David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ednilson

"Por isso, David Luiz apenas deverá chegar a Lisboa na manhã desta quarta-feira, podendo então cumprir os testes médicos, com o intuito de finalizar o acordo que o ligará ao Benfica."


ui, meia duzia de horas para o nosso Dept. Médico analisar ....................... medo muito medo..........

RaGaZzO_RuY


xico_da_bezana

O treinador do Vitória da Bahia diz que é o melhor central do Brasil, é muito rápido e marca bastantes golos de cabeça. Tem a certeza que o Anderson vai perder o lugar (não é muito difícil...).

Na verdade, uma dupla de centrais tem de se complementar. Um boss na marcação (Luisão) e um rápido nas dobragens (pelos vistos David Luiz). Assim sendo, prepara-te Anderson... eheheh

sLash^

Internacional sub-20 pelo Brasil diz alguma coisa sobre a sua qualidade...

Roke_SLB

eu axo k este jogador inda vai calar muita gente, que o critica sem ter conhecimento da sua qualidade, e falarem so por ele actuar numa ekipa da Serie C Brasileira!

Manuel Costa

colega de selecção do porkista Andersson

Gein

O Beira-Mar acabou de contratar um ponta-de-lança brasileiro internacional sub-20 e que venceu agora o torneio sul-americano.

Não sei como nos escapou este.

(Sarcasmo à parte, apenas serve para reforçar a ideia que ser internacional brasileiro nas camadas jovens tem um peso muito relativo)

Sickness:SLB

Tou farto de ver 'vedetas' no meu clube que dps so fazem é merda. Ou seja, tou farto de ver dinheiro a ir pro lixo. Este é jovem, barato e desconhecido. Vamos ver no que dá, de certeza que quem o recomendou sabe que ele tem valor. Nós nao o conhecemos e ja tamos a mandar vir...tipico! ja enjoa!

Califas

Sickness, a mim chateai-me tanto os que dizem logo que nao presta como os que dizem logo : aqui esta o novo Luisao, é rapido, é isto é aquilo.
Ninguém sabe.. é wait and see..

xico_da_bezana

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Janeiro de 2007, 12:59
Tou farto de ver 'vedetas' no meu clube que dps so fazem é merda. Ou seja, tou farto de ver dinheiro a ir pro lixo. Este é jovem, barato e desconhecido. Vamos ver no que dá, de certeza que quem o recomendou sabe que ele tem valor. Nós nao o conhecemos e ja tamos a mandar vir...tipico! ja enjoa!

Com este não gastámos um cêntimo :)

VanBasten

O treinador desfaz-se em elogios:

Jogador tecnicamente dotado

Jogador muito rápido

Jogador forte no jogo aereo, marcando alguns golos

Gosta de jogar na meia esquerda (optimo)

O treinador diz que não tem duvidas que será um jogador de selecção, dentro de alguns anos e que se lhe derem oportunidade, vai encostar o Anderson.

Messe

Sim, porque temos apenas 2 defesas-centrais no plantel.
Relativamente as suas qualidades não sei nada, mas mau não é porque vai à selecção sub-20 do Brasil, tendo apenas 19 anos.

VanBasten

Mais:

Titular do Vitória, há 3 anos (desde os 17)

50% do passe compado pelo Bertolucci, que o cede ao Benfica até final da época, com opção de compra por 800.000 euros.

Vamos lá ver o que sai dali...

Gein

Citação de: Califas em 30 de Janeiro de 2007, 13:02
Sickness, a mim chateai-me tanto os que dizem logo que nao presta como os que dizem logo : aqui esta o novo Luisao, é rapido, é isto é aquilo.
Ninguém sabe.. é wait and see..

É complicado, ou é mais complicado, ser campeão com uma política de melões ou de roleta russa. Se resultar, porreiro, se não resultar foi a época ao ar, mas ao menos não gastámos muito.
É algo que eu entendia numa equipa que jogue para o meio da tabela.

Eu nem estou contra a entrada do rapaz. O que me incomoda é saber que virá para 3º central e que o Luisão, por exemplo, está tapado de amarelos.
Incomoda-me também porque me custa muito a acreditar que tenha sido este o central pedido pelo Fernando Santos, o que resultará numa pouca confiança do treinador e que, com muita certeza, vai preferir descer o Katsouranis a correr o risco do puto entrar mal.

Califas

Citação de: Gein em 30 de Janeiro de 2007, 13:12
Citação de: Califas em 30 de Janeiro de 2007, 13:02
Sickness, a mim chateai-me tanto os que dizem logo que nao presta como os que dizem logo : aqui esta o novo Luisao, é rapido, é isto é aquilo.
Ninguém sabe.. é wait and see..

É complicado, ou é mais complicado, ser campeão com uma política de melões ou de roleta russa. Se resultar, porreiro, se não resultar foi a época ao ar, mas ao menos não gastámos muito.
É algo que eu entendia numa equipa que jogue para o meio da tabela.

Eu nem estou contra a entrada do rapaz. O que me incomoda é saber que virá para 3º central e que o Luisão, por exemplo, está tapado de amarelos.
Incomoda-me também porque me custa muito a acreditar que tenha sido este o central pedido pelo Fernando Santos, o que resultará numa pouca confiança do treinador e que, com muita certeza, vai preferir descer o Katsouranis a correr o risco do puto entrar mal.
por acaso se se confirmar esta contrataçao gostaria muito de ouvir o que tem a dizer o FS em relaçao a isto.