Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fabioLupi

Citação de: Playah em 16 de Outubro de 2019, 01:42
O Nico o vigarista não descansou enquanto não o despachou, tinha tudo prontinho para o vender em 14/15 mas o JJ armou a puta na CI na Emirates Cup e a venda teve que ser cancelada, em 15/16 não dava jeito porque se tinha perdido JJ e Maxi para os rivais, mas no final dessa época, depois de ter carregado o Benfica de Rui Carlos para o titulo juntamente com o Jonas, foi vendido para o clube favorito do parça por 20 milhõezinhos.

Sdds Nico, craque do crl.
Não desprezando o Nico que era um grande jogador, preferia ter mantido o Enzo. Um 8 como poucos existem. Jogador do crl. Craque do crl, em tudo. A atacar, a defender a saber sofrer faltas. Grande jogador. Pena não ter jogado aquela final. Foi o que nos faltou, mesmo roubados como fomos ganharíamos com ele em campo.

brandoamanz

Citação de: Tr - 17 em 16 de Outubro de 2019, 18:58
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 16 de Outubro de 2019, 17:08
Citação de: rotepa em 16 de Outubro de 2019, 14:10
Enzo e Matic.

Eis o meio-campo que mais gosto meu deu ver nos ultimos largos anos.

Maquinada.

Curiosamente, a equipa só começou mesmo a carburar quando o Matic saiu. Vá, antes de sair (Benfica - Porto, a seguir ao decesso do King). Portanto, quando me lembro desse ano, é Fejsa / Enzo.

Fejsa lesionou-se e esteve muito tempo ausente.

A venda de Matic em Janeiro foi só mais um fantástico aborto desportivo protagonizado por LFV.

É que o ssérvio saiu em Janeiro.. e meses mais tarde íamos a Turin jogar uma final da Liga Europa com a fantástica dupla de médios A. Gomes (já vendido naquela altura) e Rúben Amorim. Os 4o e 5o médios centro no início daquela época.

Mais uma pequena sabotagem do não-benfiquista que nos preside.

O pior para mim, é o grande líder, no início da época 14/15 quando estávamos a vender toda a gente, dizer que manteve a equipa para fazer uma aposta na liga dos campeões e um pouco também por causa do Eusébio. Isto são palavras dele. Quando depois do Rei morrer e daquele jogo com o Porto, vendeu o Matic. Aldrabão do crlh.

Entrevista lendária onde disse que o Enzo só saía pela cláusula. Mas a cláusula em Janeiro devia ser diferente.

Que saudades. Dos meus jogadores favoritos de sempre. Raça do crlh.

Kyoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Outubro de 2019, 01:00
O Enzo e o Nico eram daqueles jogadores que o Benfica deveria fazer tudo para segurar até ao final das suas carreiras. Sendo craques, não eram craques desejados pelos colossos endinheirados, pelo que poderiam perfeitamente ter ficado mais anos. Num Benfica exigente consigo próprio e com dirigentes preocupados com o bem desportivo do clube, era isso que tinha acontecido.

Quem fala do Enzo e Nico, fala de outros exemplos dos últimos anos.
no entanto o presidente fez tudo para que eles saissem. foram ambos para clubes do parça

miniMilk

Citação de: Playah em 16 de Outubro de 2019, 21:12
Citação de: mitro11 em 16 de Outubro de 2019, 04:24
Citação de: Mika21PA em 14 de Novembro de 2018, 20:18



Agora andamos com pseudo vedetas que chegam aos jogos da LC e "não consigo"

Deviam olhar para vídeos do Enzo e borrar a cara de merda

Saudades craque
O Pizzi se tivesse que seguir o Tevez como o Enzo nesse lance morria a meio.

Quer dizer... depois do Luisão ser batido dava era aquele saltinho que costuma dar quando é batido e ficava olhar.
E depois no final do jogo saia mais uma renovação.

