SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2018/2019!!!

K9Pitbull

Parabéns miúdos. Para o ano há que aproveitar e consolidar esta base de jogadores e formar, crescer, maturar, e voltar a ganhar se possível. Há qualidade.

klik

Citação de: Universo Benfica em 16 de Junho de 2019, 17:35
Campeonato Nacional de Juvenis 2018/19 | Ap. Campeão | 8ª Jornada


Sporting 6-2 V. Guimarães

____________________________________________________________________

Belenenses 0-1 Porto

____________________________________________________________________

Benfica 5-1 Sp. Braga

Tomás Araújo (19'), Henrique Pereira (24'), Henrique Araújo (32' e 68') e Paulo Bernardo (59')


Classificação Geral:




LOL estatistica surreal do Porto nesta.. raramente se vê uma equipa em 2º lugar... já com 80% da fase completa que tem um GS negativo... mais golos sofridos que marcados. Indicativo de muita vitoria ali na margem minima.


46Rossi

muita qualidade individual e sobretudo colectiva... grande geração que temos e um excelente trabalho dos treinadores, os números nesta fase final falam por si, superioridade em toda a linha.

coristaslb

Citação de: klik em 16 de Junho de 2019, 17:08
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Junho de 2019, 11:45
Henrique Pereira, Henrique Araújo, Gerson, Paulo Bernardo, Rafael Brito, Filipe Cruz.
Tanto ouro por aqui.
Dizer esses sem dizer o Ronaldo Camará vai la vai.. que tem tudo para ser dos jogadores com mais sucesso a serem lançados futuramente :P..

Ninguém fala mas Samuel Soares tem muito potencial!

coristaslb

Ronaldo Camará tem coisas fantásticas. Parece-me que tem uma personalidade muito difícil...
outro miúdo com um potencial fantástico é o Sarmiento que poucos falam

JM21


Cyb3rNeo


BC

Parabéns BENFICA !!

Mais um título da geração BENFICA !!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: coristaslb em 16 de Junho de 2019, 22:43
Ronaldo Camará tem coisas fantásticas. Parece-me que tem uma personalidade muito difícil...
outro miúdo com um potencial fantástico é o Sarmiento que poucos falam

Tem um grande defeito é sportinguista ferrenho.

darkwolf

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 09:24
Citação de: coristaslb em 16 de Junho de 2019, 22:43
Ronaldo Camará tem coisas fantásticas. Parece-me que tem uma personalidade muito difícil...
outro miúdo com um potencial fantástico é o Sarmiento que poucos falam

Tem um grande defeito é sportinguista ferrenho.

não foi corrido de lá?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2019, 09:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 09:24
Citação de: coristaslb em 16 de Junho de 2019, 22:43
Ronaldo Camará tem coisas fantásticas. Parece-me que tem uma personalidade muito difícil...
outro miúdo com um potencial fantástico é o Sarmiento que poucos falam

Tem um grande defeito é sportinguista ferrenho.

não foi corrido de lá?

Não sei, mas, pelo Seixal, parece que não tem pejo em dizer que é do Sporting.

nightcrowler

muito mais importante que a vitória ou não, é mesmo conseguir identificar talento para poderem almejar, um dia, a equipa principal.

e neste caso, felizmente para nós, há vários.

o lateral direito tem muita pinta (além de fisicamente ser forte, tem muita técnica, aliás, não é todos os dias que vemos um lateral direito a marcar golos de livre), o Rafael é fora de série nesta fase, o Bernardo tem pinta de jogador, o Ronaldo é fora de série, e o GErson é dos extremos mais desiquilibradores e assertivos que temos na formação.
e depois, há uma miríade de jogadores com muita qualidade, que caso evoluam positivamente e tenham um pouco de sorte e capacidade de adaptação ao séniores, podem chegar à equipa principal. Tomás Araújo (tem pinta), o Rafa Rodrigues (belo pé esquerdo), Henrique Araújo tem muito golo, o Nascimento deve ser dos mais talentosos, o Sarmiento no 1x1 é muito forte, etc etc etc.

existe qualidade em barda. é conseguir que estes miudos trabalhem, sejam humildes, evoluam, e o futuro será muito risonho para nós. tal como acontece nos juniores.


ps: em relação à epoca do Porto, a equipa de juvenis deve ser a que está a trabalhar melhor, ao arrepio do que é normal para lá. os melhores juvenis estão a jogar nos juniores (Fábio Silva e Tomás Esteves), e a maioria da equipa é de primeiro ano, portanto, para o ano estarão bem mais fortes. devemos ter cuidado ao analisar a situação.

nightcrowler

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 09:58
Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2019, 09:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 09:24
Citação de: coristaslb em 16 de Junho de 2019, 22:43
Ronaldo Camará tem coisas fantásticas. Parece-me que tem uma personalidade muito difícil...
outro miúdo com um potencial fantástico é o Sarmiento que poucos falam

Tem um grande defeito é sportinguista ferrenho.

não foi corrido de lá?

Não sei, mas, pelo Seixal, parece que não tem pejo em dizer que é do Sporting.

conquanto que fique por cá e a ganhar, encantado.

joao12soares

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 09:58
Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2019, 09:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 09:24
Citação de: coristaslb em 16 de Junho de 2019, 22:43
Ronaldo Camará tem coisas fantásticas. Parece-me que tem uma personalidade muito difícil...
outro miúdo com um potencial fantástico é o Sarmiento que poucos falam

Tem um grande defeito é sportinguista ferrenho.

não foi corrido de lá?

Não sei, mas, pelo Seixal, parece que não tem pejo em dizer que é do Sporting.
Vendo as coisas partilhadas por ele nas redes sociais, parece tudo menos lagarto :confused: