Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

BCaldeira

Citação de: stingyscythe em 18 de Maio de 2020, 21:27
Citação de: dreadrocK em 17 de Maio de 2020, 18:46
Bom, estive 3 dias de molho, sem saber ao certo a razão, mas penso que existe aqui uma palavra no fórum que é proibida pela Moderação. Percebo a proibição da palavra, mas não percebo porque raio uma pessoa que nos chamou de "garotagem nervosa" não foi advertida, mas isso tb já não interessa muito. O que interessa é que errei e admito que errei.

Anyway, estes 3 dias permitiram-me ver um bocado de fora como as coisas se estão a desenvolver por aqui. Vejo cada vez mais malta a favor da direção a dizer claramente que apoiam a sua gestão, e vejo malta a contra argumentar, de forma completamente válida, quem se apresenta a favor da Direção, que apresentam os mesmos argumentos de sempre. Vi users "altamente cotados" aqui a irem buscar posts do Biscaia de há 6 anos!!! Seis ANOS!

Estou igualmente a notar uma alteração de paradigma tremenda junto dos "Powers that be" - estão cada vez mais ativos no forcing que estão a fazer para as próximas eleições, a querer demonstrar o quanto são precisos e o quanto o seu trabalho é válido. Isto leva-me à constatação que as coisas estão MUITO tremidas, porque é um constante "flow" de conteúdo por parte da Direção que está a sair na comunicação social, nas páginas afectas diretamente ao clube, na BTV, e noutros locais, tipo redes sociais, etc. Isto deixa-me tremendamente otimista em relação ao futuro, porque considero que de duas uma;

Ou a direção está a perder os "telhados de vidro", as "cortinas de fumo", e as coisas estão a ser cá para fora em quantidades abismais, principalmente quando o LFV teve a necessidade de chamar a esta estrutura (não confundir com o clube) "Campeões da Credibilidade", numa altura em que o Der Spiegel, NY Tunes e outros meios lançam notícias atrás de notícias a mandar abaixo essa mesma credibilidade, e quando se advinha o que vai acontecer com este plantel no próximo Verão.

Ou então a "oposição" tem uma lista fortíssima, com nomes altamente consagrados no Universo Benfiquista.

Na minha sincera opinião, acho que é uma mistura de ambos. Estou a ver demasiados ex jogadores a saírem das "redomas de vidro" e a falarem com malta que quer verdadeiro vem ao Benfica, como Benfica Independente, entre outros.


Malta, temos todos de nos manter fortes, coesos, e evitar levar amarelos aqui. Vocês sabem o que quero dizer. Evitem usar certa linguagem, e entrar em "guerras" que eventualmente vão perder, acabando por levar amarelos ou mesmo ser expulsos. Vamos manter a mesma toada, defender o lado que consideramos certo, mas nunca descer de nível. A retórica e o sarcasmo são uma arma muito forte, e eu sei por experiência que às vezes é difícil de resistir à tentação, mas está na altura de nos mantermos altivos, e não responder na mesma moeda. Vejam o exemplo de alguns users daqui, que não entram nos "mindgames" feitos pelos defensores do Vieira....

Abraço a todos é muito força. Estamos todos juntos pelo Benfica, lembrem-se disso. E expulsão aqui só desajuda...

Não dizes tu mas digo eu, que me estou a cagar,

Cartilheiro.

A palavra é cartilheiro. Não se pode chamar os bois pelos nomes e dizer que os cartilheiros (que provavelmente nem Benfiquistas são, como muitos no resto da estrutura) que andam aqui a fazer propaganda pro-Vieira são, cartilheiros.
Porque o chamar cartilheiro é faltar ao respeito a um utilizador, e isso é contra as regras, logo quem acusa vai de férias e o cartilheiro por cá continua na sua propaganda.
Tudo correcto, não cumpre as regras vai de castigo. Pena é preferirem defender o 'utilizador' em vez de defender o Benfica.

'Mimimi quem me diz que não és tu cartilheiro do RGS também?', engraçado, este forum deve ter 500 cartilheiros da oposição por aqui, que todos os dias desmontam os esquemas e desmancham as falcatruas enquanto se expõe os actos de má gestão feita por quem manda. E já fazem isto há que tempos, ainda este era vice-presidente, devemos estar 10 anos à frente tal como a direcção.

