SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MALO

Sr Faneca o sr que está por "dentro" da formação não sabe se haverá uma banheira na Caixa F Campus onde o "projeto de jogador" que é o Romário possa tomar um banho de umildade? Tem atitudes em campo que nem as maiores vedetas tem. Se não lhe abrirem os ohos é mais um que passou ai uns anos e que depois regressa a terra dele, nem na 2ª liga joga.

faneca_slb4ever

Não estou por "dentro".

Apenas sigo os jogos dentro do possível.

E sim, Romário precisa muito de disciplina a vários níveis. 

sabixao



Já agora aproveito a deixa e faço a pergunta de outra maneira pode ser que assim tenha uma resposta.
Porque é que jogou aquele "rapazito" o Yuri que não deu uma para a caixa e não jogou o Feijão?

faneca_slb4ever


sabixao

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2013, 11:24
Parece me que o Yuri é melhor.

Desculpe Faneca mas não estou nada de acordo nem pouco mais ó menos o Yuri melhor que o Feijão nunca!!!o Feijão da lhe 10 a 0 em todos os aspectos  é a minha opnião,e se viu este ultimo jogo dá me rasão certamente.

faneca_slb4ever

Citação de: sabixao em 29 de Janeiro de 2013, 14:27
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2013, 11:24
Parece me que o Yuri é melhor.

Desculpe Faneca mas não estou nada de acordo nem pouco mais ó menos o Yuri melhor que o Feijão nunca!!!o Feijão da lhe 10 a 0 em todos os aspectos  é a minha opnião,e se viu este ultimo jogo dá me rasão certamente.

São opiniões. Penso que Yuri em termos defensivos podia ser melhor mas ofensivamente tem bastante qualidade. Ainda preciso de ver mais jogo dele para ter uma opinião mais fundamentada.

46Rossi

o Yuri tem é um grande pulmão, impressionante o que corre...

o Nelson parece-me que tem/tinha mais argumentos mas também já não o vejo jogar há algum tempo...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 29 de Janeiro de 2013, 19:28
o Yuri tem é um grande pulmão, impressionante o que corre...

o Nelson parece-me que tem/tinha mais argumentos mas também já não o vejo jogar há algum tempo...

Na 1ª Volta da 1ª Fase, jogou mais o Nélson sendo que na 2ª Volta da 1ª Fase e agora neste jogo inicial da 2ª Fase tem jogado mais o Yuri.

sabixao

Citação de: 46Rossi em 29 de Janeiro de 2013, 19:28
o Yuri tem é um grande pulmão, impressionante o que corre...

o Nelson parece-me que tem/tinha mais argumentos mas também já não o vejo jogar há algum tempo...

Mas afinal estamos a falar de futebol ou atletismo o futebol em meu entender não é só correr,temos de saber defender ,atacar na hora certa,não desperdiçar alguns lances que por vezes com a cabeça levantada não eram desperdiçados e depois á outros factores que são os mais importantes que não vale a pena estar a falar.

vermelhão

Jogo particular:

SL Benfica - 2 Almada AC (SENIORES) - 1  Golos: Iuri Gomes e Hildeberto

Mais um bom momento competitivo para esta equipa. Isto de jogar com seniores é bom para os jogadores evoluirem.

BlankFile

Gonçalo Guedes na lista das últimas inscrições no mercado de Inverno. Tem 16 anos apenas.

coristaslb

Joga muito este menino! Conheço o desde escola. Acredito muito nele. Força GG

faneca_slb4ever

O Gonçalo Guedes já tem jogado pelo Júniores esta época.

JKM

Quer isto dizer que vai começar a jogar um miúdo de 16 anos pela B? Deve ser talentoso...

Red skin

Acho o GG muito talentoso, mas teve dificuldades notórias nos juniores... dp qd voltou aos juvenis as coisas tb n estavam a correr bem, talvez por falta de confiança, mas contra o Sporting mostrou aquilo de q é capaz!