A diferença de qualidade e atitude competitiva dessa equipa para aquilo que temos hoje é trágico.
ahaha fácil

Eagle 0nE

Citação de: Mika21PA em 14 de Novembro de 2018, 20:18



Os pizzis e almeidas que metam os olhos neste autêntico monstro de competição chamado Enzo Perez...

Como é possível termos deixado de ser assim intensos, competitivos e agressivos para passarmos para este mar de mansidão, conformismo e humilhações?

Até quando este sufoco?

Foda-se!

Vieri

Citação de: Playah em 16 de Outubro de 2019, 01:42
O Nico o vigarista não descansou enquanto não o despachou, tinha tudo prontinho para o vender em 14/15 mas o JJ armou a puta na CI na Emirates Cup e a venda teve que ser cancelada, em 15/16 não dava jeito porque se tinha perdido JJ e Maxi para os rivais, mas no final dessa época, depois de ter carregado o Benfica de Rui Carlos para o titulo juntamente com o Jonas, foi vendido para o clube favorito do parça por 20 milhõezinhos.

Sdds Nico, craque do crl.

O Nico foi o último jogador de grande nível que tivemos, além do fogacho de 6 meses do João Felix.
Ainda ficou o Jonas, mas já em declínio.
O Nico saiu no auge, a jogar como nunca, mesmo na europa.
Empurrado como um naco de carne, para dar mais uns milhões à XXI Unlimited.

Cachatra

Que saudades deste bicho. Devia ter cá ficado 10 anos.

Tr - 17

Citação de: The_Riggs em 17 de Outubro de 2019, 04:18
Citação de: Tr - 17 em 16 de Outubro de 2019, 18:58
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 16 de Outubro de 2019, 17:08
Citação de: rotepa em 16 de Outubro de 2019, 14:10
Enzo e Matic.

Eis o meio-campo que mais gosto meu deu ver nos ultimos largos anos.

Maquinada.

Curiosamente, a equipa só começou mesmo a carburar quando o Matic saiu. Vá, antes de sair (Benfica - Porto, a seguir ao decesso do King). Portanto, quando me lembro desse ano, é Fejsa / Enzo.

Fejsa lesionou-se e esteve muito tempo ausente.

A venda de Matic em Janeiro foi só mais um fantástico aborto desportivo protagonizado por LFV.

É que o ssérvio saiu em Janeiro.. e meses mais tarde íamos a Turin jogar uma final da Liga Europa com a fantástica dupla de médios A. Gomes (já vendido naquela altura) e Rúben Amorim. Os 4o e 5o médios centro no início daquela época.

Mais uma pequena sabotagem do não-benfiquista que nos preside.

Rúben Amorim que fez um jogaço em Turim contra a Juve e que fez uma segunda metade da época de excelência.

Tratar o Rúben Amorim como um André Almeida desta vida é ser muito desonesto.

E quem é que tratou o Rúben como um André Almeida desta vida?

É que pelos vistos foste tu que escolhetse interpretar o que eu disse, dessa forma.

Fizemos foi meia época com Matic + Enzo, depois entra Fejsa na equipa, em Janeiro, que se lesiona pouco depois. O Rúben era o que vinha a seguir. Sempre o achei bom jogador, e sempr o gostei de ver a jogar pelo Benfica.

Mas sem Vieiradas e outros azares, na final de Turim era Matic + Enzo.. Rúben seria alternativa, no máximo.

Não jogámos com todo o nosso potencial, nem com os nossos melhores jogadores se tivermos em conta o plantel com que começamos a época.

Ou é mentira?

A título de curiosidade.. o André Almeida entrou para o lugar do Sulejmani nesse jogo, se não estou a erro.

Shoky

Citação de: MattsMagnusson em 16 de Outubro de 2019, 23:54
Citação de: Mika21PA em 14 de Novembro de 2018, 20:18


No segundo Gif a reacção da bancada diz tudo.

Um crime ter-se ido embora. Estava cá tão bem e foi-se embora quando não era preciso.

Foi para Valência ser mais um do montão.
Igual para o Nico no Atlético.

É uma tristeza...

