Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Só tou a ver

Hum... O filho da puta vai tentar escapar à prisão domiciária para estar na manifestação. Que puta de comédia.

RGouveia.SLB

Alguém sabe se o Camilo Lourenço é vieirista ou crítico do ditador?

poiudivino

Já não tenho palavras para isto. Fazer uma passadeira estendida para o Pinto da Costa , o gajo mais odiado por quem gosta do Benfica...

Eu já nem percebo se isto é de propósito, uma espécie de última cena para amanhã dizer " consegui, destrui o Benfica de dentro para fora na sua totalidade".

Inenarrável. E não é só ele. Há muita gente a autorizar isto acontecer. E mais uma vez a culpa morrerá solteira.

O meu amor por este clube está cada vez mais pequeno. Já me causou preocupação, agora nem isso.

Não tenho palavras ao que chegámos. Se este é o ato final... parabéns. Muito bom este último episódio

Tiago Fella

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2021, 00:24
Alguém sabe se o Camilo Lourenço é vieirista ou crítico do ditador?
Trabalhou com o Vieira, penso eu, no primeiro ano de mandato, e pisgou-se de lá a correr, quando conheceu melhor o trafulha.

SousaLB

O mais fascinante é que um gajo liga a TV ou abre as redes sociais e continua a haver gente a defender o animal.

É doentio.

Tiago Fella

«Chamar polémico a este caso é ser muito simpático. O caso do túnel da Luz foi a maior vergonha da história do futebol português. Houve uma montagem para provocar uma zaragata. Terminado o processo, Hulk foi castigado com três jogos, já depois de ter cumprido 17...

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-22/fc-porto-pinto-da-costa-lembra-a-maior-vergonha-do-futebol-portugues/898648


É continuar a abrir a porta a estes animais.

Camisola_20

Citação de: Tiago Fella em 23 de Julho de 2021, 00:38
«Chamar polémico a este caso é ser muito simpático. O caso do túnel da Luz foi a maior vergonha da história do futebol português. Houve uma montagem para provocar uma zaragata. Terminado o processo, Hulk foi castigado com três jogos, já depois de ter cumprido 17...

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-22/fc-porto-pinto-da-costa-lembra-a-maior-vergonha-do-futebol-portugues/898648


É continuar a abrir a porta a estes animais.

E isso dito num programa do Porto Canal filamdo no nosso estadio com autorização deste pedaço de merda.

Sim senhor. Um presidente que merece apoio... eu apoiava era outra coisa mas mais vale estar calado.

Só tou a ver

Citação de: Tiago Fella em 23 de Julho de 2021, 00:38
«Chamar polémico a este caso é ser muito simpático. O caso do túnel da Luz foi a maior vergonha da história do futebol português. Houve uma montagem para provocar uma zaragata. Terminado o processo, Hulk foi castigado com três jogos, já depois de ter cumprido 17...

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-22/fc-porto-pinto-da-costa-lembra-a-maior-vergonha-do-futebol-portugues/898648


É continuar a abrir a porta a estes animais.
A maior vergonha do futebol português continua a ser o Apito Dourado. A nova vergonha é o VAR.

P245RS

Citação de: Tiago Fella em 23 de Julho de 2021, 00:38
«Chamar polémico a este caso é ser muito simpático. O caso do túnel da Luz foi a maior vergonha da história do futebol português. Houve uma montagem para provocar uma zaragata. Terminado o processo, Hulk foi castigado com três jogos, já depois de ter cumprido 17...

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-22/fc-porto-pinto-da-costa-lembra-a-maior-vergonha-do-futebol-portugues/898648


É continuar a abrir a porta a estes animais.
Coitadinho do Hulk.  :cry2:

cact0

E as claques do Benfica onde andam?!
Um gajo passou anos a fio a ouví-los dizer que eram os maiores, eles é que eram os grandes adeptos e sócios. Gritavam eles dizendo que eram o braço armado do clube. E agora? e agora crl?

Um bom caralh* vos fod@ é o que eu desejo para todos aqueles que se aproveitam do clube e que utilizam as claque paras se sentirem alguem nesta vida. Esses não são mais do que uns chupistas iguais ao cabrão deste tópico.

ricardo37

Amanhã vamos ter um dos maiores inimigos da história do Benfica, a gravar em pleno Estádio da Luz um programa para o porto canal.
No Domingo vai haver uma manifestação de apoio para a pessoa que permitiu que isso acontecesse...... foda-se, que clube com adeptos tão atrasados, sem nenhum tipo de orgulho ou honra. Isto já nem é bater no fundo, isto já há muito que ultrapassou isso.

