Amaral, O Coveiro

Médio, 52 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (1996-1998), 29 jogos (2280 minutos), 0 golos

The Hurricane


Paulo Silva


every time i die

dos meus jogadores preferidos que passou pelo benfica

Denim

#33
e nao é que ontem a fazer zapping pásso pela rtpMemoria e tá a dar portugal-brasil nos olímpicos de 96 em atlanta.e quem estava no brasil(entre ronaldo,flavio conceiçao,roberto carlos,bebeto,dida,juninho,que selecçao meu Deus)?Amaral,o coveiro!rei e senhor naquele meio-campo .que jogador..que jogador!!e já agora surpreendente foi ter visto outro ex-funcionário no eixo da defesa brasileira: Ronaldo Guiaro! :crazy2: :o

_Benfiquista_

Grande Jogador!!!Um jogador que deixou saudades pela sua entrega ao jogo e raça durante os 90 minutos!!Nunca virava a cara á luta!!!recuperador eximio de bolas!!Um jogador que me deixou saudades e dos poucos naquela altura que tinha qualidade verdadeiramente para vestir a Nossa Camisola e jogar no Benfica!! ;)  :slb2:

P.S. Penso que esteve cá parte da Época 1996/1997 e depois como estava emprestado pelo Palmeiras ou Parma(ja não me recordo qual é que era...) foi embora.Veio depois a titulo definitivo,penso eu,na Época seguinte mas penso que o Souness(?) o dispensou...enfim..opções (muito) discutiveis...

Saudações Benfiquistas! :slb2:

AG

Citação de: denim em 29 de Julho de 2008, 04:14
e nao é que ontem a fazer zapping pásso pela rtpMemoria e tá a dar portugal-brasil nos olímpicos de 96 em atlanta.e quem estava no brasil(entre ronaldo,flavio conceiçao,roberto carlos,bebeto,dida,juninho,que selecçao meu Deus)?Amaral,o coveiro!rei e senhor naquele meio-campo .que jogador..que jogador!!e já agora surpreendente foi ter visto outro ex-funcionário no eixo da defesa brasileira: Ronaldo Guiaro! :crazy2: :o
Fez dupla com o Aldair, não foi?
E levámos 4 ou 5 a zero...

Manel dos Anzois


Amsterdam

Citação de: every time i die em 14 de Julho de 2008, 00:47
dos meus jogadores preferidos que passou pelo benfica

como eu....


tinha magnetos nos pés...dizem que era tipo Manuel Fernandes...nada a ver


O Makelele é qie era como ele...

Salvo erro foi o Manuel josé que embirrou com ele quando falhou um golo fácil...


Quase nao passava nada ali e nao como alguem disse que era apenas um jogador voluntarioso....

saudade

Chefe

Diziam que não passava nada por eles porque tinha um olho para cada lado

Il Capitano

O famoso jogador operacao coracao

Gostava muito dele, acho que tinha classe

Barão

Citação de: Hawkins em 30 de Agosto de 2007, 01:54
Eu adorava este gajo como quase toda a gente, que grande época fez quando esteve cá emprestado pelo parma acho eu!

Era do pacote Parmalat, acho.

Eu gostava MUITO deste gajo. Possante, só se fosse de espírito, porque era um meia-leca. Eu lembro-me de ver o gajo cair no choque com um adversário (o tipo não era muito entroncado!) MAS levantar-se ainda antes do outro dar um passo e ficar em cima dele de novo. E de tanto tentar, acabava por tirar a bola, nem que fosse por cansar o adversário  ;D

Lembro-me do tipo, um bocado mal jeitoso de pés, ir à frente apoiar o ataque, vir a correr parar um contra-ataque, e voltar a ir à frente!

Em certos jogos deu-me a nítida sensação de que a equipa se estava a cagar para o jogo, como se fosse uma greve, mas não tinham dito nada ao preto!

Red skin

Duas passagens por cá... somente feliz na 1ª... era um Bynia, mas em bom.... isto é sabia passar as bolas a 3/4m!

JPG

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2008, 12:55
Duas passagens por cá... somente feliz na 1ª... era um Bynia, mas em bom.... isto é sabia passar as bolas a 3/4m!

E não distribuia pau.

slbenfica_croft

merece o nosso carinho e respeito...

ainda por cima pelo k ainda diz de nós.

Obrigado Amaral por tudo o k nos deste(cada da o k tem e a mais não é obrigado...)

persus

 era  um  espectaculo