SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2018/2019!!!

Insigne

O Umaro é muita coisa mas precipitado não é de certeza.

adeptoBancada


Zetuga

Citação de: tfouto em 21 de Fevereiro de 2019, 12:40
Citação de: Insigne em 21 de Fevereiro de 2019, 12:39
O Umaro é muita coisa mas não é precipitado de certeza.
Olha que é.

Confesso que nos ultimos jogos tambem o achei precipitado

nightcrowler

Citação de: crowseye em 21 de Fevereiro de 2019, 11:19
Citação de: tfouto em 21 de Fevereiro de 2019, 09:24
Citação de: rudra28 em 21 de Fevereiro de 2019, 09:21
O Ajax está atento a Diogo Nascimento, médio do Benfica de 16 anos que tem alinhado pelos juvenis, mas já com um jogo pelos juniores esta temporada. Ao que A BOLA apurou, o clube holandês tem recolhido informações regulares sobre o médio natural de Leiria.

Diogo Nascimento, que completou 16 anos já este mês, tem contrato de formação com as águias e, se o Ajax o quiser contratar, terá apenas de pagar os direitos de formação, uma vez que as águias ainda não assinaram contrato profissional com o jogador.

Depois de passagens por Sporting e Belenenses, Diogo Nascimento chegou ao Benfica em 2013, com apenas 13 anos.


https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/774738
O Benfica tem de segurar este rapaz. Tem um talento incrível. A par de Ronaldo Camará para mim, são os que tem mais talento no Seixal neste momento, logo atrás dos subiram à A agora + Dantas.

Para mim de todo o Seixal:

Os melhores: Félix, Florentino, Gesdson, Dantas, Jota.
Segundos melhores: Ronaldo Camará, Diogo Nascimento.

Todos os outros estão abaixo, mesmo se há muitos bons jogadores. Talvez o Vukotic possa estar nos segundos melhores.

O Umaro fica ali no limbo entre o primeiro lote e o segundo.

e acrescentaria o Pedro Alvaro.

em relação ao Umaro, nos sub23 nos últimos jogos tem sido o melhor em campo, e tecnicamente é muito evoluído.
no último jogo que vi faz uma recepção orientada que parecia o Bernardo!

vamos ver como evolui. é diferenciado, vamos se consegue atingir o topo.

quanto ao Pedro Álvaro, do que vejo, parece-me uma mistura de Ruben com Ferro. tem a agressividade e pujança do Ruben, mas com os pés do Ferro. se conseguir adaptar-se ao futebol sénior sem perder qualidade, vai muito longe.

Insigne

Perceção do jogo e lucidez no ultimo passe, se é precisamente isso que faz dele um jogador diferente dentro deste perfil. É mesmo raro vê-lo fazer as coisas no timing errado, outra coisa é a execução.

Não é tão criativo como o Jota por exemplo, mas aquela simplicidade de processos não engana. Se der o salto fisico que é o que lhe falta neste momento, cuidado.

E tem golo.


giiin

Citação de: nightcrowler em 21 de Fevereiro de 2019, 12:52
Citação de: crowseye em 21 de Fevereiro de 2019, 11:19
Citação de: tfouto em 21 de Fevereiro de 2019, 09:24
Citação de: rudra28 em 21 de Fevereiro de 2019, 09:21
O Ajax está atento a Diogo Nascimento, médio do Benfica de 16 anos que tem alinhado pelos juvenis, mas já com um jogo pelos juniores esta temporada. Ao que A BOLA apurou, o clube holandês tem recolhido informações regulares sobre o médio natural de Leiria.

Diogo Nascimento, que completou 16 anos já este mês, tem contrato de formação com as águias e, se o Ajax o quiser contratar, terá apenas de pagar os direitos de formação, uma vez que as águias ainda não assinaram contrato profissional com o jogador.

