SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

MonstroDasCuecasRotas

MaFd_R@_SLB

Gil Dias, Diogo Gonçalves, Meite, etc não jogavam nesta equipa.

pedroslb18

Citação de: TiagoSLB_10 em 25 de Abril de 2022, 18:09
Citação de: pedroslb18 em 25 de Abril de 2022, 18:05
Citação de: TiagoSLB_10 em 25 de Abril de 2022, 18:00
Citação de: pedroslb18 em 25 de Abril de 2022, 17:56
Citação de: zezima em 25 de Abril de 2022, 17:51
que grande catanado o avançado do salburzgo!!

o diego moreira joga muito meu deus.. temos um mini messi em potência  .. fora o o exagero o que não falta são exemplos que se destacam na youth league e depois não desenolvem o potencial nas equipas principais, mas ele parece-me diferente

Se o do Salzburgo é catanado o Ndour é o que?
Eh pah já disfarçavas um pouco...
E sim o do Salzburgo que acabou de chegar da Costa do Marfim parece um dos casos normais de catanados que se destacam nestas idades por serem claramente mais velhos e se fazerem valer da sua maior capacidade física...

Dirfarçar o que?

Os mais de 10 anos de forum?

Eu não tou a chamar catanado ao Ndour.

Incomoda é que andem a chamar catanados a putos com 0 provas, tirando o aspecto deles e virem de Africa.
E é suposto 10 anos de fórum garantirem o quê?
Tu é que já vieste comparar a arbitragem... agora falam de um miúdo deles ser catanado, falas num do Benfica...isto só neste jogo...

Tens um em campo que sendo mais novo é tão imponente fisicamente como ele.

Queres que compare com o que?

Quanto à arbitragem, não há grandes comentários a fazer.

A não ser que o comentador da UEFA TV também tenha alguma agenda contra o Benfica os lances para ele também foram bem ajuizados.

pedro_tacuara

Que orgulho nesta equipa, uma distribuição de qualidade notável pelos vários sectores. Essencial agora não ter nenhuma expulsão e estragar o jogo

Jamal

ponta de lança

André Sousa

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AHAHAHAHAH GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO