Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

O Enzo e o Nico eram daqueles jogadores que o Benfica deveria fazer tudo para segurar até ao final das suas carreiras. Sendo craques, não eram craques desejados pelos colossos endinheirados, pelo que poderiam perfeitamente ter ficado mais anos. Num Benfica exigente consigo próprio e com dirigentes preocupados com o bem desportivo do clube, era isso que tinha acontecido.

Quem fala do Enzo e Nico, fala de outros exemplos dos últimos anos.

MrCobb

O Nico era ainda mais flagrante a sua falta de vontade em sair,o obreiro e o parça lá empurraram o rapaz para fora.

Playah

O Nico o vigarista não descansou enquanto não o despachou, tinha tudo prontinho para o vender em 14/15 mas o JJ armou a puta na CI na Emirates Cup e a venda teve que ser cancelada, em 15/16 não dava jeito porque se tinha perdido JJ e Maxi para os rivais, mas no final dessa época, depois de ter carregado o Benfica de Rui Carlos para o titulo juntamente com o Jonas, foi vendido para o clube favorito do parça por 20 milhõezinhos.

Sdds Nico, craque do crl.

mitro11

Citação de: Mika21PA em 14 de Novembro de 2018, 20:18



Agora andamos com pseudo vedetas que chegam aos jogos da LC e "não consigo"

Deviam olhar para vídeos do Enzo e borrar a cara de merda

Saudades craque

jp23

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2019, 17:27
"Não, não, com o Salvio não, éramos companheiros e ponto final. Já com o Nico Gaitán sim, havia mais bocas e comentários", atirou.


Ou seja...não nos gramávamos nada.
Engraçado. ;D

"Não joguei a final contra o Sevilha, na Liga Europa, porque me expulsaram contra a Juventus - dois cartões amarelos em 10 minutos, queria matar-me."

Fazem falta actualmente gajos com esta fibra.
E sim, com ele tínhamos ganho o caneco. Fazia toda a diferença naquela equipa.

Não deixo de ter mixed feelings pelo Enzo. Enquanto cá esteve de alma e coração foi um médio fabuloso, mas não me esqueço que andou amuado para sair, se por sua vontade ou não já não sei.

Pedro84

Passámos de um Enzo para um Pizzi... é este o estado do actual Benfica.

OclassicoNº10


Dalone

Uma autêntica lenda enquanto representou o nosso clube.

Jogava tanto, era um regalo... Era um jogador que encantava qualquer adepto!

Saudades

Flavius Julius

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Outubro de 2019, 17:30
A venda do Enzo foi uma facada no coração.
Ele e o Nico deviam ter cá ficado até ao fim da carreira.
Apesar de tudo foram os 2 melhores exemplos de gestão desportiva do clube, o clube retirou todo o potencial desportivo deles, deveriam ser exemplo e não o Renato, Guedes, Félix, etc

Romarvalhal

Citação de: Pedro84 em 16 de Outubro de 2019, 07:51
Passámos de um Enzo para um Pizzi... é este o estado do actual Benfica.

Foi o inicio da decadência. Passámos de um guerreiro para uma princesa.

Obi-Juan Kenobi

Excepção feita a Jonas - porque é Jonas -, talvez tenha sido o jogador de quem mais gostei no Benfica.

Tivemo-los muito mais talentosos, mas o Enzo tinha uma vontade sem paralelo. A "raça, querer e ambição" personificados.

Muita saudade.

Yasnac

Com todo o respeito pelo Jonas, mas Enzo, Simão e Cardozo foram os jogadores que mais me marcaram que jogaram por nós.

Pena aquele início do Enzo porque se tem mais alguns anos de casa era uma lenda por estes lados.

Baron_Davis

As contratações têm de ser desta estirpe, independentemente da idade

francisco

Citação de: Yasnac em 16 de Outubro de 2019, 12:02
Com todo o respeito pelo Jonas, mas Enzo, Simão e Cardozo foram os jogadores que mais me marcaram que jogaram por nós.

Pena aquele início do Enzo porque se tem mais alguns anos de casa era uma lenda por estes lados.
É uma lenda na mesma

JigSaw

Tenho 31 anos e este foi o jogador que mais gosto me deu ver jogar com a nossa camisola.

Mesmo contando Simão e Jonas.