Um sonho

Bm_4

Eu gostava bues de jogar no benfica mas e dificil pk eu sou da Madeira. Atinava bues de saber o ambiente de jogar numa grande equipa, e entao agora quando o centro de estagio estiver pronto deve ser um espectaculo :D

franciscoafonso

O benfica agora anda a fazer acordos com várias escolas de futebol, vê se não há nenhuma ai na tua zona  ;)

beta_lady

e dinamizarem o futebol feminino não ? ;)  :tickedoff:

SirRik

Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2005, 10:00
O benfica agora anda a fazer acordos com várias escolas de futebol, vê se não há nenhuma ai na tua zona  ;)

Exacto, todos têm oportunidade, é preciso é agarra-la...

kedy

#4
O meu sonho é joga um dia no benfica  :) médio e não me cansso facilmente... se quer ter a certeza 961160964....

Bekambol

Citação de: SirRik em 25 de Novembro de 2005, 10:18
Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2005, 10:00
O benfica agora anda a fazer acordos com várias escolas de futebol, vê se não há nenhuma ai na tua zona  ;)

Exacto, todos têm oportunidade, é preciso é agarra-la...

ESTOU DE PLENO ACORDO. E O BENFICA É UM GRANDE CLUBE.
OS BENFIQUISTAS TEM SEMPRE ORGULHO NOS SEUS JOVENS.
E REFORÇO. COM APREÇO. ...TODOS TÊM UMA OPRTUNIDADE. É
PRECISO É AGARRALA...

Rui Costa

Citação de: aguia b em 29 de Novembro de 2005, 12:29
OS BENFIQUISTAS TEM SEMPRE ORGULHO NOS SEUS JOVENS.

Isto ainda gostaria de tar a prova... somos os unicos a ter tanta desconfiaça para com os jovens das nossos camadas jovens... se perguntares a 10 benfiquistas quem é melhor entre joao moutinho e João Coimbra, 9 sobre 10 respondem-te o dos lagartos... e pessoalmente parto-me a rir como anda a tentar fazer do moutinho um jogador que nunca sera...

Wascotte

Citação de: Rui Costa em 29 de Novembro de 2005, 16:22
Citação de: aguia b em 29 de Novembro de 2005, 12:29
OS BENFIQUISTAS TEM SEMPRE ORGULHO NOS SEUS JOVENS.

Isto ainda gostaria de tar a prova... somos os unicos a ter tanta desconfiaça para com os jovens das nossos camadas jovens... se perguntares a 10 benfiquistas quem é melhor entre joao moutinho e João Coimbra, 9 sobre 10 respondem-te o dos lagartos... e pessoalmente parto-me a rir como anda a tentar fazer do moutinho um jogador que nunca sera...

a posicao que eles ocupa conta muito

a com cada um  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: mas eu estou ca com o  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Rui Costa

Citação de: Wascotte em 30 de Novembro de 2005, 05:19
a posicao que eles ocupa conta muito

a com cada um  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: mas eu estou ca com o  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:


Pois, mas nos temos o habito de pouco acreditar nos jovens... os nossos nunca estão prontos, não tem qualidade, podem ser queimados muito rapidadement e bla bla bla... mas depois vem logo o exemplo dos lagartos, eles é que sabem fazer.... fezem um caralho, se não fosse a comunicação social a dar uma ajudinha ao sporting metade dos jogadores passavam despercebidos... e até parece que eles apostam mesmo na formação... bah... ils fazem subir putos porque não tem outra solução, algum dia jogadores de qualidade querem ir para la????

Se a gente tivesse valorizado alguns dos nossos jovens, neste momento já podiam estar emprestados a clubes de primeira liga... e jovens de qualidade temos alguns... quando se houve os benfiquistas falar até parece que em Portugal só ha 20 jovens jogadores de qualidade, 10 no porto e 10 no sporting, o resto é merda...

Bm_4

Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2005, 10:00
O benfica agora anda a fazer acordos com várias escolas de futebol, vê se não há nenhuma ai na tua zona  ;)

desconfio que venham á madeira ver os jovens madeirenses. A jogadores de muita qualidade mas nunca vem ninguem buscar. Vai as vezes um mas é muito raro

franciscoafonso

Citação de: Bm_4 em 30 de Novembro de 2005, 17:09
Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2005, 10:00
O benfica agora anda a fazer acordos com várias escolas de futebol, vê se não há nenhuma ai na tua zona  ;)

desconfio que venham á madeira ver os jovens madeirenses. A jogadores de muita qualidade mas nunca vem ninguem buscar. Vai as vezes um mas é muito raro

Também tens que ter a noção de que num lote de 27 jogadores(no máximo) não podem ir todos...Toda a gente quer jogar no Benfica, por isso se fossemos buscar todos...

Bekambol

Citação de: Wascotte em 30 de Novembro de 2005, 05:19
Citação de: Rui Costa em 29 de Novembro de 2005, 16:22
Citação de: aguia b em 29 de Novembro de 2005, 12:29
OS BENFIQUISTAS TEM SEMPRE ORGULHO NOS SEUS JOVENS.

