Torneio Inter Associações sub-14 Lopes da Silva

Bekambol

Citação de: Dudek em 29 de Junho de 2008, 14:00
Citação de: BigSLB em 28 de Junho de 2008, 23:32
Melhor jogador e marcador foi o Iuri Medeiros que marcou 5 golos
Melhor GR - Pedro Sousa da Guarda

1º: Lisboa
2º: Viseu
3º: Coimbra
4º: Santarém
5º: Aveiro
6º: Braga
7º: Setúbal
8º: Guarda
9º: Ponta Delgada
10º: Vila Real
11º: Angra do Heroísmo
12º: Évora
13º: Leiria
14º: Horta
15º: Castelo Branco
16º: Portalegre
17º: Porto
18º: Madeira
19º: Viana do Castelo
20º: Algarve
21º: Beja
22º: Bragança

muito desiludido com a participação de Viana do castelo! O Vianense tem tido excelentes resultados esta época nos seniores, juvenis e iniciados. Os Juniores tavam na mesma liga do Porto, Boavista e blabla, mas desceram, mesmo assim mantém-se na nacional, fiquei desiludido com os sub14 agora!

Certo, mas neste torneio houve várias e boas surpresas... O0

Elpimba

Citação de: aguia b em 29 de Junho de 2008, 14:22
Citação de: Dudek em 29 de Junho de 2008, 14:00
Citação de: BigSLB em 28 de Junho de 2008, 23:32
Melhor jogador e marcador foi o Iuri Medeiros que marcou 5 golos
Melhor GR - Pedro Sousa da Guarda

1º: Lisboa
2º: Viseu
3º: Coimbra
4º: Santarém
5º: Aveiro
6º: Braga
7º: Setúbal
8º: Guarda
9º: Ponta Delgada
10º: Vila Real
11º: Angra do Heroísmo
12º: Évora
13º: Leiria
14º: Horta
15º: Castelo Branco
16º: Portalegre
17º: Porto
18º: Madeira
19º: Viana do Castelo
20º: Algarve
21º: Beja
22º: Bragança

muito desiludido com a participação de Viana do castelo! O Vianense tem tido excelentes resultados esta época nos seniores, juvenis e iniciados. Os Juniores tavam na mesma liga do Porto, Boavista e blabla, mas desceram, mesmo assim mantém-se na nacional, fiquei desiludido com os sub14 agora!

Certo, mas neste torneio houve várias e boas surpresas... O0

Sendo eu do distrito se Setúbal, tb n fico muito contente com a nossa prestação... Mas por outro lado algumas prestações surpreenderam (Viseu, Aveiro...)...

É um "torneio" muito bom para "pescar jogadores... em idades interessantes...

Saudações

joaoc10

se Santarem o ano passado ja tinha brilhado e contra tudo e todos ficou em 2ºlugar com uma excelente prestaçao, com 5 vitórias e so sendo travado na final na superiores AFLisboa, este ano naoi ficou nada atras do ano passado, e sou de santarem e as expectativas deste ano era poucas mas surpreendeu tudo e todos e estiveram muitio bem, tendo azar nos jogos depois da paragem a meio da semana.
Muitos parabens

jose_antonio

A melhor final de todas foi sem duvida alguma a de 2006 em que a selecçao de Lisboa cilindrou a selecçao do Porto por 6-1! Memorável!!! :drunk:

diogo32

falam da surpresa negativa de viana do castelo porque tem o vianense. então e o porto que tem o foculporco, boavista, varzim, rio ave, etc etc?incrivel a sua classificaçao!

pedroslb78

ET

Citação de: pedroslb78 em 29 de Junho de 2008, 22:46
Viseu teve uma participação brilhante!!!
E não sei se sabes Pedro, mas o treinador é o filho + novo do Neto que viveu muitos anos em Mortágua. Já o Pai era treinador, aliás, foi meu treinador qd eu era juvenil! O filho segue-lhe as pisadas e, ao que parece, por estes resultados, muito bem!
Abraço

pedroslb78

Eu sabia que era o Miná o treinador!!!
Um grande abraço Eurico

ET

Lá está, andas sempre na linha da frente, é de família!.. :whistle2: ;)
Abraço Pedro!  :slb2:

Jay-C

Rui1983

Viseu on fire....mto bem...excelente campanha.
Francisco e Carlos Eduardo...boa dupla.
Parabéns

joaoc10

se pensarem bem, viseu esta na final por deslize de Santarem, era mais merecedor santarem que se encontrava em 1º ao fim de 3 jogos e em 2º ao fim de 4 jogos, mas teve a dificil seleçao de lisboa no quinto e decisivo jogo que levou a equipa para o 3º e 4º|