Até porque nem se nota a léguas nem nada aquele que é Benfiquista e defende Vieira, e com o qual dá para debater, daquele que vem aqui unicamente em trabalho.
O perfil e o modus operandi não é o mesmo para os vladomiros e as focas todos que por aqui andaram e andarão (e que até ja ameaçam com processos, veja-se lá bem). Passar o dia no tópico do Vieira a defender a figura do presidente enquanto atacam o Benfica, rebaixando-o até se for preciso para que o seu primeiro objectivo seja alcançado.
Perguntas incómodas? Responde-as tu. Se não estiver na folha eles não sabem.

Se por um lado é de louvar a postura neutral que têm mantido ao longo dos tempos, que já permitiu a vários movimentos organizarem-se e nascerem aqui dentro (como andar a colar cartazes e a distribuir flyers na luz há uns bons anos atrás), por outro é de criticar este 'não fode nem sai de cima' e o politicamente correcto que querem manter nos dias que correm.

Mais depressa se castiga o user que diz 'cartilheiro' e defende o Benfica porque 'está nas regras', do que aquele que todos os dias anda aqui a distorcer factos e a contar mentiras para defender Vieira. São escolhas, o forum é deles e há que respeitar. Quem não concordar tem bom remédio.

E é esse mesmo remédio que eu vou usufruir a partir de agora, podem apagar mais um post meu, podem banir mais uma conta, porque como disse certo sábio um dia, 'o único poder que um gajo da moderação tem é banir-me deste forum', que a partir deste momento estou-me a cagar. Este forum não é mais o sl-benfica pelo qual me apaixonei há mais de uma década atrás. Tenho pena, tenho muita pena mesmo. Há aqui benfiquismo em barda e grandes Benfiquistas, enormes! Tive o prazer e o privilégio de estar à conversa com alguns depois de uma AG há uns bons anos atrás, de conhecer uns quantos pessoalmente aquando da faixa do pcsousa.. tenho outros ainda que através de outra plataforma mantenho contacto diário e em que nos encontramos sempre nas rulotes antes dos jogos. Se este forum não existisse nada disto teria sido possivel, pelo que me custa abandonar uma casa que também considero minha.

Mas a vida é mesmo assim, entre benfiquistas e cartilheiros, já para não falar no fã numero um da juventus que continua por cá a espalhar magia e a conseguir correr users a amarelo com os seus posts provocadores dia sim, dia sim, quem manda prefere optar por esta via.
É legitimo. Sendo assim, fiquem lá vocês, os infiltrados e os cartilheiros aqui entretidos a jogar à bisca, enquanto distribuem amarelos e banem BENFIQUISTAS deste espaço. Pelo meio não se esqueçam de lançar suspeitas quando alguém decidir fazer algo pela equipa feminina do hoquei, de usar dois pesos e duas medidas quando é para castigar membros de outras plataformas que afinal vai-se a ver e depois não o são, e mantenham o shitshow no nivel elevado no novo CN, vide tópico do Covid, onde users descridibilizam, fazem chacota e até têm determinados desejos para com outros com opiniões contraditórias, muitas vezes vindas de quem anda no terreno e combate este flagelo em primeira mão. A bitola está lá no alto, mas aposto que conseguem mantê-la.

Tinha esperança que não apagassem este post, afinal de contas todos temos de saber lidar com opiniões impopulares, mas o mais provavel é fazerem-no com medo de que a discussão possa escalar. A verdade doi como dizia o outro, portanto venha de lá mais uma vassourada.

São exactamente iguais a toda a direcção que rodeia Filipe Vieira, tão culpado é quem o faz como aquele que compactua. São meros cumplices que comem e calam enquanto assistem a tudo o que se passa.
Mas não se esqueçam que chegará o dia em que TODOS serão chamados à pedra, e aí ninguém se esquecerá que vocês votavam em branco.

Uma ovação de pé para o Dr.Lecter, que é o único que, no que toca a este tema e ocupando ele posição de admin/moderador, não se coíbe de todos os dias expor o seu ponto de vista e rasgar de alto abaixo o que tem de ser rasgado. Bem hajas.
Há outros, como o Redeagle (que ficou marcado pelo Jumala e nunca mais o vi por aqui com frequencia com muita pena minha) e o Ruud que faz um trabalho incansavel nos tópicos das ligas e mereciam melhores patrões.

