7/4/2010 | RIP Hugo G.

RedStar1982

http://benficademuitosum.blogs.sapo.pt/

O membro do SerBenfiquista e autor do blog acima indicado faleceu no dia 7 pelas 10:30, vitima de um derrame cerebral.

A pedido de uma pessoa próxima (conforme indicado no próprio blog) espero que saibamos homenagear o Hugo com o devido respeito e valor...!

Um enorme abraço...amigo Benfiquista...que nem conhecia muito bem.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Bem malta, finalmente consegui falar com uma pessoa próxima do Hugo, o   meu obrigado pela disponibilidade.

Depois do que soube, ainda   mais emocionado e triste fiquei...mas de certo saberei valorizar mais   esta perda na próxima vez que tiver a oportunidade de gritar pelo nosso   Benfica.

Aqui deixo na integra o texto do Diogo D. A.

"Boa tarde,

   Ele chamava-se Hugo G., tinha 28 anos era sócio nº 194xxx.     O   Benfica era a paixão dele, ia a todos os jogos, passava a vida a falar     e a defender o benfica, por isso ter decidido criar o blog.     O Hugo   fazia as pessoas gostarem do benfica mesmo que fossem de outros   clubes   tal era o entusiasmo com que ele vivia cada jogo. A mulher é do     sporting e ia a todos os jogos do benfica com ele.      O Hugo este ano   andou atrás de um monte de gente para se fazerem sócios   do benfica, no   meu caso foi comigo até ao estádio para ter a certeza que   eu comprava   o kit.     O Hugo era um verdadeiro benfiquista, quem o   conhecia sabia isso. No   trabalho dele todas as pessoas se juntaram   independentemente do clube e   compraram uma bandeira gigante do   benfica. Ele foi enterrado com   ela. Toda a gente sabia que   isso era o que mais queria.     

Não sei o que dizer mais, esta   era uma paixão que tinhamos em comum.     

Abraço,     Diogo A. "

Não deixarei de escrever algo sobre mais esta perda da   nosso família no meu blog, mas acima de tudo espero que saibamos, como   foi pedido, honrar a sua memoria e principalmente no momento em que   festejemos o próximo titulo...tenhamos no pensamento a sua memoria.


ana_lopes2009


Riera

Aos familiares as minhas condolências! Ao Hugo, apenas

                                   :clap1::clap1::clap1::clap1:



Illuminatus

Que descanse em Paz.

Onde quer que esteja, sei que vai festejar mais um campeonato do Benfica!

Até sempre Hugo.


Edu


cernache1

Do céu veràs o Benfica triunfar amigo ! Dà um abraço ao Julinho e ao Bento.


RedStar1982

Se alguém souber mais informações sobre esta situação e possa adiantar, agradecia.

Atenção, não me refiro a questões pessoais nem que interfiram com o espaço ao luto da sua família. Mas sim à possibilidade de se demonstrar de alguma maneira, simples e discreta a nossa comoção.

Pelos vistos já terá sido realizado o funeral...

ziabloO

Estou sem palavras...acompanhava esse blog, e receber esta notícia é um choque tremendo.
Paz à sua alma.

Jotenko

Será que esta semana pode piorar?

Não bate nada bem e isto é mais uma notícia péssima, fora da Liga Europa já doi, agora ver um colega benfiquista fora do jogo da vida, isso dói de forma irreparável.

Um GRANDE ABRAÇO HUGO.

Sei que de certeza és mais um no 5º anel. Guarda lugar para mim, daqui a esperemos muitos anos, todos estaremos lá!


sammer

Descansa em paz. As minhas condolências à família e amigos...