Ché (Voleibol)

Oposto, 40 anos,
Cuba
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (5), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Maio de 2012, 14:27
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 01:09
Tem um serviço do caraças. Vai é sempre para fora, mas é espectacular. Lá vai entrar o Ché para servir... bola para o caralho. Incrível.
Sim, tem um grande serviço. Agora se estiver 2h30 num jogo decisivo no banco, entra para fazer um serviço na negra de definição do titulo sem ritmo nenhum e tenta arriscar tudo é óbvio que a probabilidade de falhar é elevada.

Erro do treinador. Ché devia ter jogado mais tempo.

Nem mais.

BlankFile

Citação de: zerocool em 07 de Maio de 2012, 14:29
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Maio de 2012, 14:27
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 01:09
Tem um serviço do caraças. Vai é sempre para fora, mas é espectacular. Lá vai entrar o Ché para servir... bola para o caralho. Incrível.
Sim, tem um grande serviço. Agora se estiver 2h30 num jogo decisivo no banco, entra para fazer um serviço na negra de definição do titulo sem ritmo nenhum e tenta arriscar tudo é óbvio que a probabilidade de falhar é elevada.

Erro do treinador. Ché devia ter jogado mais tempo.

Nem mais.

Sem dúvida.

Messi87

Oposto do Clube da Luz
Ché e a renovação: "Vou entregar-me a 100%"

O jogador da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Joan Diaz, mais conhecido por Ché, renovou contrato com o Clube. Em declarações à Benfica TV, o atleta começou por fazer um balanço da época passada e prometeu, para a época que agora começou, entrega total.

"Foi uma época muito boa, apesar de não termos conseguido o resultado final que queríamos, que era ganhar o Campeonato Nacional. A equipa jogou muito bem e só tivemos aquela recaída na parte final", começou por recordar.

O jogador relembrou os seus colegas de equipa e afirmou que se sente, hoje, um melhor profissional. "Já tinha jogado com o Roberto Reis, o Kibinho e o Toiran, que conhecia de Cuba, e senti que esta época o meu Voleibol melhorou muito", salientou.

Ché elogiou o profissionalismo e o espírito da equipa do Sport Lisboa e Benfica. "Sem tirar o mérito a outras equipas, acho que o Benfica é uma das equipas mais profissionais do Voleibol. As condições do Clube são óptimas, aqui só se preocupam em jogar bem, treinar bem, não existem preocupações extras, o que acontece, às vezes, noutros clubes. Isso é algo que dá frutos para o Clube", realçou.

O atleta falou sobre a sua adaptação ao Clube e agradeceu o apoio de todos os adeptos. "A adaptação foi muito fácil e os adeptos acolheram-me muito bem, o seu apoio ajudou também para melhorar o meu desempenho e espero que gostem ainda mais de mim. Espero que os adeptos continuem com o mesmo entusiasmo", referiu.

Ché, que chegou ao Clube da Luz em 2011/2012, viu agora o seu trabalho reconhecido. "Gosto de estar aqui, o Benfica é um Clube conhecido mundialmente e foi fácil tomar a decisão de renovar contrato com o Benfica. Eu trabalho sempre bem e o reconhecimento desse trabalho é sempre bem-vindo", afirmou.

O jogador deixou ainda uma promessa: "Vou entregar-me 100% e procurar ajudar o Benfica a conquistar a vitória."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23627/language/pt-PT/Che-e-a-renovacao-Vou-entregar-me-a-100.aspx

Polaco


Slb23


BlankFile

Boa notícia. Espero que seja mais utilizado nos momentos decisivos da época.

frslb


faneca_slb4ever

Boa renovação. Merecida.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Julho de 2012, 20:00
Boa renovação. Merecida.
Nem mais, tem é que jogar mais...recordo o impressionante set contra o V.Guimarães onde praticamente sozinho resolveu o set a servir.

modalidades SLB

Parabéns pela renovação

Universo Benfica

Boa notícia. Muito bem.

Joga Bonito

Joga pouco porque só joga um saídas e o Hugo Gaspar é um bocadinho forte, e sobretudo de 2ª linha oferece possibilidades de ataque que mais nenhum jogador em Portugal oferece, na posição.

Sum41


Andy_CooL

Este gajo renovou pra ke? Por amor de deus.. Pra mim nao tem qualidade para jogar no SLB

faneca_slb4ever

Citação de: Andy_CooL em 18 de Julho de 2012, 17:23
Este gajo renovou pra ke? Por amor de deus.. Pra mim nao tem qualidade para jogar no SLB
Claro que tem qualidade e até merece jogar bem mais.