Torneios de Páscoa

sergione

estou a acompanhar o torneio internacional em guimaraes , o nosso benfica ficou em primeiro do grupo , slb 4 santa clara o    -    slb 6 vizela o     - slb 2 vsc o ,jogamos as meias finais hoje as cinco da tarde  estarei la a apoiar o nosso benfica .

sergione

como sou de ca do norte foi a primeira vez que acompanhei a equipa de juvenis , saltaram me a vista o  10 pinto , o18 , o romeira , o keita , o 8 defesa esquerdo nao pasou nada por ele , o 11 muita raca muito bom jogador , o defesa direito 2 muito bon tambem , vamos ganhar o torneio de guimaraes

zerocool

com quem jogamos as meias finais?

sergione

nao sei porque vim no fim do jogo do slb e tinha comecado as11 horas os ultimos jogos do outro grupo e ainda nao se sabia quem era o 2 classificado do outro grupo
,,,,,,,,,,,,,,,, :slb2: :flagglorioso: :dance:

Le imperatore

Citação de: zerocool em 12 de Abril de 2009, 04:44
Torneio da Pontinha: Leões e dragões na meia-final
BENFICA E BELENENSES TAMBÉM DISCUTEM ACESSO À FINAL   

O FC Porto defronta hoje o Sporting nas meias-finais do Torneio da Pontinha. Benfica e Belenenses discutem o outro lugar que dá acesso ao jogo derradeiro.

Resultados de ontem: R. Huelva-Belenenses, 1-1; FCPorto-E. Amadora, 2-3; Benfica-Sporting, 2-2; Benfica-Puerta Palmas, 3-0; Sporting-CAC, 1-1; Puerta Palmas- CAC, 0-2.

Data: Domingo, 12 Abril de 2009 - 2:24 

Este ano não dá na TV??

Calvinehobbes

no final do tempo regulamentar Benfica e porto empatados a 1

vai-se discutir o 3º classificado na marcação de grandes penalidades

leo maravilha

muitos parabens a todos os miudos que representaram e bem o nosso glorioso nos varios torneios de pascoa
continuem assim que um dia terao a vossa opurtunidade

Calvinehobbes

No Torneio da Pontinha acabámos em 4º lugar após perdermos na marcação de grandes penalidades, de qualquer forma, os parabéns aos jovens, que dignificaram a camisola e proporcionaram um excelente espectáculo

Torneio de alenquer e Benfica

Escolas
Sport Alenquer e Benfica 1 Vs BENFICA 5
BENFICA 5 Vs Belas 0

Vencedor do Torneio: BENFICA

Infantis

Juventude Castanheira 3 Vs BENFICA 5
Sport Alenquer e Benfica 2 Vs BENFICA 4

Vencedor do Torneio: BENFICA

NM10Costa

Estive no Torneio da Pontinha.

Perdemos o 3º lugar para o porto nos penaltys apesar de termos jogado bem, principalmente na 2ª parte. Grande jogo do miudo nº7, Gonçalo Guedes , marcou o golo do empate, e que golo... E podia ter feito mais 2.

Nos outros jogos gostei bastante do nº5 João Costa.

De realçar já a parvoice dos míudos do porto, de facto começam cedo com a falta de  fair-play.
Primeiro ao não irem ao banco de Benfica cumprimentar jogadores e treinadores como foi hábito em todo o torneio feito por todas as equipas, e depois os marcadores dos golos ao mandarem calar o público que nunca se manifestou.... :disgust:

Tenho de referir no entanto uma excepção, que foi o jogador nº4 que preferiu ir consolar o jogador do Benfica que falhou o derradeiro penalty antes de ir festejar com os colegas. Parabéns.

O sporting acaba de vencer o Torneio ao ganhar por 1-0 ao Belenenses.

Vi o jogo da equipa da casa com o sporting , jogo esse que o CAC merecia ter ganho , muito por culpa do seu Guarda-Redes na 1º parte a travar todos a iniciativas de um tal Postiga , que julgo ser irmão do Hélder Postiga...( Devem ter a mesma altura! :o ), e de dois miudos na frente que não sei o nome.

À atenção dos olheiros do Benfica...

IronMaiden

Estive na Pontinha e saio de lá bastante satisfeito. Esta geração tem muito talento.

O jogo com o Porto foi bastante equilibrado naquele que deveria ter sido o jogo da final já que tanto Sporting como Belenenses me pareceram equipas um pouco mais fracas do que Benfica e Porto

mMateus

O_Glorioso

sergione

benfica na final do torneio internacional de guimaraes ganhou na meia final ao corunha por 1-0 ,a final vai ser com o sporting amanha as 15 h.

zerocool

sergione

dino :dance: :dance:  , e com um pouco de sorte ganhavamos por
mais