Ben Reed (Basquetebol)

Ben Reed

Posição
extremo
Número
11
Peso
104
Altura
1.94 m
Data de nascimento
18 Abril 1983 (40 anos)
País
Estados Unidos
Periodo na equipa principal

2008-2012


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Ruud



Nome Completo: BEN REED
Posição: Base/Extremo
Data de Nascimento: 18-04-1983
Nacionalidade: Norte-Americana
Número da Camisola: 11
Altura: 1.94 m
Peso: 104 kg

Títulos pelo Benfica:
3 Campeonatos Nacionais (2008/09, 2009/10, 2011/12)
1 Taça Hugo dos Santos (2010/11)
1 Troféu António Pratas (2008/09)
2 Supertaças (2009/2010, 2010/2011)
1 Supertaça Portugal-Angola (2009/10)

faneca_slb4ever

SHOW TIME!!!!!!...que grande jogador e empatia que tem com os adeptos...BEN REED!!!!!

Covenant

O meu preferido do actual plantel! Genial!

Wanted

tenho pena que tenha saído da minha ovarense mas pelo menos veio para o meu Benfica .... é um jogador espectacular e que cria uma grande empatia com os adeptos... cheguei beber uns canecos com este gajo ^^

46Rossi


benfiquis

O benfica è diferente em tudo.
Ontem quando me desloquei ao pavilhão Imp/bon, para que a milnha filha tivesse o habitual treino de basket de Sabado, tive uma grande surpresa....

) jogadores dos Seniores, treinaram e brincaram com os miúdos durante cerca de 40 minutos.

A milnha filha hoje não fala de outra coisa.

Depois e entre todos :Barroca; Minhava; Eki; Elvis Évora; Tavares; Leiria; Marco Gonçalve; Edson estva BEN REED, o que el brincou....abafava, manda-se para o chão, protestava.....ESTE É UM DIAMANTE DESTA CADA UM NORTE AMERRICANO ASSIM NÃO ARRANJAM...É ESPECTACULAR, JOGA QUE SE FARTA, DETESTA PERDER, É BEM FORMADO, JOGA PARA A EQUIPA, .....CASO UNICO EM QUE O BASKERT SAI O PRONCIPLA BENEFICIADO.

BEN DE BENFICA FOR EVER 

leo maravilha

ben e espectaculo dentro e fora do campo e maravilhoso ver ele a puxar pelos adeptos e a brincar isso ajuda a fortalecer o apoio do publico para com o equipa
de longe dos melhores que ja tivemos

MM18

admiro este gajo desde dos tempos de ovar. a empatia que se via entre ele e o publico de ovar via se que nao e um americano normal vibra com os clubes.
este homem e espectaculo dentro e fora do campo.
e para manter se possivel no proximo ano.

JM21

#8
Um dos meus jogadores preferidos do basquetebol, já gosto dele deste o tempo da Ovarense.   :)         

modalidades SLB

Bom jogador e muito maluco

Mr. 1904

O meu jogador preferido, mesmo antes de estar no Benfica!
Espectáculo!
Lembro-me que á coisa de 2 ou 3 anos, fez um triplo fabuloso pela Ovarense ao porto, que garantiu a vitória da equipa de Ovar, e que deu o título! Delirei, grande jogador!
Esse jogo deu na rtp2! O Ben Reed impulsiona-se todo para trás e pumba... 3 pontos e título para a Ovarense!  :D

Smile

o nosso melhor jogador  :bow2:   

JML

Vi-o na Praia da Rocha nas ultimas 2 noites. Ao principio nem sabia q ele era jogador do benfica, mas depois ele disse. Bastante Simpático, e entrava na boa nas brincadeiras com o pessoal.
E não parecia tão alto xD

Mastercent

#13
Edit.

Songoku

Citação de: JML em 04 de Abril de 2009, 23:01
Vi-o na Praia da Rocha nas ultimas 2 noites. Ao principio nem sabia q ele era jogador do benfica, mas depois ele disse. Bastante Simpático, e entrava na boa nas brincadeiras com o pessoal.
E não parecia tão alto xD

Na praia da rocha ? Em portimão ? lol tenho de ver se o vejo por aqui..