Isto ainda gostaria de tar a prova... somos os unicos a ter tanta desconfiaça para com os jovens das nossos camadas jovens... se perguntares a 10 benfiquistas quem é melhor entre joao moutinho e João Coimbra, 9 sobre 10 respondem-te o dos lagartos... e pessoalmente parto-me a rir como anda a tentar fazer do moutinho um jogador que nunca sera...

a posicao que eles ocupa conta muito

a com cada um  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: mas eu estou ca com o  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

concordo c a t análise e observação. considero-a de s m permites de
um BENFIQUISTA VERDADEIRO. mas a minha citação foi com o MESMO
SENTIDO...SOU BENFIQUISTA. e. penso q sem desrespeito p tua os
BENFIQUISTAS EM GERAL APOIAM AS SUAS CAMADAS JOVENS...mas
posso estar errado...o que seria triste. ELES MERECEM. sÃO OS
POSSíVEIS REFORÇOS DO NOSSO BENFICA.....

Bekambol

Citação de: Bm_4 em 30 de Novembro de 2005, 17:09
Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2005, 10:00
O benfica agora anda a fazer acordos com várias escolas de futebol, vê se não há nenhuma ai na tua zona  ;)

desconfio que venham á madeira ver os jovens madeirenses. A jogadores de muita qualidade mas nunca vem ninguem buscar. Vai as vezes um mas é muito raro

penso que para bem do BENFICA todos os possíveis bons jogadores
de qualquer parte de Portugal ou até mesmo não. DEVEM TER AS
MESMAS IPOTESSES. BOA SORTE...

andre_04_SLB


SL_BENFICA/PortoMoniz

Citação de: Bm_4 em 10 de Outubro de 2005, 22:17
Eu gostava bues de jogar no benfica mas e dificil pk eu sou da Madeira. Atinava bues de saber o ambiente de jogar numa grande equipa, e entao agora quando o centro de estagio estiver pronto deve ser um espectaculo :D

Eu tambem sou daki da madeira vem no dia 1 de Julho aos treinos de prospecção isto é se tens idade vou t deixar aki todas as imformações. Eu vou lá estar!
______________

Na sequência do protocolo estabelecido entre as duas colectividades, os departementos de prospecção do Benfica e do Andorinha realizam nos dias 1 e 2 de Julho uma acção de captação de novos talentos.
- No dia 1 de Julho, a partir das 09:30H, portas abertas aos infantis (rapazes nascidos em 1993 e 1994. enquanto que à tarde 15:00H,será a vez dos pré-escolas, (nascidos em 1997 e 1998).
- No dia 2 de Julho, a partir das 09:30H, serão observadosos atletas com idade de Escolas, (nascidos em 1995 e 1996).
- Todos os interessados devom fazer a sua inscrição até ao dia 28 de Junho, na Junta de Freguesia de Santos António, no Caminho da Romeira, nº 10,12 e 14, de Segundas a Sextas, entre as 09.00h e as 12:30 e das 14:00H ás 17:00h, ou atrvés dos telefones 291709400 ou 966217787.
A inscrição é também possível por Fax - 291744816 ou 2-mail: captacao.slb.cfa@sapo.pt.
Fonte: www.cfandorinha.pt/

_______________________

Treinos de Captação na Região Autónoma da Madeira

O Departamento de Prospecção do Sport Lisboa e Benfica, em colaboração com o Clube de Futebol Andorinha, vai realizar treinos de Captação de futebol no Campo do Andorinha, nos próximos dias 1 e 2 de Julho de 2006, para os seguintes escalões:
09h 30m – Infantis (Nascidos em 1993 e 1994)
15h 00m – Pré-Escolas (Nascidos em 1997 e 1998)
09h 30m – Escolas (Nascidos em 1995 e 1996)

Os interessados devem fazer a sua inscrição até ao dia 28 de Junho de 2006 para:
Junta de Freguesia de Santo António, na Rua das Romeiras, 10; entre as 9h00 e as 12h30 e das 14h00 às 17h00.
Telefone: 291709400 ou Telemóvel: 966271787
Fax: 291744816 ou E-mail: captacao.slb.cfa@sapo.pt

"Os atletas devem apresentar-se munidos de equipamento completo para o treino."
Nota: Para qualquer esclarecimento deve contactar o Departamento de Prospecção.

Fonte: www.slbenfica.pt

_________________

Na inscrição devem constar os seguintes elementos:

- Nome Completo
- Data Nascimento
- Posição
- Clube onde joga
- Nome Encarregado Educação
- Contactos telefónicos do Encarregado Educação
- Todas as inscrições serão aceites desde que sejam enviadas até ao final do dia 28 de Junho.

Para qualquer esclarecimento deve contactar o departamento de prospecção.
______________________

Tenta, e já agora se tiveres MSN adiciona-me para falarmos!
[email protected]