Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Outubro de 2019, 17:32
Custa-me imenso falar nessa final. Não só pelo modo como foi perdida pois éramos superiores, mas também pelas limitações inacreditáveis com que encaramos esse jogo. E mesmo depois do jogo começar com a lesão do Sulejmani. Foi talvez o jogo que mais me custou perder. Sim, até mais que o do Kelvin. Merecíamos ser felizes e não o fomos. Sabe-se lá quando ou se voltaremos a ter oportunidade de o ser.

E porque ficou logo a sensação que queimámos o último cartucho...o desinvestimento que se seguiu provou-o.

ZICKLER

O Enzo foi dos raros jogadores do Benfica que vi não tremer sempre que apanhava o Porto.

Para ele jogar contra o Alverca e o Porto era a mesma coisa.


francisco

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2019, 17:27
"Não, não, com o Salvio não, éramos companheiros e ponto final. Já com o Nico Gaitán sim, havia mais bocas e comentários", atirou.


Ou seja...não nos gramávamos nada.
Engraçado. ;D

"Não joguei a final contra o Sevilha, na Liga Europa, porque me expulsaram contra a Juventus - dois cartões amarelos em 10 minutos, queria matar-me."

Fazem falta actualmente gajos com esta fibra.
E sim, com ele tínhamos ganho o caneco. Fazia toda a diferença naquela equipa.
Não tenho a mínima dúvida. O André Gomes fedia a cocó nesse jogo.

Slbttotosalvio

Citação de: ZICKLER em 15 de Outubro de 2019, 17:38
O Enzo foi dos raros jogadores do Benfica que vi não tremer sempre que apanhava o Porto.

Para ele jogar contra o Alverca e o Porto era a mesma coisa.
Para o Vieira também  :kiss:

xiribiti

Também está na cartilha do JJ?

+1benfiquista

Era daqueles que devia dar para clonar...

Zezito10

Fazer entrevista rapidamente com o Nico e o Enzo frente a frente e obrigá-los a acabar com um abraço e um linguado

Mika21PA

Aquelas vénias e cânticos "Enzo" quando era substituído  :bow2:

Um dos meus jogadores favoritos do passado recente.

TMMSLB

Dos melhores médios que vi no Benfica.


Craque.

J_PN

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2019, 17:27
"Não, não, com o Salvio não, éramos companheiros e ponto final. Já com o Nico Gaitán sim, havia mais bocas e comentários", atirou.


Ou seja...não nos gramávamos nada.
Engraçado. ;D

"Não joguei a final contra o Sevilha, na Liga Europa, porque me expulsaram contra a Juventus - dois cartões amarelos em 10 minutos, queria matar-me."

Fazem falta actualmente gajos com esta fibra.
E sim, com ele tínhamos ganho o caneco. Fazia toda a diferença naquela equipa.

Fibra e qualidade. Agora é só coninhas que se borram pelas cuecas abaixo e só fazem merda quando enfrentam alguém maior que o Tondela.

nikas

O Enzo era incrivel.
É um Super médio. Fazia tudo bem. E depois tinha um culhos de aço. Que Rei.

Por acaso gosto disso nos argentinos.
Raramente se borram.

_JonasThern_

O que eu percebi dai é que ele se dava bem com o Nico. Com o Salvio a relação era mais distante.

SousaLB

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Outubro de 2019, 00:18
O que eu percebi dai é que ele se dava bem com o Nico. Com o Salvio a relação era mais distante.
Idem.

O que interpreto dali é que o Salvio era só colega de equipa, enquanto com o Nico havia mais proximidade, daí as bocas e tudo o resto.

_JonasThern_


sabescome

Sim, a "rivalidade" na verdade era em relação aos clubes que cada um deles apoiava, neste caso Boca e River. A entrevista completa está aqui em espanhol
https://www.lanacion.com.ar/deportes/futbol/las-100-preguntas-enzo-perez-river-revancha-nid2295363

Essa questão em específico:

36.- ¿Con Salvio ya había cargadas por River-Boca cuando compartían equipo en Benfica?
-No, no, con Salvio éramos compañeros y punto. Con Nico Gaitán sí había más cargadas y comentarios.