Descansa em paz, Rambo.

playerfoxinot

Boa noite, estava aqui sem fazer nada quando decidi pesquisar mais sobre o rambo, já que nada dizia e nem o PCSOUSA nem a ELA diziam algo sobre o mesmo.

Fui ao face da filha e encontrei isto:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=529758273717620&set=pb.100000503567599.-2207520000.1352581753&type=3&src=http%3A%2F%2Fsphotos-c.ak.fbcdn.net%2Fhphotos-ak-ash3%2F527592_529758273717620_86816179_n.jpg&size=200%2C200

Tela preta, os comentários sugerem que algo se passou...

Reparei também neste face que não sei se é do filho ou sobrinho:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=4684459758803&set=a.1592051250523.2082852.1513162714&type=1

Também com comentários quase idênticos...

Não queria por isto aqui levianamente pois é uma situação delicada, como tal falei com o pcsousa por pm que praticamente confirmou esta noticia e deu o aval da sua publicação.

Se for verdade, sinto muito, é uma perda enorme para o SB, um dos seus users mais históricos. Pouco convivi com ele, mas sempre que o fazia revelava humildade.

Levou o melhor desta vida e sempre bem aproveitada.

Rambo, onde quer que estejas, descansa em paz.

um abraço do player


Se for mentira, e era bom sinal que fosse, retiram imediatamente o topico e apaguem-no. Apenas chegámos a esta conclusão pelas declarações no face.

_Benfiquista_

...

....Nem sei o que dizer....Não é possível...

.......

Ainda hoje pensava que se acontecesse mais alguma coisa destas, eu iria afastar-me deste forum...

.....

Jonasantos


DastanPT

Uma grande perda :(

Que descanse em paz

_Benfiquista_

Já partiu há mais de 1 mês pelo que parece...



_Benfiquista_

Acho que se deveria colocar este tópico no "Geral"...

playerfoxinot

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 22:36
Já partiu há mais de 1 mês pelo que parece...




confirma-se ou estas apenas a deduzir pelos comentários?

Darkboy

Alguém que possa confirmar?

fabio1990

Que descanse em paz e que o nosso Benfica o saiba presentear no final deste temporada!


_Benfiquista_

Citação de: playerfoxinot em 10 de Novembro de 2012, 22:37
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 22:36
Já partiu há mais de 1 mês pelo que parece...




confirma-se ou estas apenas a deduzir pelos comentários?
Estou só a deduzir pelos comentários.

Peço desculpa, porque me expressei mal, mas estou um bocado em choque...

Eu confirmei agora no perfil dele, que a última vez que aqui esteve foi no dia 23 de Setembro...

Sem_Nome


pcssousa

Há uns meses, o rambo disse-me que o pcnunes estaria ou iria tratar do seu testamento. A confirmar-se, provavelmente saberias de algo.
Enviei-lhe PM.

2 ou 3 dias antes da provável ocorrência disseram-me do hospital que tudo estava na mesma. Recebí há momentos PM do player com o conteúdo que acabou de postar aqui e entrei em contacto com o hospital mas não me deram informações, nem depois de me identificar.

O Miguel prometeu-me há algum tempo que se acontecesse algo eu seria informado. De facto não fui e várias vezes por semana tenho tentado entrar em contacto com ele, mas tem sido infrutífero, conforme já expliquei.

É-me impossível alongar mais ou explicar o que vai dentro de mim.

Cumprimentos a todos. Paz à sua alma.

_Benfiquista_

Ou seja ninguém consegue confirmar?

Estou um bocado confuso...

Cachatra


Miguel Gouveia

Prazer imenso em ter conhecido este enorme Benfiquista, uma pessoa com tanta coisa impressionante para nos contar e com uma vida recheada de aventuras e alegrias. Se o lema Carpe Diem se aplica bem a alguém, o rambo é esse alguém.

Que descanse em paz e esteja sempre connosco. Estará :-)