SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: cheguevara em 18 de Dezembro de 2012, 20:40
Romario, Guedes, Edson, tem-se feito deles aquilo que agora não têm provado.
O Edson acho que tem feito bons jogos.

cheguevara

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Dezembro de 2012, 20:40
Citação de: cheguevara em 18 de Dezembro de 2012, 20:40
Romario, Guedes, Edson, tem-se feito deles aquilo que agora não têm provado.
O Edson acho que tem feito bons jogos.

Aquem do que eu esperava mas sim concordo que bem acima dos outros  dois que têm estado muito mal mesmo.

Maldini

Citação de: cheguevara em 18 de Dezembro de 2012, 21:04
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Dezembro de 2012, 20:40
Citação de: cheguevara em 18 de Dezembro de 2012, 20:40
Romario, Guedes, Edson, tem-se feito deles aquilo que agora não têm provado.
O Edson acho que tem feito bons jogos.

Aquem do que eu esperava mas sim concordo que bem acima dos outros  dois que têm estado muito mal mesmo.

Este miudo tem pormenores sim ... mas devia simplificar o seu jogo ... num 10 o que se pretende é isso simplicidade de procedimentos e jogo simples ...

Maldini

Citação de: vermelhão em 18 de Dezembro de 2012, 18:36
Essas piadinhas do "voces estao a arriscar" so mostram a forma como andas neste forum, obviamente so a dizer mal de tudo e de todos, porque repito NÃO TENS UM POST A DIZER BEM! e a provocar as pessoas que te dizem umas coisas que nao gostas ó DEMOCRATA. Mas pronto continuo na minha nao passas de um ressabiado, ou tens um filho que foi corrido ou es um candidato a treinador......
Falando de forma civilizada, concordo plenamente que esta geração é mesmo a mais fraca de todas do Benfica actualmente, no entanto recordo a evoluçao que registou ja que ficou em 4º lugar no nacional de inicados e o ano passado contra o mesmo sporting que tinha ficado em 2º lugar no nacional foi campea distrital com alguns pontos de vantagem e muito melhor gol average, se todos concordamos que é a geração mais fraca então mais valor tem este trabalho que os miudos teem feito. Isto são factos, longe da sujetividade do gosto ou nao gosto.....Ganhou-se e isso no benfica é muito importante. mas obviamente que para alguns incomoda muita gente que algumas geraçoes e alguns treinadores ganhem no SPORT LISBOA E BENFICA! Ora se sao criticados quando ganham e evoluem imaginemos quando perderem.....Alem disso estou me borrifando que os campeonatos sejam distritais ou nacionais quero é que as nossas equipas ganhem sempre e que os jogadores evoluam para aparecer em cima.

Por acaso tens razão ... numa coisa ... fui pesquisar os comentários e sao centenas ... a dizer mal claro ... além disso é interessante verificar que sou o único a dizer mal ... e não se trata de dizer mal ... tratam-se de factos ... há jogadores com pouca qualidade? há ... há jogadores em sub-rendimento? há ... o treinador é fraco? é ... há jogadores com muita qualidade? há ... se disse alguns nomes de jogadores que não gostei? disse ... se disse jogadores que gosto? sim ... se acertei em algum jogador que te feriu a análise ... é a minha opinião ... certa ou errada é a minha ... aguenta-te com isso.

Se sou treinador? não sou ...

Se sou benfiquista desde sempre? sim ... absolutamente sim ...

Se tenho algum filho dispensado? não tenho ... infelizmente pois mesmo sendo dispensado seria sempre um orgulho ter tido um filho com a oportunidade de nem que fosse por um dia vestir aquele manto ... entrar naquele centro de estágio ... tentar agradar ... não tenho infelizmente ... quem sabe um dia ... e se ele for dispensado ... continuarei a falar bem do que tenho a falar ... e mal do que tiver de falar ... o Benfica não são os porcos do norte ...

E isto não é dividir ... é ter opinião ... é opinar ... é tentar ajudar a melhorar pois amigo não é o que te diz o que queres ouvir ... é o que te diz o que tu tens de ouvir ... goste-se ou não ...

Fui claro?

Mantenho a minha opinião ... ganhe o benfica ... perca ... jogue bem ou mal ...

Gosto bastante de alguns jogadores sim ... do lima ... dos iuris ... do guga ... do gamboa ... do diogo ... do monteiro ... daniel santos ... kevin ...

Acho que talvez alguns miudos dos juvenis B tivessem aqui lugar ...

Acho que o Gonçalo Guedes, Romário podem e devem dar muito mais ... que o hideberto pode melhorar apesar daquela potência toda ...

O Gr é bom ... não sou grande fã do isaac ... do gilson ...

E o treinador é fraco ... muito para mim ... mas tenho de bater palmas porque é um treinador campeão ...

