas sei que sendo ao contrário não seria exibido (de certeza).

Ter experiência é isto mesmo, passar por elas. Estas fases da carreira são importantíssimas por isso mes
Citação de: IPASLB em 22 de Abril de 2022, 16:03
Citação de: alfredo em 22 de Abril de 2022, 15:25
quarta final em oito edicoes... apenas o chelksi conseguiu. mas eles ja têm duas dessas argolas.
agora tem que ser desta vez crl...
mesmo assim acho que prova que temos a melhor academia do mundo.
Em títulos conquistados em torneios internacionais no estrangeiro temos 133 em 90 Torneios, quase o dobro de fcp 58 e scp 47 e Chelsea nem 30 títulos tem, e os torneios também contam para auferir a qualidade de uma academia, só no ano civil de 2016 o SLB conquistou 16 Torneios Internacionais no Estrangeiro.

Falta mesmo é ganhar na Segunda Feira.
mo, e a criação da Youth League foi extremamente importante no desenvolvimento de dezenas de jogadores que já fazem parte do panorama mundial, entre eles vários do Benfica.

É mais jogador hoje do que era ontem, e isso é que importa.
133 em 90?

Jorge.P_

boladeneve

A formação continua a sobressair no meio de tanta merda mal parida neste clube.

A César o que é de César, grande trabalho tem sido feito nesta área. O Benfica tem hoje a melhor formação do mundo, e não terá sido obra do espírito santo.

Para melhorar o aproveitamento só falta mudar o topo da pirâmide. 

futeboldelite

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2022, 16:49
Citação de: futeboldelite em 22 de Abril de 2022, 16:48
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2022, 16:27
10 Portugueses em campo e 1 Italiano.... Ou melhor, 15 Portugueses estiveram em campo e 1 estrangeiro....

Este tem que ser o futuro do Benfica....

o médio defensivo com o nome esquisito é tuga?

Não, mas podia ser  :tonge:.... Erro meu....

;D   :drunk:

Baron_Davis

Livrinhos

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2022, 16:46
Citação de: Livrinhos em 22 de Abril de 2022, 15:43
Acabei de estar ao telefone com o avô do António Silva, de 85 anos e Sportinguista.

Todo contente pela passagem, e não apenas por causa do neto, é uma daquelas pessoas que já não se encontram muito.

Entretanto com tanta excitação, o homem só percebeu com quem estava a falar, a meio da chamada. Voltou a ligar-me passado uns minutos, a dizer que estava num estado tal, que nem tinha lido quem tinha ligado... muito bom.  :2funny:

E tu és...

Como assim? Conhecido do avô paterno do António Silva. Só.

Achei apenas curioso partilhar o estado de espirito de alguém que agora é "meio Benfiquista" por causa do neto, e que vê os jogos todos. Só isso.

IPASLB

Citação de: fabioLupi em 22 de Abril de 2022, 16:57
Citação de: S1Benfica em 22 de Abril de 2022, 16:04
A saída do Samuel é completamente imprudente, mais ainda com o jogo completamente controlado, numa bola na linha.

Acerta na bola, raspando na cabeça do adversário.

Aceito o vermelho mas sei que sendo ao contrário não seria exibido (de certeza).

Ter experiência é isto mesmo, passar por elas. Estas fases da carreira são importantíssimas por isso mes
Citação de: IPASLB em 22 de Abril de 2022, 16:03
Citação de: alfredo em 22 de Abril de 2022, 15:25
quarta final em oito edicoes... apenas o chelksi conseguiu. mas eles ja têm duas dessas argolas.
agora tem que ser desta vez crl...
mesmo assim acho que prova que temos a melhor academia do mundo.
Em títulos conquistados em torneios internacionais no estrangeiro temos 133 em 90 Torneios, quase o dobro de fcp 58 e scp 47 e Chelsea nem 30 títulos tem, e os torneios também contam para auferir a qualidade de uma academia, só no ano civil de 2016 o SLB conquistou 16 Torneios Internacionais no Estrangeiro.

Falta mesmo é ganhar na Segunda Feira.
mo, e a criação da Youth League foi extremamente importante no desenvolvimento de dezenas de jogadores que já fazem parte do panorama mundial, entre eles vários do Benfica.

É mais jogador hoje do que era ontem, e isso é que importa.
133 em 90?
133 Títulos em 90 Torneios, ou seja, em alguns Torneios as equipas do SLB conquistaram-os por mais do que uma vez.

boy_16

.:VMPT:.

Citação de: dmc em 22 de Abril de 2022, 17:05
Ainda não há resumo?

Tens os golos nos diretos dos jornais desportivos.... RTP3 tambem já passou o resumo do jogo...

SirNac

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2022, 16:27
10 Portugueses em campo e 1 Italiano.... Ou melhor, 15 Portugueses estiveram em campo e 1 estrangeiro....

Este tem que ser o futuro do Benfica....

O  Ndour e o Jevsenak são os estrangeiros deste equipa. 1 parece ir dar jogador (Ndour) o outro nem por isso (o esloveno) mas para saber o futuro é ainda muito cedo.
Volto a fazer uma comparação que já por aqui fiz.
Do 11 do fcp que se prepara para ganhar campeonato taça e supertaça (os jogos a disputar serão apenas formalidades) 4 titulares jogaram na equipa que ganhou a Youth League faz já 3 anos!! e o João Mario era extremo.
O vitinha para mim o melhor de todos não foi titular na final, já andou empresta/vendido e por acaso regressou!
dos "diogos" parece que só o Costa se aproveitou.
Tomás Esteves e Fabio Silva que eram dos que pareciam prometer mais onde andam?

Isto só para percebermos que ainda é muito cedo para se adivinhar o futuro dos jogadores... Também podemos olhar apara a nossa equipa que perdeu com o Salzburgo. Daí saíram  2 jogadores para o topo do mundo: Ruben Dias e João Felix (ambos campeões com o Lage) mas outros também campeões com o Lage - Florentino, Gedson, Jota ...
Uma das maiores promessas dessa geração era o José Gomes! lembram-se? sabem onde anda? Também jogaram Buta, Kalaica, fabio Duarte, Diogo Gonçalves, Mesaque Dju.

20Nico Gaitan20

Mais 3 horas de descanso em relação aos adversários...o desgaste hoje foi brutal.

E o Diogo Moreira pareceu-me jogar limitado.

Chico_odv

20Nico Gaitan20