Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

calantrao

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Maio de 2020, 14:36
Acho que o unico candidato ao nível da moral e bons costumes do sr. Vieira seria o Papa Francisco.

Tudo o resto são garotões e abutres que irão levar o Benfica para o abismo.

O Papa Francisco? É gente dessa que queres à frente do Benfica? Um tipo que violenta mulheres em público com bofetadas de mão aberta?
Gente dessa, nunca! É que se fosse agarrar um homem pelo pescoço, isso era de homem. Agora bater em mulheres?

dreadrocK

Citação de: Seven Red em 19 de Maio de 2020, 15:52
Citação de: dreadrocK em 19 de Maio de 2020, 15:21
A malta do Norte até treme!

EMPRESÁRIO DIZ QUE YONY PODERÁ REGRESSAR À LUZ EM JUNHO
BENFICA 12:06
Por
Redação
Gianluca de Franco, representante de Yony González, deixa em aberto o regresso do avançado colombiano ao Benfica, no próximo mês de junho, quando terminar o empréstimo ao Corinthians.



«O Corinthians pode comprá-lo no final de junho. Caso tal não aconteça, ele regressará ao Benfica, clube com o qual tem mais quatro anos de contrato», referiu o agente, em declarações ao Gol Caracol.



«O Corinthians é um grande clube, e ele foi um pedido do treinador. Infelizmente, apenas pôde participar em quatro jogos, e, neste momento, não sabemos quando será retomado o campeonato no Brasil», notou Gianluca de Franco.



Não obstante, mostra-se convicto das qualidades do avançado de 25 anos: «No Brasil, foi nomeado entre as dez maiores revelações do campeonato. Penso que foi um grande ano para o Yony, e estou certo de que o seu nível dará muito que falar e será uma alternativa importante para a seleção colombiana, devido à sua versatilidade.»


A "malta do Norte" é quem ? Olha que o teu amado Gones da Silva é do Porto.

"Malta do Norte" é o clube Futebol Clube do Porto.

Amado Gomes da Silva? Eu só amo o Benfica, nada mais. E amo ex glórias do clube, como Eusébio, Simões, Coluna, Nene, Chalana, Toni, Pietra, Mozer, Preud'home, Nuno Gomes, Simão, Luisão, Cardozo, Aimar, entre muitos outros.

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2020, 13:02
Então o yony não tinha sido vendido ao Corinthians ?

Agora o empresário diz que pode voltar em junho  :estrelas:

Só em vencimentos para jogadores do carrossel vai ser uma fortuna . Gestão danosa

Rua
O RGS tem falado muito nisto, o que será que aí vem?
O RGS diz também que o Benfica não vai receber nem o RDT , nem o Castillo, verdade isto ?
Se os emprestados todos regressarem vemos fazer quantas equipas?

Medo, muito medo do que aí vem.

dreadrocK

Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 15:49
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 14:19
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 13:54
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: helderrocha em 19 de Maio de 2020, 12:10
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...
250.000 * 10 = 2.500.000
Suspeito que isso seja demasiado complexo para o Foka.
Vamos antes começar pela tabuada dos 1...
1x1=1
1x2=2
1x3=3
1x4=4
1x5=5
1x6=6
1x7=7
1x8=8
1x9=9
1x10=10
Vamos ver se as insinuações e ofensas contam para todos os lados...
Que insinuações? Que ofensas?
Tem calma contigo, tu é que fizeste um post com contas absurdas e depois queres que os outros sejam castigados porque postarem a taboada dos 1 para te ajudar a fazer contas. Pode parecer provocação na tua cabeça, mas não é... Se souberes bem a tabuada dos 1 ficas a saber que 1€x250.000 sócios = 250.000€. Parece fácil, mas por exemplo para ti não foi... daí teres feitos aquele post a tentares ridicularizar-me com fina ironia, mas quem acabou por ficar mal na fotografia foste tu. Tens de aprender a viver com isso. O erro foi teu e ninguém te provocou, bem pelo contrário.