Um conselho antes de me ir embora, não deem like a este post, não vá haver um likegate outra vez.

Um abraço do volt, sócio nr 35727, vêmo-nos no estádio da luz assim que a vida volte à normalidade.

PS: Mandem um abraço ao Rui Costa, deve ter saúdades de poder comentar no tópico dele.

Nada mais a acrescentar sem ser isto


Foka

Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...

pedr0

Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...

:estrelas: :estrelas:

Livrinhos

Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...

E andas tu a comentar no tópico das finanças. Claramente conhecedor.

Biscai@

Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...
Vamos lá voltar para a primária...  ;D

Já percebeste onde erraste ou queres que te faça um desenho?

Red_Fraction

Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...
Nem contas sabem fazer...

O Vieira anda a desleixar-se nas contratações.

Nesse caso da 1€ por carta, o que até me parece ser pouco (com os portes e tinteiros/toners incluidos).

Biscai@

Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...
Depois desta Foka, vai ser difícil manteres a credibilidade.

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2020, 11:12
Citação de: nuno16577 em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Seven Red em 19 de Maio de 2020, 10:14
Citação de: nuno16577 em 19 de Maio de 2020, 09:51
Citação de: Seven Red em 19 de Maio de 2020, 09:50
Citação de: gizmo em 19 de Maio de 2020, 00:35
Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 15:23
Citação de: nuno16577 em 18 de Maio de 2020, 12:43
Mais umas verdades......



http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/05/exclusivo-por-ti-benfica-por-rui-gomes.html

O Rui Gomes da Silva tem de arranjar urgentemente mais meios de comunicação para além desse blog.

E também tem de arranjar alguém que edite a construção dos seus textos. Muitas vezes são enormes e misturam assuntos mais importantes com outros completamente secundários, acabando por dispersar o seu conteúdo.

E que comece a fazer uma lista com nomes sonantes de Benfiquistas que sentem o Benfica como nós.
Já estão alguns na calha:
João Tambor
Pedro Violas
Manuel Gaitas
Pode ser que te surpreendas.
Sim, pode ser que sim. A verdade é que para já ainda não se viu grande apoio publico
Não sei de nada, mas achas que alguma vez o RGS vai abrir o jogo agora ? Era trucidado pela máquina de propaganda até às eleições.
O que o RGS vai fazer até lá é ir dado certos achegos à memória dos Benfiquistas e só depois quase na altura das eleições tentará dar a machadada final, se o vai conseguir ? não sei. Aliás tenho as minhas dúvidas, mas que também já foram maiores.

Ó amigo, abre os olhos.

o RGS tem zero hipóteses de ganhar isso, zero.
Não acho que seja bem assim e enquanto há vida há esperança.

Loopkin

Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...

Boa "padrada" na Matemática.

samarras

Erra é humano

O foka sempre disse que não percebia nada de finanças nem de contas, pena estar lá sempre a comentar e dar tiros para o ar  :coolsmiley:

helderrocha

Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...
250.000 * 10 = 2.500.000

nuno16577

Citação de: stingyscythe em 18 de Maio de 2020, 21:27
Citação de: dreadrocK em 17 de Maio de 2020, 18:46
Bom, estive 3 dias de molho, sem saber ao certo a razão, mas penso que existe aqui uma palavra no fórum que é proibida pela Moderação. Percebo a proibição da palavra, mas não percebo porque raio uma pessoa que nos chamou de "garotagem nervosa" não foi advertida, mas isso tb já não interessa muito. O que interessa é que errei e admito que errei.

Anyway, estes 3 dias permitiram-me ver um bocado de fora como as coisas se estão a desenvolver por aqui. Vejo cada vez mais malta a favor da direção a dizer claramente que apoiam a sua gestão, e vejo malta a contra argumentar, de forma completamente válida, quem se apresenta a favor da Direção, que apresentam os mesmos argumentos de sempre. Vi users "altamente cotados" aqui a irem buscar posts do Biscaia de há 6 anos!!! Seis ANOS!