SLBMGAMOR

Citação de: Romarvalhal em 16 de Outubro de 2019, 10:07
Citação de: Pedro84 em 16 de Outubro de 2019, 07:51
Passámos de um Enzo para um Pizzi... é este o estado do actual Benfica.

Foi o inicio da decadência. Passámos de um guerreiro para uma princesa.

Passamos dum Viking para uma puta

Mika21PA

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2019, 21:48
Citação de: MattsMagnusson em 16 de Outubro de 2019, 23:54
Citação de: Mika21PA em 14 de Novembro de 2018, 20:18


No segundo Gif a reacção da bancada diz tudo.

Um crime ter-se ido embora. Estava cá tão bem e foi-se embora quando não era preciso.

O Enzo quis mesmo ir, ele próprio confirmou na entrevista. Era uma oportunidade única, e com 29 anos, de experimentar um campeonato como o espanhol.

Foi para Valência ser mais um do montão.
Igual para o Nico no Atlético.

É uma tristeza...

ricardo37

É um crime comparar o Enzo ao Pizzi, por amor de Deus...um é um monstro competitivo, o outro é.....o Pizzi. Para o Enzo jogar contra o Moreirense era o mesmo que jogar contra a Juventus, mostrava a mesma qualidade a jogar na Europa ou no campeonato.....já o Pizzi é só mesmo no campeonato contra os Moreirenses, e nem é sempre, muitas das vezes anda se a arrastar...mas enfim é o que temos.

andoaleme

Citação de: Tr - 17 em 17 de Outubro de 2019, 18:55
Citação de: The_Riggs em 17 de Outubro de 2019, 04:18
Citação de: Tr - 17 em 16 de Outubro de 2019, 18:58
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 16 de Outubro de 2019, 17:08
Citação de: rotepa em 16 de Outubro de 2019, 14:10
Enzo e Matic.

Eis o meio-campo que mais gosto meu deu ver nos ultimos largos anos.

Maquinada.

Curiosamente, a equipa só começou mesmo a carburar quando o Matic saiu. Vá, antes de sair (Benfica - Porto, a seguir ao decesso do King). Portanto, quando me lembro desse ano, é Fejsa / Enzo.

Fejsa lesionou-se e esteve muito tempo ausente.

A venda de Matic em Janeiro foi só mais um fantástico aborto desportivo protagonizado por LFV.

É que o ssérvio saiu em Janeiro.. e meses mais tarde íamos a Turin jogar uma final da Liga Europa com a fantástica dupla de médios A. Gomes (já vendido naquela altura) e Rúben Amorim. Os 4o e 5o médios centro no início daquela época.

Mais uma pequena sabotagem do não-benfiquista que nos preside.

Rúben Amorim que fez um jogaço em Turim contra a Juve e que fez uma segunda metade da época de excelência.

Tratar o Rúben Amorim como um André Almeida desta vida é ser muito desonesto.

E quem é que tratou o Rúben como um André Almeida desta vida?

É que pelos vistos foste tu que escolhetse interpretar o que eu disse, dessa forma.

Fizemos foi meia época com Matic + Enzo, depois entra Fejsa na equipa, em Janeiro, que se lesiona pouco depois. O Rúben era o que vinha a seguir. Sempre o achei bom jogador, e sempr o gostei de ver a jogar pelo Benfica.

Mas sem Vieiradas e outros azares, na final de Turim era Matic + Enzo.. Rúben seria alternativa, no máximo.

Não jogámos com todo o nosso potencial, nem com os nossos melhores jogadores se tivermos em conta o plantel com que começamos a época.

Ou é mentira?

A título de curiosidade.. o André Almeida entrou para o lugar do Sulejmani nesse jogo, se não estou a erro.
Entrou para lateral direito, tendo JJ avançado o Maxi para extremo.

mitro11

Parabéns craque, que no final a voltes a levantar

hippyscorpio

Citação de: brandoamanz em 17 de Outubro de 2019, 09:41
Citação de: Tr - 17 em 16 de Outubro de 2019, 18:58
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 16 de Outubro de 2019, 17:08
Citação de: rotepa em 16 de Outubro de 2019, 14:10
Enzo e Matic.