Depois de passagens por Sporting e Belenenses, Diogo Nascimento chegou ao Benfica em 2013, com apenas 13 anos.


https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/774738
O Benfica tem de segurar este rapaz. Tem um talento incrível. A par de Ronaldo Camará para mim, são os que tem mais talento no Seixal neste momento, logo atrás dos subiram à A agora + Dantas.

Para mim de todo o Seixal:

Os melhores: Félix, Florentino, Gesdson, Dantas, Jota.
Segundos melhores: Ronaldo Camará, Diogo Nascimento.

Todos os outros estão abaixo, mesmo se há muitos bons jogadores. Talvez o Vukotic possa estar nos segundos melhores.

O Umaro fica ali no limbo entre o primeiro lote e o segundo.

e acrescentaria o Pedro Alvaro.

em relação ao Umaro, nos sub23 nos últimos jogos tem sido o melhor em campo, e tecnicamente é muito evoluído.
no último jogo que vi faz uma recepção orientada que parecia o Bernardo!

vamos ver como evolui. é diferenciado, vamos se consegue atingir o topo.

quanto ao Pedro Álvaro, do que vejo, parece-me uma mistura de Ruben com Ferro. tem a agressividade e pujança do Ruben, mas com os pés do Ferro. se conseguir adaptar-se ao futebol sénior sem perder qualidade, vai muito longe.

O umaro tem uma capacidade de trabalho e de foco muito fortes, n e' um jogador acomodado, para nao falar na mentalidade vencedora que tem.

nightcrowler

Citação de: Insigne em 21 de Fevereiro de 2019, 13:07
Perceção do jogo e lucidez no ultimo passe, se é precisamente isso que faz dele um jogador diferente dentro deste perfil. É mesmo raro vê-lo fazer as coisas no timing errado, outra coisa é a execução.

Não é tão criativo como o Jota por exemplo, mas aquela simplicidade de processos não engana. Se der o salto fisico que é o que lhe falta neste momento, cuidado.

E tem golo.



algo no qual o Umaro parece ser muito bom é mesmo na finalização. remata muito muito bem

Fejsa5

Citação de: tfouto em 21 de Fevereiro de 2019, 11:30
Citação de: rudra28 em 21 de Fevereiro de 2019, 11:20
Citação de: crowseye em 21 de Fevereiro de 2019, 11:19
Citação de: tfouto em 21 de Fevereiro de 2019, 09:24
Citação de: rudra28 em 21 de Fevereiro de 2019, 09:21
O Ajax está atento a Diogo Nascimento, médio do Benfica de 16 anos que tem alinhado pelos juvenis, mas já com um jogo pelos juniores esta temporada. Ao que A BOLA apurou, o clube holandês tem recolhido informações regulares sobre o médio natural de Leiria.

Diogo Nascimento, que completou 16 anos já este mês, tem contrato de formação com as águias e, se o Ajax o quiser contratar, terá apenas de pagar os direitos de formação, uma vez que as águias ainda não assinaram contrato profissional com o jogador.

Depois de passagens por Sporting e Belenenses, Diogo Nascimento chegou ao Benfica em 2013, com apenas 13 anos.


https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/774738
O Benfica tem de segurar este rapaz. Tem um talento incrível. A par de Ronaldo Camará para mim, são os que tem mais talento no Seixal neste momento, logo atrás dos subiram à A agora + Dantas.

Para mim de todo o Seixal:

Os melhores: Félix, Florentino, Gesdson, Dantas, Jota.
Segundos melhores: Ronaldo Camará, Diogo Nascimento.

Todos os outros estão abaixo, mesmo se há muitos bons jogadores. Talvez o Vukotic possa estar nos segundos melhores.

O Umaro fica ali no limbo entre o primeiro lote e o segundo.
O Tfouto não gosta do Umaro.
Não é nao gostar. Simplesmente já achei que ia ser mais jogador do que acho agora.

Acho o MUITO precipitado que o torna por vezes trapalhão.

Ainda pode chegar ao topo. Mas antes achava que ia lá chegar de "certeza", agora tudo esta em aberto. Ja nao meto as minhas maos no fogo.

O Jota tbm houve uma altura, depois do euro u17 se não estou em erro, que pareceu que não ia confirmar todo o seu potencial e que se ia perder.. e agora tá como tá!!!

adeptoBancada

Citação de: Fejsa5 em 21 de Fevereiro de 2019, 14:58
Citação de: tfouto em 21 de Fevereiro de 2019, 11:30
Citação de: rudra28 em 21 de Fevereiro de 2019, 11:20
Citação de: crowseye em 21 de Fevereiro de 2019, 11:19
Citação de: tfouto em 21 de Fevereiro de 2019, 09:24
Citação de: rudra28 em 21 de Fevereiro de 2019, 09:21
O Ajax está atento a Diogo Nascimento, médio do Benfica de 16 anos que tem alinhado pelos juvenis, mas já com um jogo pelos juniores esta temporada. Ao que A BOLA apurou, o clube holandês tem recolhido informações regulares sobre o médio natural de Leiria.

Diogo Nascimento, que completou 16 anos já este mês, tem contrato de formação com as águias e, se o Ajax o quiser contratar, terá apenas de pagar os direitos de formação, uma vez que as águias ainda não assinaram contrato profissional com o jogador.

Depois de passagens por Sporting e Belenenses, Diogo Nascimento chegou ao Benfica em 2013, com apenas 13 anos.


https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/774738
O Benfica tem de segurar este rapaz. Tem um talento incrível. A par de Ronaldo Camará para mim, são os que tem mais talento no Seixal neste momento, logo atrás dos subiram à A agora + Dantas.

Para mim de todo o Seixal:

Os melhores: Félix, Florentino, Gesdson, Dantas, Jota.
Segundos melhores: Ronaldo Camará, Diogo Nascimento.

Todos os outros estão abaixo, mesmo se há muitos bons jogadores. Talvez o Vukotic possa estar nos segundos melhores.

O Umaro fica ali no limbo entre o primeiro lote e o segundo.
O Tfouto não gosta do Umaro.
Não é nao gostar. Simplesmente já achei que ia ser mais jogador do que acho agora.

Acho o MUITO precipitado que o torna por vezes trapalhão.

Ainda pode chegar ao topo. Mas antes achava que ia lá chegar de "certeza", agora tudo esta em aberto. Ja nao meto as minhas maos no fogo.

O Jota tbm houve uma altura, depois do euro u17 se não estou em erro, que pareceu que não ia confirmar todo o seu potencial e que se ia perder.. e agora tá como tá!!!
Vamos ver. O Jota foi um exemplo. Arranjo-te outro ao contrário. O Zé Gomes houve uma altura que parecia que não ia dar jogador e depois continuou a parecer que não vai dar jogador. Vamos ver é muito cedo ainda para tomar conclusões. Nem sequer teve minutos relevantes na B. Espero mesmo que dê craque.

rudra28

O Gabriel Araujo foi operado, não sei ao quê, mas as melhoras e uma boa recuperação.

Kurt Cobain 10

Pois , Achava estranho o Benfica não ter anunciado a renovação do Diogo . O Diogo Nascimento é outro jogador na linha do Tiago Dantas . Deixá lo sair é um erro enorme.

Universo Benfica

Camp. Nacional de Juvenis 2018/19 | 2ª Fase - Zona Sul | 4ª Jornada

24 Fev (Domingo)

Real SC - Benfica 11h00


Universo Benfica

Camp. Nacional de Juvenis 2018/19 | 2ª Fase - Zona Sul | 11ª Jornada


Benfica 1-0 Real SC

Filipe Cruz (64')

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

24 Fev (Domingo)

V. Setúbal - Sporting 11h00

____________________________________________________________________

GS Loures - Sacavenense 11h00

____________________________________________________________________

Belenenses - U. Leiria 11h00


rudra28

#1033
Agora temos vários jogos seguidos fora de casa. Curioso de ver esta equipa mais vezes, ver se o Isailovic começa a jogar.

Costasul

Sou capaz de ir ver o jogo

Depois vou informando.