Élvis Évora (Basquetebol)

Poste, 46 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (3)

joaonunes

Mais um grande jogo.

Il gladiatore lusitano  :metal:

Bakari

Jogador de grande importancia na conquista deste campeonato. Parabéns campeão.

O_Glorioso

Citação de: Bakari em 06 de Junho de 2009, 22:20
Jogador de grande importancia na conquista deste campeonato. Parabéns campeão.

Sem dúvida. Bendita a hora que veio, pena não ter vindo umas semanas mais cedo...  O0

Rei


mar_vivo


VALEBEM

E eu que o estava a «pedir» desde o início da época...
Apesar de uns bloqueios pontuais, é o melhor poste português, um guerreiro, grande defensor, e com técnica acima da média...

Dixi

O "Bruno Alves" do Basket, mas ao serviço do Benfica.

Fenomenal.

46Rossi

Citação de: Dixi em 06 de Junho de 2009, 23:11
O "Bruno Alves" do Basket, mas ao serviço do Benfica.

Fenomenal.

Não percebi essa comparação...
_______________________________

Esteve em grande nos playoffs, teve os seus momentos "à Elvis" com erros incríveis mas no geral esteve muito bem, tanto na tabela defensiva como na ofensiva... um Guerreiro!!!  :bow2:

Dixi

Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2009, 23:21
Citação de: Dixi em 06 de Junho de 2009, 23:11
O "Bruno Alves" do Basket, mas ao serviço do Benfica.

Fenomenal.

Não percebi essa comparação...
_______________________________

Esteve em grande nos playoffs, teve os seus momentos "à Elvis" com erros incríveis mas no geral esteve muito bem, tanto na tabela defensiva como na ofensiva... um Guerreiro!!!  :bow2:

Se o B.A. foi o melhor jogador do campeonato de futebol o Élvis não esteve longe no Basket. Ambos são portentos de força física e mental. Podemos não gostar do Portista mas deve-se reconhecer o mérito quando ele existe.

46Rossi

Citação de: Dixi em 06 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2009, 23:21
Citação de: Dixi em 06 de Junho de 2009, 23:11
O "Bruno Alves" do Basket, mas ao serviço do Benfica.

Fenomenal.

Não percebi essa comparação...
_______________________________

Esteve em grande nos playoffs, teve os seus momentos "à Elvis" com erros incríveis mas no geral esteve muito bem, tanto na tabela defensiva como na ofensiva... um Guerreiro!!!  :bow2:

Se o B.A. foi o melhor jogador do campeonato de futebol o Élvis não esteve longe no Basket. Ambos são portentos de força física e mental. Podemos não gostar do Portista mas deve-se reconhecer o mérito quando ele existe.

Assim já se percebo e até concordo...

KATSO75

é um monstro a defender e tb nos ressaltos ofensivos! com ele passamos a ter uma postura defensiva muito superior! ainda bem ke fica, agora falta renovar com doliboa e com o mister!

O_Glorioso

Eu se fosse o Élvis não gostaria de ser comparado ao Burro Alves, por razões óbvias.

Mas isto sou eu...

Nuno Eiras


Covenant

Ele até podia se acomodar porque já ganhou uns títulos. Mas não, demonstrou ambição e foi de novo campeão. Grande Elvis!

Dandy

 


   Parabéns ao Elvis, surpreendeu-me (e calou-me) pela positiva!


    :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: