SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2010/2011!!!!!!!!!!!!!

VivaoBenfica


alexobig

É sempre bom participar nestes torneios, sao de muita qualidade, mas no final de época é sempre complicado


faneca_slb4ever

Juvenis A: Um ano sem derrotas
Bruno Lage: "Foi uma época de grande sucesso"


A equipa de Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica celebra, esta terça-feira, a simbólica marca de um ano sem sofrer qualquer desaire e recebem no relvado do Estádio da Luz as faixas de Campeão Nacional. À Benfica TV, o treinador principal, Bruno Lage, e os adjuntos Fernando Chalana e Pedro Valido explicaram as razões do sucesso.

"Vamos comemorar no nosso Estádio com os nossos adeptos esse feito que foi uma época de grande sucesso. Mais importante do que o título foi a evolução que todos os atletas tiveram", começou por elevar Bruno Lage.

A equipa de Juvenis A não perde há mais de um ano e Bruno Lage aponta os atletas como obreiros do feito inédito. "Sim é algo que surge como consequência do trabalho dos atletas. Recordo-me que foi em Dezembro que perdemos. Foi em nossa casa frente ao Real e o registo tem sido interessante, mas o que é de salientar é a evolução dos nossos atletas e como equipa e estamos muito satisfeitos", revelou o técnico principal.

Por sua vez, Fernando Chalana salientou o trabalho realizado pela equipa técnica. "Destaco o trabalho do nosso chefe de equipa e dos jogadores. O Bruno Lage sabe trabalhar, motiva-nos a mim e ao Valido, mas a qualidade dos jogadores também é importante", apontou.

Pedro Valido, treinador adjunto e ex-jogador do Clube seguiu o mesmo diapasão de Bruno Lage e atentou na evolução dos jovens futebolistas. "Quero destacar e evolução dos atletas e da própria equipa. Estas gerações são fortes, com muito potencial e margem de progressão. A nossa preocupação foi trabalhar no crescimento deles como atletas e pessoas para os preparar para os desafios que se avizinham", admitiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21881/language/pt-PT/Bruno-Lage-Foi-uma-epoca-de-grande-sucesso.aspx