Red2802

Citação de: Só tou a ver em 23 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: Tiago Fella em 23 de Julho de 2021, 00:38
«Chamar polémico a este caso é ser muito simpático. O caso do túnel da Luz foi a maior vergonha da história do futebol português. Houve uma montagem para provocar uma zaragata. Terminado o processo, Hulk foi castigado com três jogos, já depois de ter cumprido 17...

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-22/fc-porto-pinto-da-costa-lembra-a-maior-vergonha-do-futebol-portugues/898648


É continuar a abrir a porta a estes animais.
A maior vergonha do futebol português continua a ser o Apito Dourado. A nova vergonha é o VAR.

Como caso isolado nada bate o Estori-Porto de 2017/18.

Uma fraude que envolveu:

- A ordem para a claque invadir o campo ao intervalo de um jogo a perderem 1-0. A derrota significava a perda do campeonato.

- Nada se provou quanto a problemas na bancada.

- O jogo foi retomado mais de um mês depois contra os regulamentos.

- Foram utilizados jogadores que estavam impedidos no jogo inicial.

- A vitória foi conseguida com dois golos irregulares.

- Vários jogadores do Estoril foram comprados.

- O treinador do Estoril afirmou que não entendeu o comportamento dos seus jogadores.

- Entre as duas partes do jogo foram transferidos centenas de milhares de euros do Porto para o Estoril para pagamento de uma dívida inexistente na contabilidade dos clubes.

Que investigação foi feita? Nenhuma.

O que fez Vieira para defender os interesses do Benfica nesta fraude? Zero.

Nem uma palavra. Sabem porquê? Porque era campeonato cedido ao seu amigo do Norte.


TFFS

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2021, 01:05
Citação de: Só tou a ver em 23 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: Tiago Fella em 23 de Julho de 2021, 00:38
«Chamar polémico a este caso é ser muito simpático. O caso do túnel da Luz foi a maior vergonha da história do futebol português. Houve uma montagem para provocar uma zaragata. Terminado o processo, Hulk foi castigado com três jogos, já depois de ter cumprido 17...

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-22/fc-porto-pinto-da-costa-lembra-a-maior-vergonha-do-futebol-portugues/898648


É continuar a abrir a porta a estes animais.
A maior vergonha do futebol português continua a ser o Apito Dourado. A nova vergonha é o VAR.

Como caso isolado nada bate o Estori-Porto de 2017/18.

Uma fraude que envolveu:

- A ordem para a claque invadir o campo ao intervalo de um jogo a perderem 1-0. A derrota significava a perda do campeonato.

- Nada se provou quanto a problemas na bancada.

- O jogo foi retomado mais de um mês depois contra os regulamentos.

- Foram utilizados jogadores que estavam impedidos no jogo inicial.

- A vitória foi conseguida com dois golos irregulares.

- Vários jogadores do Estoril foram comprados.

- O treinador do Estoril afirmou que não entendeu o comportamento dos seus jogadores.

- Entre as duas partes do jogo foram transferidos centenas de milhares de euros do Porto para o Estoril para pagamento de uma dívida inexistente na contabilidade dos clubes.

Que investigação foi feita? Nenhuma.

O que fez Vieira para defender os interesses do Benfica nesta fraude? Zero.

Nem uma palavra. Sabem porquê? Porque era campeonato cedido ao seu amigo do Norte.


Isso, na minha cabeça, é ponto assente.

Quando o Porto esteve ligado ao oxigénio, que foi nesse ano e 2 anos depois quando "inexplicavelmente" perdemos 7 pontos de avanço.... O Benfica parece que não quis ganhar.

Parece não, não quis mesmo.

thiagorosa84

Citação de: Tiago Fella em 23 de Julho de 2021, 00:26
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2021, 00:24
Alguém sabe se o Camilo Lourenço é vieirista ou crítico do ditador?
Trabalhou com o Vieira, penso eu, no primeiro ano de mandato, e pisgou-se de lá a correr, quando conheceu melhor o trafulha.

Mas parece-me que foi mandatado para ir à CMTV fazer campanha a favor da venda da maioria da SAD!

O Vieira tinha realmente planos de vender a maioria da SAD ao americano.

Rui Costa tudo fará para concluir esse plano.

ramalho1

Os que amanhã vão apoiar o ladrão também deviam de ser expulsos de sócios.

Se apoiam o crime são cúmplices

E se são cúmplices não fazem falta ao Benfica