Espero que não haja grande dúvida.


vermelhão

Por acaso tens uma certa dificuldade na interpretaçao, por isso deixas duvidas! Vou voltar a repetir:
Há muita gente a dizer mal? Há; Ha tambem gente a dizer bem? Há. Uns gostam mais de uns? Sim; Outros gostam mais de outros? Sim. Agora o que tu ainda não QUERES PERCEBER É O SEGUINTE:
NAS 40 E TAL PAGINAS DESTE TOPICO TU SO TENS COMENTARIOS MAUS PARA OS MIUDOS, O FUTEBOL QUE PRATICAM E PARA O TREINADOR, EXCLUSIVAMENTE! CURIOSAMENTE NÃO TENS 1 COMENTARIO POSITIVO. O que realmente é estranho, muito estranho. Sim porque todos os outros users ja disseram mal quando acharam que deviam dizer mas tambem ja dissram bem nos jogos que os miudos ganharam e jogaram bem, e nao foram assim tao poucos, so que nessa altura tu ZERO. Esta e so esta é a questao.
Estou me borrifando que gostes ou nao gostes do A ou do B ou do treinador, é a tua opiniao e EU RESPEITO, a unica questao que levantei desde o inicio é que es o unico que so fala mal! O primeiro post positivo foi este ultimo que fizeste. Ficou claro??????????????
Maior parte dos users diz mal quando entende mas tambem diz bem quando entende e é esse genero de BENFIQUISMO que defendo, nao o que so enterra do qual tu es o expoente maximo e isso é que sao factos! NAO HA 1! POST TEU A DIZER BEM DE QUEM QUER QUE SEJA NOS JUVENIS A!
E amanha ja sei como vais ser:
Se os muidos ganharem por 10 é porque o adversario é fraco e o campeonato pouco competitivo; se ganharem por 1 é uma vergonha porque deviam golear; se empatarem ou perderem maior é o escandalo e corram com todos os que la estao. Se jogarem bem é porque o adversario deixa, se jogarem mal nem eles nem treinadores teem qualidade, ou seja o costume. E é isto que me irrita. Assim o BENFICA nem precisa de adversarios..........

Maldini

#710
Citação de: vermelhão em 19 de Dezembro de 2012, 01:17
Por acaso tens uma certa dificuldade na interpretaçao, por isso deixas duvidas! Vou voltar a repetir:
Há muita gente a dizer mal? Há; Ha tambem gente a dizer bem? Há. Uns gostam mais de uns? Sim; Outros gostam mais de outros? Sim. Agora o que tu ainda não QUERES PERCEBER É O SEGUINTE:
NAS 40 E TAL PAGINAS DESTE TOPICO TU SO TENS COMENTARIOS MAUS PARA OS MIUDOS, O FUTEBOL QUE PRATICAM E PARA O TREINADOR, EXCLUSIVAMENTE! CURIOSAMENTE NÃO TENS 1 COMENTARIO POSITIVO. O que realmente é estranho, muito estranho. Sim porque todos os outros users ja disseram mal quando acharam que deviam dizer mas tambem ja dissram bem nos jogos que os miudos ganharam e jogaram bem, e nao foram assim tao poucos, so que nessa altura tu ZERO. Esta e so esta é a questao.
Estou me borrifando que gostes ou nao gostes do A ou do B ou do treinador, é a tua opiniao e EU RESPEITO, a unica questao que levantei desde o inicio é que es o unico que so fala mal! O primeiro post positivo foi este ultimo que fizeste. Ficou claro??????????????
Maior parte dos users diz mal quando entende mas tambem diz bem quando entende e é esse genero de BENFIQUISMO que defendo, nao o que so enterra do qual tu es o expoente maximo e isso é que sao factos! NAO HA 1! POST TEU A DIZER BEM DE QUEM QUER QUE SEJA NOS JUVENIS A!
E amanha ja sei como vais ser:
Se os muidos ganharem por 10 é porque o adversario é fraco e o campeonato pouco competitivo; se ganharem por 1 é uma vergonha porque deviam golear; se empatarem ou perderem maior é o escandalo e corram com todos os que la estao. Se jogarem bem é porque o adversario deixa, se jogarem mal nem eles nem treinadores teem qualidade, ou seja o costume. E é isto que me irrita. Assim o BENFICA nem precisa de adversarios..........

Então pesquisa lá bem isso pois andas um bocadinho equivocado quando ao conteudo dos comentários ... aliás ... o que deu origem à tua revolta, à tua escandalização até faz referência á minha opinião positiva sobre alguns jogadores mas enfim ...

Continuo com a certeza que existe algum problema psiquico com as criticas ... e em português claro ... portugues ... maior ... vacinado ... com as minhas obrigações em dia ... não recebo lições de benfiquismo ... lições de como opinar num forum livre fazendo-o sempre com educação ... não será o vermelhao com certeza a dar-me essas lições ... mas agradeço...


Continuarás a tua cruzada contra os infames que aqui opinam mal ... mas continuarás sozinho ... cito o faneca ... dá pouca vontade de comentar com comentários destes..

Cumprimentos,


Maldini


por descargo de consciência segui o conselho do amigo vermelhão e fui pesquisar os comentários que fiz:

- página 11: Fiz uma pequena análise onde coloquei uma opinião minha sobre alguns jogadores, positivos e negativos ...

- página 21 - falei mal do treinador só ... tal como na página 33 ...


- página 36 escrevi que a esquipa era fraca ... mas que tinha sido só um jogo, era levantar a cabeça e seguir em frente ...altamente negativo como se vê.

- página 44 o comentário que deu origem à indignação do vermelhão e onde faço elogios a alguns jogadores e outros não...

Não sei se me esqueci de alguns comentários, mas acho que sinceramente não tenho andado a enterrar tudo e todos de forma cruel ...

Mas como não me reconheço como infalível ... prometo que no futuro terei mais atenção aos meus comentários, tentando que estes sejam o mais justos possível com todos.

faneca_slb4ever

Não se pode dar importância a quem não tem ;)

Siga...


Messi87


Messi87




Messi87


Resultado final: AA Santarém 1-2 Benfica

Golos: Diogo David, Edson Pires