Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lost_88

Grande Pau e Cojones tinha este Enzo!

Saudades craque :)

MatiiDelMillo

Después de un 2017 en donde rindió por debajo de lo que se esperaba, tuvo un 2018 aceptable, y ahora está teniendo un 2019 muy bueno

BlankFile

Citação de: MatiiDelMillo em 24 de Outubro de 2019, 19:03
Después de un 2017 en donde rindió por debajo de lo que se esperaba, tuvo un 2018 aceptable, y ahora está teniendo un 2019 muy bueno

Saudades deste grande jogador. Que maquinão.

mitro11

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2019, 19:04
Citação de: MatiiDelMillo em 24 de Outubro de 2019, 19:03
Después de un 2017 en donde rindió por debajo de lo que se esperaba, tuvo un 2018 aceptable, y ahora está teniendo un 2019 muy bueno

Saudades deste grande jogador. Que maquinão.

E o incrível é que ainda hoje é um grande jogador, agora numa posição diferente mas continua a ser uma máquina

J_PN

Que meta o pau no cu do JJ.

vince1987

Vai tirar a taça ao jj com um golo como fez ao sporting  :tocha:

Festivus

Citação de: Tr - 17 em 16 de Outubro de 2019, 18:58
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 16 de Outubro de 2019, 17:08
Citação de: rotepa em 16 de Outubro de 2019, 14:10
Enzo e Matic.

Eis o meio-campo que mais gosto meu deu ver nos ultimos largos anos.

Maquinada.

Curiosamente, a equipa só começou mesmo a carburar quando o Matic saiu. Vá, antes de sair (Benfica - Porto, a seguir ao decesso do King). Portanto, quando me lembro desse ano, é Fejsa / Enzo.

Fejsa lesionou-se e esteve muito tempo ausente.

A venda de Matic em Janeiro foi só mais um fantástico aborto desportivo protagonizado por LFV.

É que o ssérvio saiu em Janeiro.. e meses mais tarde íamos a Turin jogar uma final da Liga Europa com a fantástica dupla de médios A. Gomes (já vendido naquela altura) e Rúben Amorim. Os 4o e 5o médios centro no início daquela época.

Mais uma pequena sabotagem do não-benfiquista que nos preside.
o Fejsa só se lesionou com o AZ Alkmaar. Na segunda mão, creio eu. Nem sei porque jogou nesse jogo.

Festivus

Citação de: Tr - 17 em 16 de Outubro de 2019, 18:58
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 16 de Outubro de 2019, 17:08
Citação de: rotepa em 16 de Outubro de 2019, 14:10
Enzo e Matic.

Eis o meio-campo que mais gosto meu deu ver nos ultimos largos anos.

Maquinada.

Curiosamente, a equipa só começou mesmo a carburar quando o Matic saiu. Vá, antes de sair (Benfica - Porto, a seguir ao decesso do King). Portanto, quando me lembro desse ano, é Fejsa / Enzo.

Fejsa lesionou-se e esteve muito tempo ausente.

A venda de Matic em Janeiro foi só mais um fantástico aborto desportivo protagonizado por LFV.

É que o ssérvio saiu em Janeiro.. e meses mais tarde íamos a Turin jogar uma final da Liga Europa com a fantástica dupla de médios A. Gomes (já vendido naquela altura) e Rúben Amorim. Os 4o e 5o médios centro no início daquela época.

Mais uma pequena sabotagem do não-benfiquista que nos preside.
o Fejsa só se lesionou com o AZ Alkmaar. Na segunda mão, creio eu. Nem sei porque jogou nesse jogo.

marcosantos

Carrega enzo, amanhã é dia de levantar o caneco :winner:

mitro11

Que amanhã volte a levantar a taça de novo

Carrega craque

AleKx


Slb999999


jonas_pistolas


[R]

Como joga este homem e nós por cá cheios de  lesmas que não prestam para nada.

carlospt123

35 anos meu deus, que craque!