Yu Dabao assinou por 3 épocas!!!

KingSize

Yu Dabao assinou um contrato com o Benfica válido por três épocas. As exibições e os golos do avançado chinês, ao serviço dos juniores, levaram o clube encarnado a avançar para a contratação definitiva do jogador, tendo pago 400 mil euros ao Quinddao Hailifeng.

A informação foi avançada pela imprensa chinesa, que destacou a concretização do negócio, e foi confirmada pelo próprio jogador, cujo nome significa «Grande tesouro», através do seu site pessoal. «Esperei por este dia e finalmente assinei um contrato de três anos», declarou o jogador.

www.maisfutebol.iol.pt

andre_04_SLB

Filipe F

andre_04_SLB

Citação de: Anonymus em 06 de Abril de 2007, 19:02
Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Abril de 2007, 18:59
Estas empresas, estas empresas...
não se confirma?

Na minha opinião o Yu Dabao é um reforço fantástico a todos os níveis. Não só no plano desportivo como também no plano financeiro e de markting. Penso que os dirigentes sabem muito bem o que estão a fazer. Se a empresa e o próprio jogador afirmam que assinou é porque deve ter algum fundo de verdade, tendo no entanto algumas reservas em relação à noticia até que surja confirmação oficial.

Cumprimentos

Jack Bauer

É obvio que vem... :)

Eu sou o sócio mais importante do SLB e o Dabao faz anos no mesmo dia que eu.
Como não é nada facil juntar a qualidade de um jogador e marketing, com o dia de aniversario do mesmo e do socio mais importante do clube (EU), tinha-se de aproveitar esta oportunidade :D!!

Obg ao Benfica pela atenção. Vamos ficar tds a lucrar!

;D
;)

Mt Boa noticia

Apollo15

fmb

mais tarde ou mais cedo vai assinar!! se ja assinou ou nao nao sei, mas de certeza que ca ficara!!!

espero que para o ano seja aposta nos seniores!!

Maluque

Depois de tudo o que já provou, só não fica por burrice. Além do mais abre as portas do mercado chinês, que até nem é pequeno. É subir o Yu Dabao aos séniores e mandar o Derlei embora (já tá acabado).

Subsultans Papaver

Citação de: Maluque em 12 de Abril de 2007, 15:40
Depois de tudo o que já provou, só não fica por burrice. Além do mais abre as portas do mercado chinês, que até nem é pequeno. É subir o Yu Dabao aos séniores e mandar o Derlei embora (já tá acabado).

Olha que o Santinho gosta dele...

Amsterdam

Faz anos hoje...o míudo...Parabéns Yu.... ;)

Bekambol

Considero-o um bom jogador para O NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.

E já agora,

FELIZ ANIVERSÁRIO.

Spooner®

parabens YU! na proxima epoca seras o nosso matador... se n acontecer assim e pk ha pessoas muito cegas neste clube!

Califas