Tiago Gomes, Lateral Esquerdo, no Zaglebie Lubin

matavelhos

o pele saiu porque quis sair!! não se adaptou a vida em Lisboa...
pelo menos foi o que se constou...

J0NY

O T.Gomes é bom jogador, não é um fora de série, mas como alguém disse em cima, é preferível jogar-mos com ele do que vir algum estrangeiro manhoso. O Ajax tem uma excelente escola em termos de camadas jovens, enquanto nós nos últimos anos tivemos 1 grande jogador que saiu das camadas, e nem esse conseguimos vender. No entanto há outros que vendem Nani´s por 25 milhões...
Isso é que tem que mudar, não é pagar 2.5 milhões por jogadores como o Marcel quando podíamos ir perfeitamente buscar 1 as camadas jovens, que fazia tanto ou mais do que o próprio Marcel.//

Elvio

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Junho de 2007, 11:27
Citação de: Elvio em 09 de Junho de 2007, 10:31
LOOOOOOOOOOOOOOOOL o gajo até diz que o Targino é bom  :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Enfim . . .

acho que um clube como o Ajax percebe dessas coisas nao? Para nós é que nenhum presta...
Se esse olheiro do Ajax acha o Targino bom , acho que o Ajax anda muito mal  :2funny: :2funny:
Não é por um olheiro de um grande clube ter dito que gostou dele que vou mudar de opinião .
É fraaaaaaaaaaaaaaaaaaco e bastante tosco.

GeracaoBenfica22

Citação de: Troglodite em 09 de Junho de 2007, 10:40
O tiago nem no estrela tem lugar, e ia tirar o lugar do miguelito?

tem que mostrar MUITO mais antes de vestir de vermelho.  :metal:

Não é qualquer um que veste a camisola Benfiquista  :slb2:

O mesmo aplica-se a qualquer jovem que ande a rodar. Dos jogadores emprestados, nenhum mostrou qualidade para ingressar no plantel. Acham que isto é culpa do benfica? Se eles nem em clubes de 2ª linha conseguem singrar..

O mesmo para os juniores que sobem. Nuno Ferreira, Sami, Dabau, Patafta têm que mostrar ter estaleca para o Benfica.

100% certo, meu caro

O Tiago Gomes (do Benfica) nao tem jogado no Estrela (será q é so o Benfica que tem os olhos fechados...? Ou será que o puto nao tem mesmo nada de mais valia?!?!?!).

EU acho que o puto nao tem (se calhar, ainda) estaleca para o Benfica. Aquilo que vi em Toulon nao chega. EH QUE NAO CHEGA MEEEESMO. Nao deu mais que o pobre do Joao Pereira.

Quanto ao Pelé... pelo amor de deus... o puto é mediocre... umas boas jogadas dele nao fazem do puto um jogador pro benfica.

VOCES CRITICAM O BENFICA de apostar em TODOS OS QUE DAO UM PONTAPE NA BOLA... e depois é o que se vê.. E agora é isso que pedem?!?!?!

MAIS: Olhem para o que querem do Benfica! É o Pelé a jogar lá!??!?! É jogadores assim que querem para titulos nacionais e internacionais?!?!?! TENHAM DÓ!

O Pelé passou completamente ao lado da epoca no Benfica B. Era confrangedor...

O Tiago... eh pah... nao me parece nada de especial. É acima do banal... mas daí a jogador para o Benfica... NAAAO!

Mesmo o puto do Estrela... EH PAH NAO! Nao sao jogadores para o Benfica. PAREM COM ISSO!

NOTA FINAL: É MENTIRA QUE O BENFICA NAO TENHA OBSERVADORES EM TOLOUN.

Batistuta

Estive a ver o jogo do 3º e 4º lugar entre Portugal e a Costa do Marfim e gostei muito do Bruno Costa, é muito melhor que o Nereu e não é nenhum minorca. Negou um golo aos marfinenses e ainda defendeu com qualidade um penalty.
Gostava de saber se o Quim com a idade dele fazia as defesas que ele faz. Mas como tem nome não serve nem para 3º GR do Benfica...

O Pélé também é bom jogador e como tem nome de craque admira-me alguns users não gostarem dele.

Batistuta

Citação de: |-3m1n3m-| em 09 de Junho de 2007, 20:17
Criticam o Benfica por ter Betos e Marcos Ferreiras. Mas os Tiago Gomes e os Antunes deste país que são bons...

E nem devem ter visto mais que 10 minutos do Pelé para falarem dele como se fossem olheiros. Parece que aprenderam a ver jogos na TVI.

Já vi alguns jogos dele e no primeiro jogo que vi, pela maneira de jogar, até pensava que era o Manuel Fernandes porque era um jogo dos sub-21 e só depois é que vi que não era...

Em relação ao Manuel Fernandes, como eu costumo dizer, a sorte dele foi ter apanhado o Camacho que não tinha medo nenhum em apostar em putos, senão a esta hora tb não prestava.

Tal como a sorte do David Luiz foi o Luisao se ter lesionado senão a esta hora estava na lista de dispensas de 99% dos users deste forum

fabricio

O Pelé foi dispensado do Benfica ao que consta por motivos disciplinares, e parece que aqui em guimarães a história é a mesma porque tenho colegas que se fartam de o encontrar na discoteca antes dos jogos.

|-3m1n3m-|

O Tiago Gomes, defesa-esquerdo, também é bom jogador. Precisa é de minutos, tempo de jogo, adquirir ritmo. Gosto muito dele, e deposito grandes esperanças nele desde o Euro Sub-17 de 2003 em Viseu e Mundial Sub-17 da Finlândia nesse mesmo ano.

Tarda em aparecer por falta de oportunidades, infelizmente. É indesmentível o seu potencial.

VirtualKing

O Tiago Gomes, do que vi no torneio Toulon, é um jogador fraquissimo a defender, e nada de especial a atacar, a única coisa em que se destaca é no passe longo...

Hawkins

Citação de: |-3m1n3m-| em 10 de Junho de 2007, 01:44
O Tiago Gomes, defesa-esquerdo, também é bom jogador. Precisa é de minutos, tempo de jogo, adquirir ritmo. Gosto muito dele, e deposito grandes esperanças nele desde o Euro Sub-17 de 2003 em Viseu e Mundial Sub-17 da Finlândia nesse mesmo ano.

Tarda em aparecer por falta de oportunidades, infelizmente. É indesmentível o seu potencial.

Então que vá para um Olival de moscavide ou o que é para ganhar ritmo e tempo de jogo, porque pelo que está a jogar actualmente não o estou a ver jogar em nenhum clube da superliga.

LeoG

Deve ter melhorado muito... pois do que eu vi na pré-época não gostei. Nada. Como jovem das nossas escolas terá o meu apoio, mas até hoje não me convenceu minimamente. Se os holandeses gostam tanto dele, será que não querem dar uns trocos para o benfica e nós despachamo-lo vendemo-lo como deus manda ?!  :angel:

mellamotom

mas o que é que voces querem ver num lateral para afirmarem que o Tiago Gomes esteve mal em toulon?? esteve óptimo!! não é facil de fintar como o nélson, tem mais posicionamento que muitos jogadores com mais 10 anos de futebol que ele, não é bronco nenhum como alguns que vemos por ai que nao se lembram de fazer um passe mais arriscado ou de subir no terreno, tem velocidade, é mais forte fisicamente que léo e miguelito (nao que seja muito dificil), faz cruzamentos excelentes com o seu pé esquerdo... precisa é de minutos, nao o mandem já para a lixeira só porque nao é nenhum roberto carlos.... devem querer galacticos...

LeoG

não, o roberto carlos não faz falta. tamos bem servidos com leo e miguelito. adeus tiago gomes, é o elo mais fraco...

Corrosivo

Vem na Bola que o Tiago não quer prolongar mais a sua relação com o Benfica porque o Fernando Santos não aprecia as suas qualidades.

Vamos perder mais um graças ao Engº que se considera o treinador português que lança mais jovens

Stryll

Citação de: Corrosivo em 10 de Junho de 2007, 07:38
Vem na Bola que o Tiago não quer prolongar mais a sua relação com o Benfica porque o Fernando Santos não aprecia as suas qualidades.

Vamos perder mais um graças ao Engº que se considera o treinador português que lança mais jovens

"psg já andou a sondar a situação do defesa
Tiago não quer Benfica
TOULON — O lateral-esquerdo Tiago Gomes ressurgiu neste torneio depois de uma época apagada e, na sequência das exibições realizadas, o PSG já andou a informar-se sobre a situação contratual do jogador — aliás, como A BOLA divulgou, Saar Boubacar, olheiro do PSG, ficou impressionado com as qualidades do defesa ligado aos quadros do Benfica até final da próxima época, depois de na última ter sido cedido ao E. Amadora, onde pouco jogou. Mais: segundo A BOLA apurou, Tiago Gomes não pretende, nesta altura, prolongar a sua ligação ao clube da Luz, nem ficar no plantel em 2006/07, uma vez que o treinador Fernando Santos não aprecia as qualidades do lateral, representado pela Gestifute (Jorge Mendes)."