Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

dani_d

 Enviado por: TARTEX

O Benfica ainda não é o melhor clube do mundo, mas, lentamente, para lá caminha!...

O Clube ainda continua na unidade de cuidados intensivos, depois de um ataque quase mortal de que foi alvo há cerca de 5 anos! Desde então os "médicos" têm-se desunhado em esforços á volta deste paciente que, para alegria de muitos milhões de "familiares" dá sinais fortes de recuperação do seu antigo vigor!

É de prever que tenha alta médica para breve (3 a 5 anos?...)e que então venha a poder juntar-se aos seus pares, no topo da hierarquia dos Clubes mundiais!

___

Lembram-se de quando ele disse que dentro de 3 anos(penso que foi isso) queria por o Benfica no topo da europa? isto penso que foi quando os porcos ganharam a champions! Todos gozaram e pensaram, so pode tar a brincar!

pois é meus amigos... ESTAMOS NOS 8 MELHORES!!! E CONFIO VAMOS ESTAR ENTRE OS 4 MELHORES DA EUROPA!!

pedriouf

#16
 Muitos falam de LFV como se de um tosco se tratasse ... pois eu vos digo prefiro este "tosco" do q muitos e muitos licenciados q por aí andam !!

  O Benfica andava na merd*, antes de Vilarinho e de LFV pegarem no clube e agora o clube está nos quartos de final da LC !! Isto já para não falar das conquistas internas. Um ponto onde eu adoro o trabalho do LFV é no plano económico. Um clube que se diz do povo consegue ter o poder d gerar dinheiro q é uma coisa doida !!!


Os meus parabéns LFV, espero q continues assim por muitos e bons anos !!! Em Outubro lá estarei para votar em LFV !!

BoaVida

Se não ganhar a champions(k vai ganhar), ja ganhou este ano a suoer-taça, é assim um presidente que ja ganhou tudo o k há para ganhar a nivel nacional, k tem feito um trabalho notavel não só desportivamente, como financeiramente, como em termos de infra-estruturas, merece assim todo o nosso reconhecimento dedicação orgulho, por ter erguido de novo o benfica, por nos devolver a nossa religião e por a colocar no lugar que merece...
LFV AH CONKISTA DA EUROPA E DO MUNDO...

Lord_of_Tuborg

Citação de: TARTEX em 29 de Março de 2006, 22:00
O Benfica ainda não é o melhor clube do mundo, mas, lentamente, para lá caminha!...

O Clube ainda continua na unidade de cuidados intensivos, depois de um ataque quase mortal de que foi alvo há cerca de 5 anos! Desde então os "médicos" têm-se desunhado em esforços á volta deste paciente que, para alegria de muitos milhões de "familiares" dá sinais fortes de recuperação do seu antigo vigor!

É de prever que tenha alta médica para breve (3 a 5 anos?...)e que então venha a poder juntar-se aos seus pares, no topo da hierarquia dos Clubes mundiais!

belo texto parabens  ;) ;)

[C]Gomes

Depois de ganharmos a LC em Paris (ou,na pior das hipóteses,para o ano) façam uma estátua ao homem! :) :)

Nuno Eiras

Quando formos a paris gostava que as claques recordassem o nosso 29... :'( :'( :'(

aguia_misteriosa

Um homem de coragem não precisa de diplomas para mostrar o que é ser um bom presidente.

Vamos em frente...E vamos sonhar sempre...Mas sempre com os pés em terra.

Não consigo ver mais ninguém à frente do Benfica...

Só que...temos que ter cuidados extras na arbitragem...

Temos que ser mais duros, sem dar nas vistas...

Quem vê caras, não vê corações...

Palavras levam o vento...Passemos a ver quem realmente se esfola pelo seu trabalho e pelo que gosta de fazer com lealdade.




diabinho_in_love

#22
Tópico sobre o Presidente Luís Filipe Vieira.




anti_tripeiro

a morgado ja mandou os processos para a liga ou para a federacçao agora kero ver o ke estes paneleiros do madail e do herminio crl ke o foda vao fazer ?nada.

la vai ter de vir o vieira denunciar estes fdp

mas isso pouco adianta ninguem toma medidas ninguem faz nada a classe politica portuguesa e do mais reles ke existe na europa frakissima a justiça por arrato tambem e uma merda enfim

mas ha ke continuar a lutar

aguiadaluz

o meu apoio tem de certeza ,as minhas cotas tão em dia e sempre que posso vou ver jogos ao estádio,e se todos fizerem o mesmo o Benfica será inparavel e niguem nos cala.
força presidente força benfica

bodyrules

Esteve muito bem em tudo o que disse, já li e está bem atirado tudo, Força e Incentivo para ele e a direcção para Continuarmos a lutar para acabar com a corrupção no futebol em Pt.

VIVA O BENFICA!
GLORIOSO SLB E MAIS NENHUM!

GOLDEN_SLB

FORÇA PRESIDENTE, diz as verdades desses fdp, cabrões da fruta...


:tickedoff:

Filipe F