César Brito

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1985-1987, 1989-1995), 147 jogos (6732 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1)

Allen76Iverson3

Quantas vezes levava a luz ao desespero com passes falhados e perdas de bola infantis...

o que é certo é que na hora de a atirar lá para dentro...césar atirava

então esse jogo nas antas...

Bakero

Podem ver aqui um resumo alargado do jogo da vida do César Brito, e que nos garantiu o 29º Campeonato:

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/02/cesar-colocado-por-memoriagloriosa.html

Ave César!  :bow2:

Joga Bonito

Citação de: Bakero em 15 de Setembro de 2008, 18:42
Podem ver aqui um resumo alargado do jogo da vida do César Brito, e que nos garantiu o 29º Campeonato:

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/02/cesar-colocado-por-memoriagloriosa.html

Ave César!  :bow2:

Nunca me vou esquecer a ENORMISSIMA tarja na bancada central do lado do antigo 3º anel na jornada seguinte... Simplesmente:

OBRIGADO CÉSAR!

Allen76Iverson3

Enormissima...acho que exageraste um pouco!!  O0

VALEBEM

 Na minha opinião, embora fosse muito novo na altura, foi dos piores jogadores que passaram pelo Benfica, mas que felizmente teve um grande momento de glória, no sítio e na altura certa...
Lembro-me que não gostava nada de o ver jogar...

JPG

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2008, 15:43
Na minha opinião, embora fosse muito novo na altura, foi dos piores jogadores que passaram pelo Benfica, mas que felizmente teve um grande momento de glória, no sítio e na altura certa...
Lembro-me que não gostava nada de o ver jogar...

Sim, também acho que só está nesta secção pelo jogo nas antas, de resto foi um jogador que banal esteve bastante tempo no clube, mas raramente era preponderante

nucleopn

Citação de: jpg em 16 de Setembro de 2008, 15:44
Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2008, 15:43
Na minha opinião, embora fosse muito novo na altura, foi dos piores jogadores que passaram pelo Benfica, mas que felizmente teve um grande momento de glória, no sítio e na altura certa...
Lembro-me que não gostava nada de o ver jogar...

Sim, também acho que só está nesta secção pelo jogo nas antas, de resto foi um jogador que banal esteve bastante tempo no clube, mas raramente era preponderante


mm nesse grandioso jogo, saiu do banco. Lembro-me bem de q passava mais tempo no banco q como titular...mas, outros tempos... onde os nossos suplentes eram titulares da selecçao

e aquele jogo...e aquele titulo... inesqueciveis (estive a ver o jogo nas antas nesse dia)

Bola7

Bolas.. César Brito foi internacional...e em Nou Camp não se acobardou e marcou mesmo quse dando uma coisa má ao Cruijf...era um bom jogador que teve muita infelicidade na vidda moemente a morte da sua pequena filha bem como les~oes muito complicadas...foi um jogador que surgiu numa epoca onde se apostavam muito pouco nos lusos...e quando o Benfica tinha mesmo uma grande equipa..se fosse fraco lá não estava...

Chelas

tenho o prazer de ja ter estado em casa dele na Covilhã , desde pequeno dos meus jogadores preferidos pela ligação de amizade e pela sua raça e benfiquismo

cipri_slb

Boas...
Queria aproveitar para deixar aqui um testemunho sou da Covilha terra do César e infelizmente para mim veijo que grandes jogadores que deram muito ao slb acabam onde ele esta...
Num café.... -.-'
É esta a realidade amigos...

.:VMPT:.

Hoje em dia é preciso ter cabeça.....

Coisa que muitos futebolistas não têm....

Por muito pouco que ganhem, ganham sempre mais do triplo que a média Portuguesa, mas não pensam no futuro....

cipri_slb

Sim sem duvida.
Mas tenho pena um grande jogador como o César vive de um rendimento de um café!

Andy

desde que de para se orientar...e nao passe mal..qual é o mal  de viver  o rendimento de um cafe?
desde que o negocio seja limpo e ele viva uma  vida sem dificuldades, tá bem.

No outro dia vi-o jogar no jogo de despedida do pauleta...que grande barriga..he he.

Lembro-me dele no banco, mas em jogos importantes a saltar para marcar golos decisivos..

Simpatizava com ele.

cipri_slb

#29
Caro amigo, ninguem pos isso em questão acho muito bem que ele tenho o seu negocio mas ele teve uma optima carreira era pa ter uma vida confortavel...
Mas nao e porque?
Gastou o dinheiro todo em carros e etc....
Quando a cabeça nao tem juizo...
Merito isso ele tem foi um grande jogador e é da minha terra ainda mais admiraçao tenho por ele...