"Suspeito que seja demasiado complexo para o Foka". Caso não te apercebas estása insinuar que eu sou burro. Como tal amarelinho. Ou os amarelos com estas justificações só saiem para mim?

A "isenção" e "credibilidade" da moderação fica bem clara no caso de não surgir o amarelo pelas mesmas razões que mo deram uma vez...

Pica_foices onde andas? Não tiveste conhecimento desta vez?

Se um advogado me disser que algo é demasiado complexo para o meu conhecimento, eu assumo que efetivamente o é. E não fico ofendido.

Não uoloques frases na boca dos outros que não disseram...

Silveralho

Nós a pedir koch e Paquetá e vamos gravar com yony e Semedo!
E ainda voltam Alfa Semedo, Lema, Cádiz e falta o refugo que Vieira vai comprar ...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


dreadrocK

Citação de: Silveralho em 19 de Maio de 2020, 17:16
Nós a pedir koch e Paquetá e vamos gravar com yony e Semedo!
E ainda voltam Alfa Semedo, Lema, Cádiz e falta o refugo que Vieira vai comprar ...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Falta o Yony, Caio, Varela e Pedro Pereira

Eusébio10

#880251
Então o Yony ia para o Corinthians com opção de compra obrigatória de 3M mas afinal não?

Um jogador com contrato de 4 anos para o lixo.

Não há qualquer intenção de ter este jogador no plantel do Benfica.

Estes negócios são a cara do Vieira. Não há vergonha na cara.


:edit: Era a versão do empresário mas o Corinthians diz existe compra obrigatória

Foka

Citação de: dreadrocK em 19 de Maio de 2020, 17:07
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 15:49
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 14:19
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 13:54
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: helderrocha em 19 de Maio de 2020, 12:10
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...
250.000 * 10 = 2.500.000
Suspeito que isso seja demasiado complexo para o Foka.
Vamos antes começar pela tabuada dos 1...
1x1=1
1x2=2
1x3=3
1x4=4
1x5=5
1x6=6
1x7=7
1x8=8
1x9=9
1x10=10
Vamos ver se as insinuações e ofensas contam para todos os lados...
Que insinuações? Que ofensas?
Tem calma contigo, tu é que fizeste um post com contas absurdas e depois queres que os outros sejam castigados porque postarem a taboada dos 1 para te ajudar a fazer contas. Pode parecer provocação na tua cabeça, mas não é... Se souberes bem a tabuada dos 1 ficas a saber que 1€x250.000 sócios = 250.000€. Parece fácil, mas por exemplo para ti não foi... daí teres feitos aquele post a tentares ridicularizar-me com fina ironia, mas quem acabou por ficar mal na fotografia foste tu. Tens de aprender a viver com isso. O erro foi teu e ninguém te provocou, bem pelo contrário.

"Suspeito que seja demasiado complexo para o Foka". Caso não te apercebas estása insinuar que eu sou burro. Como tal amarelinho. Ou os amarelos com estas justificações só saiem para mim?

A "isenção" e "credibilidade" da moderação fica bem clara no caso de não surgir o amarelo pelas mesmas razões que mo deram uma vez...

Pica_foices onde andas? Não tiveste conhecimento desta vez?

Se um advogado me disser que algo é demasiado complexo para o meu conhecimento, eu assumo que efetivamente o é. E não fico ofendido.

Não uoloques frases na boca dos outros que não disseram...
A frase está lá escarrapachada.

A moderação se aquela frase fosse proferida por mim já me tinha dado amarelo fácil. Ou duvidas?

Sabes qual foi a última justificação que me deram para um amarelo?

Inventaram que insinuei. Inventaram amigo. Quando lhes disse para lerem o comentário que amarelaram começaram logo a dizer que afinal o motivo era outro. Que o motivo é outro sei eu. Chama-se Foka.

E ainda tiveram a lata de me dizer para carregar no denunciar que assim eles actuam.

Pois bem carreguei. E agora?

Aqui não está inventado. Está  lá escarrapachado.

Mas agora é brincadeira e não insinuação.

Uma vergonha a "credibilidade" e "isenção" desta moderação.

Ghost.Of.Red

Citação de: Skyflash em 19 de Maio de 2020, 15:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2020, 11:12
Ó amigo, abre os olhos.

o RGS tem zero hipóteses de ganhar isso, zero.

Abre tu os olhos.

Para mim os que têm espírito de loser nem deveriam perder tempo a votar.

Amigo,o pb aqui é que está tudo minado.

Isto nem tem nada a ver com as eleições Vale vs Vilarinho. O Vilarinho não tinha de lutar contra uma Btv, nem contra uma CS mais do que controlada e amestrada por alguém que está há quase 2 décadas ao poder e que precisa de se eternizar por lá .

Esta luta, com alguém como o RGS que tb fez parte desta direção, é perdida por antecipação.

Ou vem um nome impoluto na senda do Humberto ou algo do género ou não há a mínima chance

Gondoriz

Citação de: BoaVida em 29 de Março de 2006, 22:36
Se não ganhar a champions(k vai ganhar), ja ganhou este ano a suoer-taça, é assim um presidente que ja ganhou tudo o k há para ganhar a nivel nacional, k tem feito um trabalho notavel não só desportivamente, como financeiramente, como em termos de infra-estruturas, merece assim todo o nosso reconhecimento dedicação orgulho, por ter erguido de novo o benfica, por nos devolver a nossa religião e por a colocar no lugar que merece...
LFV AH CONKISTA DA EUROPA E DO MUNDO...

Vai ganhar vai ahahaha. Nem na pleicheteichón. Os comentários de inicio eram otimos.

Kurt Cobain 10

Citação de: [C]Gomes em 29 de Março de 2006, 23:47
Depois de ganharmos a LC em Paris (ou,na pior das hipóteses,para o ano) façam uma estátua ao homem! :) :)
já que é para escavar , vamos lá.

Até há aqui bons humoristas .

Gondoriz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2020, 17:25
Citação de: [C]Gomes em 29 de Março de 2006, 23:47
Depois de ganharmos a LC em Paris (ou,na pior das hipóteses,para o ano) façam uma estátua ao homem! :) :)
já que é para escavar , vamos lá.

Até há aqui bons humoristas .

Ahahhaha. Só pérolas. Minha nossa senhora

Pedro Nunes 28

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Maio de 2020, 10:38
Citação de: zizou em 19 de Maio de 2020, 01:14
O RGS que traga o Bernardo Silva e para treinador o Pochetino que ganha as eleições com relativa facilidade.
Desliga o fm.

Mas espero k apresente um bom projecto, nem que seja para muitos abrirem os olhos em relacao ao tio vieira.
Esquece lá o projecto, se o RGS não tiver na mão jogadores de qualidade inquestionavel, 2 ou 3 nomes de peso na nação Benfiquista, escusa de concorrer !
Os 2 ultimos presidentes foram eleitos por terem prometido jogadores. Luis Tadeu tinha um dos melhores projectos que me lembro para o Benfica (que o presimente copiou em muita coisa) e perdeu para o Vale e Azevedo por causa do Rui Costa.....Vilarinho ganha porque diz que tem o Jardel numa entrevista na RTP se não me engano !

Kurt Cobain 10

Citação de: hlourencoam em 19 de Maio de 2020, 17:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2020, 17:25
Citação de: [C]Gomes em 29 de Março de 2006, 23:47
Depois de ganharmos a LC em Paris (ou,na pior das hipóteses,para o ano) façam uma estátua ao homem! :) :)
já que é para escavar , vamos lá.

Até há aqui bons humoristas .

Ahahhaha. Só pérolas. Minha nossa senhora
no início do tópico é só gente iludida  :rir:

Vale a pena ir ver para rir um bocado.

AnotherDoom

Com voto eletrónico, o RGS até pode ter do seu lado sócios com 5000 votos cada.