Estou igualmente a notar uma alteração de paradigma tremenda junto dos "Powers that be" - estão cada vez mais ativos no forcing que estão a fazer para as próximas eleições, a querer demonstrar o quanto são precisos e o quanto o seu trabalho é válido. Isto leva-me à constatação que as coisas estão MUITO tremidas, porque é um constante "flow" de conteúdo por parte da Direção que está a sair na comunicação social, nas páginas afectas diretamente ao clube, na BTV, e noutros locais, tipo redes sociais, etc. Isto deixa-me tremendamente otimista em relação ao futuro, porque considero que de duas uma;

Ou a direção está a perder os "telhados de vidro", as "cortinas de fumo", e as coisas estão a ser cá para fora em quantidades abismais, principalmente quando o LFV teve a necessidade de chamar a esta estrutura (não confundir com o clube) "Campeões da Credibilidade", numa altura em que o Der Spiegel, NY Tunes e outros meios lançam notícias atrás de notícias a mandar abaixo essa mesma credibilidade, e quando se advinha o que vai acontecer com este plantel no próximo Verão.

Ou então a "oposição" tem uma lista fortíssima, com nomes altamente consagrados no Universo Benfiquista.

Na minha sincera opinião, acho que é uma mistura de ambos. Estou a ver demasiados ex jogadores a saírem das "redomas de vidro" e a falarem com malta que quer verdadeiro vem ao Benfica, como Benfica Independente, entre outros.


Malta, temos todos de nos manter fortes, coesos, e evitar levar amarelos aqui. Vocês sabem o que quero dizer. Evitem usar certa linguagem, e entrar em "guerras" que eventualmente vão perder, acabando por levar amarelos ou mesmo ser expulsos. Vamos manter a mesma toada, defender o lado que consideramos certo, mas nunca descer de nível. A retórica e o sarcasmo são uma arma muito forte, e eu sei por experiência que às vezes é difícil de resistir à tentação, mas está na altura de nos mantermos altivos, e não responder na mesma moeda. Vejam o exemplo de alguns users daqui, que não entram nos "mindgames" feitos pelos defensores do Vieira....

Abraço a todos é muito força. Estamos todos juntos pelo Benfica, lembrem-se disso. E expulsão aqui só desajuda...

Não dizes tu mas digo eu, que me estou a cagar,

Cartilheiro.

A palavra é cartilheiro. Não se pode chamar os bois pelos nomes e dizer que os cartilheiros (que provavelmente nem Benfiquistas são, como muitos no resto da estrutura) que andam aqui a fazer propaganda pro-Vieira são, cartilheiros.
Porque o chamar cartilheiro é faltar ao respeito a um utilizador, e isso é contra as regras, logo quem acusa vai de férias e o cartilheiro por cá continua na sua propaganda.
Tudo correcto, não cumpre as regras vai de castigo. Pena é preferirem defender o 'utilizador' em vez de defender o Benfica.

'Mimimi quem me diz que não és tu cartilheiro do RGS também?', engraçado, este forum deve ter 500 cartilheiros da oposição por aqui, que todos os dias desmontam os esquemas e desmancham as falcatruas enquanto se expõe os actos de má gestão feita por quem manda. E já fazem isto há que tempos, ainda este era vice-presidente, devemos estar 10 anos à frente tal como a direcção.

Até porque nem se nota a léguas nem nada aquele que é Benfiquista e defende Vieira, e com o qual dá para debater, daquele que vem aqui unicamente em trabalho.
O perfil e o modus operandi não é o mesmo para os vladomiros e as focas todos que por aqui andaram e andarão (e que até ja ameaçam com processos, veja-se lá bem). Passar o dia no tópico do Vieira a defender a figura do presidente enquanto atacam o Benfica, rebaixando-o até se for preciso para que o seu primeiro objectivo seja alcançado.
Perguntas incómodas? Responde-as tu. Se não estiver na folha eles não sabem.

Se por um lado é de louvar a postura neutral que têm mantido ao longo dos tempos, que já permitiu a vários movimentos organizarem-se e nascerem aqui dentro (como andar a colar cartazes e a distribuir flyers na luz há uns bons anos atrás), por outro é de criticar este 'não fode nem sai de cima' e o politicamente correcto que querem manter nos dias que correm.

Mais depressa se castiga o user que diz 'cartilheiro' e defende o Benfica porque 'está nas regras', do que aquele que todos os dias anda aqui a distorcer factos e a contar mentiras para defender Vieira. São escolhas, o forum é deles e há que respeitar. Quem não concordar tem bom remédio.

E é esse mesmo remédio que eu vou usufruir a partir de agora, podem apagar mais um post meu, podem banir mais uma conta, porque como disse certo sábio um dia, 'o único poder que um gajo da moderação tem é banir-me deste forum', que a partir deste momento estou-me a cagar. Este forum não é mais o sl-benfica pelo qual me apaixonei há mais de uma década atrás. Tenho pena, tenho muita pena mesmo. Há aqui benfiquismo em barda e grandes Benfiquistas, enormes! Tive o prazer e o privilégio de estar à conversa com alguns depois de uma AG há uns bons anos atrás, de conhecer uns quantos pessoalmente aquando da faixa do pcsousa.. tenho outros ainda que através de outra plataforma mantenho contacto diário e em que nos encontramos sempre nas rulotes antes dos jogos. Se este forum não existisse nada disto teria sido possivel, pelo que me custa abandonar uma casa que também considero minha.

Mas a vida é mesmo assim, entre benfiquistas e cartilheiros, já para não falar no fã numero um da juventus que continua por cá a espalhar magia e a conseguir correr users a amarelo com os seus posts provocadores dia sim, dia sim, quem manda prefere optar por esta via.
É legitimo. Sendo assim, fiquem lá vocês, os infiltrados e os cartilheiros aqui entretidos a jogar à bisca, enquanto distribuem amarelos e banem BENFIQUISTAS deste espaço. Pelo meio não se esqueçam de lançar suspeitas quando alguém decidir fazer algo pela equipa feminina do hoquei, de usar dois pesos e duas medidas quando é para castigar membros de outras plataformas que afinal vai-se a ver e depois não o são, e mantenham o shitshow no nivel elevado no novo CN, vide tópico do Covid, onde users descridibilizam, fazem chacota e até têm determinados desejos para com outros com opiniões contraditórias, muitas vezes vindas de quem anda no terreno e combate este flagelo em primeira mão. A bitola está lá no alto, mas aposto que conseguem mantê-la.

Tinha esperança que não apagassem este post, afinal de contas todos temos de saber lidar com opiniões impopulares, mas o mais provavel é fazerem-no com medo de que a discussão possa escalar. A verdade doi como dizia o outro, portanto venha de lá mais uma vassourada.

São exactamente iguais a toda a direcção que rodeia Filipe Vieira, tão culpado é quem o faz como aquele que compactua. São meros cumplices que comem e calam enquanto assistem a tudo o que se passa.
Mas não se esqueçam que chegará o dia em que TODOS serão chamados à pedra, e aí ninguém se esquecerá que vocês votavam em branco.

Uma ovação de pé para o Dr.Lecter, que é o único que, no que toca a este tema e ocupando ele posição de admin/moderador, não se coíbe de todos os dias expor o seu ponto de vista e rasgar de alto abaixo o que tem de ser rasgado. Bem hajas.
Há outros, como o Redeagle (que ficou marcado pelo Jumala e nunca mais o vi por aqui com frequencia com muita pena minha) e o Ruud que faz um trabalho incansavel nos tópicos das ligas e mereciam melhores patrões.

Um conselho antes de me ir embora, não deem like a este post, não vá haver um likegate outra vez.

Um abraço do volt, sócio nr 35727, vêmo-nos no estádio da luz assim que a vida volte à normalidade.

PS: Mandem um abraço ao Rui Costa, deve ter saúdades de poder comentar no tópico dele.
Como me revejo neste comentário !
Tristeza ao ver para onde levam o Benfica.
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Kurt Cobain 10

Peço a moderação que  volte abrir o tópico das eleições porque hoje vai haver uma entrevista /podcast com RGS . Obrigado

nuno16577

Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...
Cá para mim dá um euro por carta, digo eu. Mas lá sabes do que falas.

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2020, 12:11
Peço a moderação que  volte abrir o tópico das eleições porque hoje vai haver uma entrevista /podcast com RGS . Obrigado
E já agora que abram também o do RC.