Eis o meio-campo que mais gosto meu deu ver nos ultimos largos anos.

Maquinada.

Curiosamente, a equipa só começou mesmo a carburar quando o Matic saiu. Vá, antes de sair (Benfica - Porto, a seguir ao decesso do King). Portanto, quando me lembro desse ano, é Fejsa / Enzo.

Fejsa lesionou-se e esteve muito tempo ausente.

A venda de Matic em Janeiro foi só mais um fantástico aborto desportivo protagonizado por LFV.

É que o ssérvio saiu em Janeiro.. e meses mais tarde íamos a Turin jogar uma final da Liga Europa com a fantástica dupla de médios A. Gomes (já vendido naquela altura) e Rúben Amorim. Os 4o e 5o médios centro no início daquela época.

Mais uma pequena sabotagem do não-benfiquista que nos preside.

O pior para mim, é o grande líder, no início da época 14/15 quando estávamos a vender toda a gente, dizer que manteve a equipa para fazer uma aposta na liga dos campeões e um pouco também por causa do Eusébio. Isto são palavras dele. Quando depois do Rei morrer e daquele jogo com o Porto, vendeu o Matic. Aldrabão do crlh.

Entrevista lendária onde disse que o Enzo só saía pela cláusula. Mas a cláusula em Janeiro devia ser diferente.

Que saudades. Dos meus jogadores favoritos de sempre. Raça do crlh.
FDX, recordar isto ainda me dói a alma. O Enzo foi a seguir ao Jonas o melhor jogador que vi jogar com a camisola do Benfica ao vivo, era um monstro no meio-campo. Ainda me lembro do comunicado da venda dele... vergonhoso.

Entretanto o tempo passou e o JJ bateu com a porta após lhe terem destruído várias equipas... muitos gostam de dizer que só passou uma vez a fase grupo da Champions e esquecem-se que a cada verão a equipa era vendida ao retalho e ele lá tinha de reconstruir tudo de novo. Tirando no ano em que o Benfica perdeu tudo e o Vieira não vendeu ninguém, todos os outros anos a equipa foi sempre vendida ao retalho e até Dezembro o Jesus andava a fazer experiências para fazer um 11 competitivo, entretanto no grupo da Champions era a somar derrotas.

De lá para cá não mudou muita coisa, continua-se a vender tudo o que mexe, alguns jogadores desse passado longínquo ainda estão no plantel actual porque foram os que ninguém quis comprar, os lesionados crónicos e os pinos limitados que nessa altura eram os suplentes dos suplentes, hoje são os líderes de balneário do Benfica actual.

Brincadeira recordar esta merda, mas é nestas recordações que vemos a linha condutora do Vieira e da sua gestão desportiva criminosa. Ter visto o Lage ontem a falar que agora é que vai ser e que agora é que os miúdos da formação vão ser para manter no clube por muitos anos dá uma revolta tremenda, é daquelas coisas que uma pessoa com dois dedos de testa pensa logo, engana-me que eu gosto.

O problema do Benfica é o Vieira, sempre foi o Vieira, o que estamos a ver agora no Brasil é como o Jesus se está a sair a trabalhar com uma direção a sério que trabalha com vontade e paixão para um clube gigantesco. O 11 do Flamengo mete este Benfica do Lage no bolso, neste momento nem tem comparação, aliás, achei curioso que ontem na CI do Bruno Lage para a Champions ter sido um jornalista brasileiro da Globo a ter perguntado se agora era para manter os jovens da formação no clube. Fizeram a mesma pergunta ao Rúben Dias se ele era para ficar e fazer carreira no Benfica, ao qual ele responde com aquelas respostas de livro, jogo a jogo e o caralho a quatro.

Dito e feito. Para mim enquanto o Vieira se mantiver na presidência o Benfica não sairá deste vício de venda de tudo o que é bom, faz parte do plano delineado por Vieira e companhia. Farto desta merda...