Élvis Évora (Basquetebol)

Poste, 46 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (3)

nº20

É um "bicho", no bom sentido, nas tabelas não há ninguém melhor que ele em Portugal.

Golden

Esteve vem qd era preciso estar. Nas finais contra a Ovarense esteve sp a um bom nível, mais do que justificando a sua contratação.

:bandeiraslb2:

Miguelg

Quando foi contratado não faltou quem não gostasse mas para mim foi das contrataçãoes mais importantes e com a Ovarense esteve muito bem.

46Rossi

Eu fui dos que olhei de lado para a sua contratação mas não tenho problemas em admitir que estava errado, foi dos jogadores mais importantes nos playoffs... sai uma  :bow2: ao grande Elvis...

mar_vivo

Boa aposta. Determinante nos play-off.

mikedoom

Hoje ainda não entrou... Porquê, alguém sabe?

faneca_slb4ever


O_Glorioso


rapazote

O Elvis vai dar-nos muitas alegrias,amigos. :flagglorioso:

Freire


faneca_slb4ever


Poste renovou ligação ao Benfica. Dirigentes da Luz acautelam futuro...

Pode não estar a realizar uma campanha resplandecente, mas o papel de Elvis Évora na liderança invicta do Benfica na Liga é extremamente importante. Por isso, os dirigentes dos campeões nacionais apresentaram ao poste português uma proposta de renovação da ligação, tendo este aceite o convite e colocado a sua assinatura no novo contrato.

As médias de 7,0 pontos e 4,7 ressaltos nos 15 jogos realizados para a Liga confirmam que Elvis Évora ainda está longe do seu melhor na actual temporada, análise que encontra explicação no facto do treinador Henrique Vieira ter Will Frisby para a mesma posição, pelo que os números terão ser... divididos pelos dois atletas.

Mas ninguém esquece que na última época, na final da Liga, o internacional português foi o jogador benfiquista em maior destaque, com os registos de 15,8 pontos e 7,3 ressaltos nos quatro encontros realizados perante a Ovarense - foi o líder da equipa em ambas especialidades. O cabo-verdiano naturalizado português teve, portanto, muita influência na conquista da Liga. E a aposta dos encarnados confirmou-se como totalmente justificada.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=197341

modalidades SLB

Parabéns pela renovação

JM21

Boa notícia. Parabéns Élvis!

Dandy

 



   Gosto do Elvis, sinceramente.


   Jogador irregular, muito bom quando está bem mas muito mau quando está mal.


   Mas é um atleta FUNDAMENTAL para qualquer equipa que queira, em Portugal, conquistar o campeonato nacional.


   Ao ser o único Tanque Lusitano que existe, apetrecha a equipa, que com ele contar, com uma vantagem única e directa sobre todos os outros adversários que têm, necessariamente, de contratar um estrangeiro para a mesma posição.


   Esperemos que a médio prazo possamos ter um Pedro Belo capaz de desempenhar este mesmo papel. Ainda lhe falta algum tempo (2 anos?) de amadurecimento... mas tem a vantagem de ter mais 10 (!!!) centímetros.


   No Benfica e na selecção nacional.



Miguelito22

Agora é voltar as boa exibições de preferencia.