Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tosta Mistica

Citação de: teps em 23 de Julho de 2018, 21:00
Não me faças mudar de avatar!

:2funny:        :-X        >:(

areal

Não faz falta.....pode seguir viagem para onde quiser.

JPLima

"Contrariamente a los rumores que puedo representar a otro club en Portugal, tomo aquí para decir que estoy feliz en el River, y también que en Portugal sólo tengo ojos para el Benfica, tengo un gran afecto por el club y sus aficionados! #benficasiempre

Contrariando rumores de que poderei representar outro clube em Portugal, aproveito aqui para dizer que estou feliz no River e também que em Portugal eu só tenho olhos para o Benfica, tenho um carinho muito grande pelo clube e pelos seus adeptos! #benficasempre"

Facebook

Mika21PA

Ah e tal, grande Enzo!

Tapion


Songoku

Já vem no Abola que essa publicação é falsa e não disse nada disso.

SLD’ouro

Citação de: JPLima em 27 de Julho de 2018, 14:21
"Contrariamente a los rumores que puedo representar a otro club en Portugal, tomo aquí para decir que estoy feliz en el River, y también que en Portugal sólo tengo ojos para el Benfica, tengo un gran afecto por el club y sus aficionados! #benficasiempre

Contrariando rumores de que poderei representar outro clube em Portugal, aproveito aqui para dizer que estou feliz no River e também que em Portugal eu só tenho olhos para o Benfica, tenho um carinho muito grande pelo clube e pelos seus adeptos! #benficasempre"

Facebook
Os comentadores CMTV e TVI24 já puseram o cano da pistola na boca ?

SLD’ouro

Vocês não estavam á espera que eles confirmassem que era mesmo ele pois não ?
É que os agentes o que mais querem é que o negócio avance

Lurgee

Citação de: SLD'ouro em 27 de Julho de 2018, 19:02
Vocês não estavam á espera que eles confirmassem que era mesmo ele pois não ?
É que os agentes o que mais querem é que o negócio avance

Mas é verdade ou não?

SLD’ouro

Citação de: Lurgee em 28 de Julho de 2018, 09:51
Citação de: SLD'ouro em 27 de Julho de 2018, 19:02
Vocês não estavam á espera que eles confirmassem que era mesmo ele pois não ?
É que os agentes o que mais querem é que o negócio avance

Mas é verdade ou não?
Para mim é assim: ele publicou algo parecido , mas como no mundo de futebol é perigoso ter-se estas afirmações, ele foi desmentido pelos agentes que representam os jogadores e cada movimento eles ganham o deles.
Eles foram por trás daquilo que ele escreveu e tentaram compor.

miniMilk

Citação de: Lurgee em 28 de Julho de 2018, 09:51
Citação de: SLD'ouro em 27 de Julho de 2018, 19:02
Vocês não estavam á espera que eles confirmassem que era mesmo ele pois não ?
É que os agentes o que mais querem é que o negócio avance

Mas é verdade ou não?
aquela conta é fake

Archangel

Citação de: teps em 23 de Julho de 2018, 21:00
Não me faças mudar de avatar!

Mesmo que ele assine pelo Sporting, não deves mudar a imagem. Esse avatar, com uma celebração do Enzo, significa para ti um momento de alegria e felicidade; mudá-lo por causa da ida de um ex-jogador para o rival seria reconhecer que isto teria mais significado para ti (negativo, neste caso) do que o tal momento. Não sejas mais um daqueles gajos que dá mais importância ao que os jogadores fazem fora do clube do que quando cá estavam.

Shoky

Citação de: Archangel em 28 de Julho de 2018, 13:11
Citação de: teps em 23 de Julho de 2018, 21:00
Não me faças mudar de avatar!

Mesmo que ele assine pelo Sporting, não deves mudar a imagem. Esse avatar, com uma celebração do Enzo, significa para ti um momento de alegria e felicidade; mudá-lo por causa da ida de um ex-jogador para o rival seria reconhecer que isto teria mais significado para ti (negativo, neste caso) do que o tal momento. Não sejas mais um daqueles gajos que dá mais importância ao que os jogadores fazem fora do clube do que quando cá estavam.

Eu andei com o avatar do Markovic durante o tempo dele no Sporting e nem perdi 2 segundos a pensar nisso.

pmmp20


SousaLB

O tempo dele já passou. Que fique por lá.