Tiago Ribeiro assina pelo Benfica

andre_04_SLB

O Benfica chegou a acordo com o Grasshopper Zurique para a contratação do atleta português Tiago Ribeiro. Defesa central, este atleta nasceu no ano de 1992, sendo por isso Iniciado de segundo ano. É assim mais uma opção para a equipa de Iniciados A comandada pelo técnico Bastos Lopes, que vê o seu plantel reforçado com um atleta que actuava na Suiça.

Ainda não existem grandes dados sobre o jogador. Apenas posso garantir que é forte fisicamente, sendo bastante entroncado para a idade.

André Sabino

xico_da_bezana

william

uau, suiça! a prospecçao a rular!
so e pena k a dos seniores n ande plo msm caminho...
bem-vindo tiago!

VanBasten

É preciso prestar atenção, aos descendentes de emigrantes...os Daniel Moreira, Robert Pires, Corentin Martins, Manuel da Costa,José Gonçalves...andam por aí!

amjuju

Mais um pró glorioso. Se for bom, quanto mais mellhor. Pelo nome parece português, é estranho é vir da suiça tão novo...
São as sementes a serem lançadas na academia, nunca mais vejo a hora de começar a colher os frutos.

Elvio

Citação de: VanBasten em 24 de Janeiro de 2007, 23:55
É preciso prestar atenção, aos descendentes de emigrantes...os Daniel Moreira, Robert Pires, Corentin Martins, Manuel da Costa,José Gonçalves...andam por aí!

eu  :angel: ;D

agora a sério ... Bem-vindo Tiago :)

Bleach

Afonso

Bem vindo e que seja um bom investimento do Glorioso a longo prazo.

Messe

Bem-vindo e que um dia chegue à equipa principal. :)

Phil Anselmo

Citação de: amjuju em 24 de Janeiro de 2007, 23:59
Mais um pró glorioso. Se for bom, quanto mais mellhor. Pelo nome parece português, é estranho é vir da suiça tão novo...
São as sementes a serem lançadas na academia, nunca mais vejo a hora de começar a colher os frutos.

Na academia...dass...exe nome é nojento, bate 3 vezes na madeira
espero k seja realmente bom

ehnakela

Tiago Ribeiro o nosso novo Humberto COelho :)

fmb

escelente noticia!! filhos de emigrantes nao faltam espalhados pela euopa!!

evorici

Bem tou a ver k tb vou entrar para o grasshoper :D

boa sorte tiago

evorici

andre tu podes me dizer de onde tens essa noticia por favor :)

evorici

tenho a informacao k jogou(jogava) no sub-16 do grasshopper :police: