David Luiz

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Il Capitano

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Agosto de 2019, 16:25
Citação de: Black Panther em 09 de Agosto de 2019, 14:26
ADEPTOS DO CHELSEA ATACAM RESTAURANTE DE DAVID LUIZ

Houve quem não tivesse ficado nada agradado com a mudança de David Luiz do Chelsea para o Arsenal e encontrou forma peculiar de se vingarem do antigo defesa do Benfica.

Nas redes sociais, vários adeptos do clube de Stamford Bridge encheram de comentários depreciativos as várias páginas e aplicações sobre o restaurante que o brasileiro tem no bairro de Mayfair, em Londres, com o nome de Babbo.

«Lixo absoluto, cheio de cobras», «Não sei a comida, mas o dono é uma fraude» e «Serviço lastimoso, comida asquerosa» são alguns dos comentários que se podem ler.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/800785

Que hooligans! A deixarem más reviews num restaurante  :estrelas:

Mesmo, que maus.

Pior quem ainda faz notícias com isto...

rpcbslb

Está uma nódoa o David Luiz.. Claramente na fase descendente da carreira. Não o vejo a voltar a um bom nível.

crowseye

Citação de: rpcbslb em 25 de Agosto de 2019, 16:37
Está uma nódoa o David Luiz.. Claramente na fase descendente da carreira. Não o vejo a voltar a um bom nível.

Para o Tugao chega e sobra. O campeonato e tao frago que gajos como o Seferovitch e Marega marcam uma carrada de golos.

Star

«Benfica? Fui o melhor jogador do campeonato português»

Vim do Benfica, onde jogava de certa maneira. Fui o melhor jogador do campeonato português e vencemos o título dessa forma.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/810991

Hehe nem o melhor do Benfica era, quanto mais do campeonato português.


david_slb

Citação de: Star em 21 de Outubro de 2019, 09:51
«Benfica? Fui o melhor jogador do campeonato português»

Vim do Benfica, onde jogava de certa maneira. Fui o melhor jogador do campeonato português e vencemos o título dessa forma.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/810991

Hehe nem o melhor do Benfica era, quanto mais do campeonato português.



Só se estiver a referir à sua posição.

Toalhete

Citação de: david_slb em 21 de Outubro de 2019, 11:53
Citação de: Star em 21 de Outubro de 2019, 09:51
«Benfica? Fui o melhor jogador do campeonato português»

Vim do Benfica, onde jogava de certa maneira. Fui o melhor jogador do campeonato português e vencemos o título dessa forma.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/810991

Hehe nem o melhor do Benfica era, quanto mais do campeonato português.



Só se estiver a referir à sua posição.

Em 2010 ele ganhou o prémio de melhor jogador do campeonato.

Galrinho1#

<br /><br />

Este não se esquece!  :bandeiraslb2:


André Sousa



Smile

Faz hoje 33 anos... Já é hora de voltar.

AndreCruz11SLB

Citação de: Smile em 22 de Abril de 2020, 12:37
Faz hoje 33 anos... Já é hora de voltar.

Não me acredito... Se não voltou quando o contrato com o Chelsea estava a terminar ...

Sequel

A forma como falou de forma convicta no regresso... 🤔 🤔 🤔

Blitzer

#66042
Parabéns David!  ^-^

Não sei se vai voltar ou não, mas com 33 anos leva um registo que impõe respeito.

Desde que saiu do Benfica, poucas foram as épocas em que fez menos de 40 jogos!

Diria que fisicamente não será daqueles que acabará a carreira a arrastar-se...

melo7

Em dia de aniversário (celebra 33 anos), David Luiz recordou o Benfica em declarações à Sport TV e ainda analisou a contratação de Pedrinho.

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".

Jogadores a dizer que querem ficar no Benfica e o clube a fechar-lhes a porta. Em 2011 o Benfica até precisava do dinheiro mas nos últimos anos o Benfica só vende porque quer e esta política de chutar jogadores que dizem que o sonho deles era jogar no Benfica mantém-se.

Triste.

KunAguero16

Citação de: melo7 em 22 de Abril de 2020, 15:43
Em dia de aniversário (celebra 33 anos), David Luiz recordou o Benfica em declarações à Sport TV e ainda analisou a contratação de Pedrinho.

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".

Jogadores a dizer que querem ficar no Benfica e o clube a fechar-lhes a porta. Em 2011 o Benfica até precisava do dinheiro mas nos últimos anos o Benfica só vende porque quer e esta política de chutar jogadores que dizem que o sonho deles era jogar no Benfica mantém-se.

Triste.

Ele já tinha dito isso há uns tempos/anos.

Acredito que mais ano menos ano acabe mesmo por voltar.
Tem contrato por mais um ano. Ou vem este verão ou no próximo.